30. Consolo e algo á mais...

4.2K 388 510
                                    

30. Consolo e algo á mais...

Dói né? Quando você sente algo te matar por dentro, mas aí você tem que agir como se isso não te afetasse.

_Um lúpus? Você também o conhece Kageyama? –Perguntou Sugawara confuso.

_Sim, na verdade todos nós o conhecemos. Seu nome é Kamui... Sawamura Kamui. –Um tiro. Direto no coração. Foi isso que acertou meu peito após ouvir o nome que Kageyama disse.

Era um sonho não é? Apenas devo ter entendido errado, mas porque todos estavam me encarando com a face preocupada? Isso não pode ser verdade! Quero acreditar nessas palavras, mas a dor que se alastrava pelo meu peito confirmava outra coisa. Por quê? É a única pergunta que se passa em minha mente!

_Co-como? Você esta dizendo que o segundo alfa, é o meu pai? –Perguntei sentindo a umidade em meus olhos. Tudo bem que praticamente fui expulso de casa por ele, mas não significa que todos os nossos laços foram cortados, ele ainda era o meu pai! Infelizmente ele ainda é o meu pai. Eu não desejava que algo assim acontecesse. Mas principalmente, sentia-me mal por Yamaguchi.

_Eu sinto muito! –Responde o moreno da cama, me lançando um olhar dolorido. Não mais do que eu Kageyama, você não sente mais do que eu!

Por que ele fez algo assim? Depois do acontecido na casa dos Sugawara's minha visão sobre a personalidade dele mudou radicalmente, mas não imaginaria que seu ódio pelos ômegas machos chegaria ao ponto de agredir fisicamente um. Este ser repugnante era realmente meu pai? Vivi tantos anos debaixo do mesmo teto que ele e nunca percebi seu lado obscuro. Como olharia para Yamaguchi ou qualquer membro do time agora? Eles vão me odiar, ou melhor, e se pensarem que eu sou como ele?

_Não se preocupe tanto garoto. Você não é culpado pelas ações de seu pai. Ninguém aqui mudará a forma que te veem por causa das ações de outra pessoa. –Disse Sr. Kageyama como se estivesse lendo meus pensamentos. Olhei ao redor vendo meus amigos confirmarem com a cabeça. Isso é um pouco reconfortante, mas não tira o peso que estou sentindo.

_Eu... Eu... –Tentei falar, mas não consegui. Um nó se formou em minha garganta, impedindo a saída de qualquer palavra que soasse coerente. O que eu faria agora?

_Tatsuo-san está certo. Você não deve tomar a culpa de um adulto para si. Conhecemos seu caráter, você não é igual aquele homem. Não deve colocar sobre si uma carga tão grande. Escute bem Sawamura-san: Você é Sawamura Daichi, apenas Sawamura Daichi. –Disse Takeda-sensei ao meu lado. Suas palavras sendo um alívio para minha consciência.

_O que vai acontecer com eles? –Perguntei tentando soar o mais forte possível. Eu era um alfa, capitão do time da Karasuno, não poderia demonstrar fraqueza nesse momento. Não aqui!

_Eles serão julgados. Tudo será feito em total sigilo, para que não envolvamos a mídia e a escola. –Falou o médico com ar cansado.

_Mas como? É impossível algo assim não ser noticiado pela mídia, principalmente tendo um adolescente envolvido. –Disse Suga ao meu lado, entrelaçando nossas mãos, transmitindo-me um pouco de calma.

_Meu pai é uma pessoa bem conhecida, já ajudou muita gente. Ele não gosta de usar seu poder, mas pedi que fizesse isso. Foi fácil conseguir sigilo absoluto do caso, temos um ômega que sofreu agressão e abusos verbais por meses, tornar esse caso público prejudicaria ainda mais seu psicológico. Este foi um dos motivos que utilizamos também. –Disse Kageyama escondendo o fato que seu tio fazia parte das autoridades locais.

_Obrigado por isso. Seria desconfortável se todos ficassem sabendo deste acontecido. –Disse Takeda-sensei grato, seria uma pressão muito grande á quais seus alunos teriam que passar se o fosse a público.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora