31. Demonstração de amor...

4.4K 358 486
                                    


31. Demonstrações de amor....

_Como eu poderia olhar para a pessoa que amo com nojo ou pena? Fraco? Yamaguchi Tadashi, você é a pessoa mais forte de espírito que já conheci! Por isso me apaixonei tão perdidamente por ti! –Despejei deixando as palavras fluírem na medida em que surgiam na mente, vendo com certo deleite, sua expressão de completa surpresa mirar-me.

_É mentira! Eu sou normal, não, acho que até uma pessoa totalmente normal seria mais interessante que eu. –Disse se lembrando de todas as palavras ofensivas que ouviu ao longo dos anos. As pessoas estavam certas, eu era feio, desastrado, fraco e lento demais.... –É impossível alguém tão incrível como você estar apaixonado por mim! Não brinque com meus sentimentos Tsukki!! –Exclamou, o coração apertado, isso estava sendo pior do que receber o olhar de nojo do amigo. Por que ele queria brincar com seus sentimentos?

_Você não deveria levar em consideração o que aqueles idiotas dizem sobre você. –Falou sabendo que o amigo estava lembrando-se das palavras que os valentões usavam para lhe esnobar. –Eu nunca brincaria com seus sentimentos Tadashi. Não sei como ou quando começou, um dia eu simplesmente percebi que estava apaixonado por você. –Completou o alfa exalando sinceridade.

_Você esta mesmo apaixonado por mim? –Perguntou em um sussurro, ainda não acreditando nas palavras que ouviu. –Por quê? Eu não sou bonito, não me destaco em nada, sou completamente desinteressante!

Não o respondi de imediato, entendia mais que ninguém sobre suas inseguranças com seu corpo, então, abaixei-me e lhe ergui em meus braços, adentrando a casa, seguindo direto para meu quarto, não importando se havia alguém presente. Deitei Yamaguchi sobre a cama, observando a vermelhidão tomar conta de seu rosto.

_Eu vou dizer minuciosamente o que eu gosto em você, mas farei isso de uma forma que não se esqueça jamais. –Disse tirando seu casaco, jogando-o em qualquer canto do quarto, enquanto colocava meus óculos sobre a cômoda.

Não faria nada contra a vontade do ômega, por isso, bastava apenas uma palavra, que parava seja lá o que estivesse fazendo. Olhou para o amigo, vendo-o lhe observar enquanto se despia, ficando apenas de cueca. Lembrou-se do passado, o que seria dele se Yamaguchi não tivesse entrado em sua vida? Estava acostumado a ficar sozinho, pois sua frieza e indelicadeza sempre afastavam as pessoas. Mas com o sardento era diferente, nunca lhe deixava sozinho, irritava-se quando as pessoas lhe julgavam, sorria-me mesmo se estivesse trise, você pode ser qualquer coisa, menos fraco!

Yamaguchi ficou calado, ainda dissolvendo a confissão despejada sobre si, enquanto olhava o loiro se despir, dando-lhe a visão de seu glorioso corpo. Não podia negar a felicidade que tanto ele quanto seu lobo estavam sentindo neste momento, então resolveu ficar em silêncio, pois confiava plenamente em Tsukishima e sabia que o mesmo não lhe faria mal.

O alfa sempre foi bastante paciente consigo, lhe ajudando a estudar, defendendo-o dos valentões que o atormentavam, ensinando-lhe a jogar vôlei. Agora que pensava no assunto, Tsukki era seu herói. Um lindo cavalheiro loiro dos olhos dourados que vinha lhe salvar sempre que se encontrava em apuros. Era impossível não se apaixonar por ele.

Kei debruçou-se sobre o garoto, segurando seu rosto com as mãos, mirando aqueles intensos olhos que lhe olhavam com timidez e expectativa.

_Eu amo a doçura que está sempre presente em seus olhos. –Disse beijando cuidadosamente minhas pálpebras. –Amo as pequenas sardas que você tem no rosto, pois elas, juntamente com seus iluminados olhos caramelados, fazem-me lembrar de saturno, o planeta rodeado com os mais brilhantes anéis. –Beijou minhas bochechas, passando o nariz levemente por elas, em um carinho leve. –Amo seu sorriso, ele aquece meu coação de mil maneiras diferentes. –Um pequeno selinho foi deixado em minha boca. –Adoro a cor meio esverdeada que seu cabelo possui, pois me faz lembrar da natureza. –Levou seu nariz até o local inalando o cheiro do Shampoo.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora