5. Imprinting

6K 590 666
                                    


5. Imprinting

Autora on

A noite na casa dos Kageyama's foi agitada, após explicar o que estava acontecendo com seus filhos, à família Hinata's foi convidada para passar a noite, sendo esta considerada a melhor opção. Todos foram dormir após discutirem sobre a descoberta relacionada a seus filhos e o que fazer em relação, ligações foram feitas e folgas tiradas para todo o final de semana, depois de tudo resolvida cada um se recolheu, cansados pela longa noite.

São quase 11 da manhã, na cozinha da residência Kageyama's podemos ver quatro adultos, o ambiente está em completo silêncio, cada um se ocupando em fazer algo para distrair sua mente, não obtendo muito sucesso. A preocupação presente em suas expressões.

_Será que os dois estão bem? –Pergunta o Sr. Hinata após desistir de ajudar sua esposa a fazer Tamago Kake Gohan, comida favorita de seu filho.

_É normal eles demorarem a despertar, seus corpos foram muito desgastados ontem, é preciso repouso para obterem uma total recuperação. –Responde Sr. kageyama, ajudando em um canto a fazer caril de carne de porco, comida favorita do filho. Um jeito de tentar aliviar as coisas para os dois adolescentes.

Em um dos quartos, se observarmos bem, veremos que na cama de casal há dois corpos, inconscientes ou não, eles buscaram pelo contato um do outro, tendo Tobio dormindo de barriga para cima e Hinata esparramado em seu peito, com a mão do outro rodeando sua cintura, eles ressonam calmamente, em um sono tranquilo que há muito tempo não tinham. A luz do sol, passando pela janela, batia em seus rostos, fazendo-os despertar com a claridade.

Um pequeno farfalhar é percebido na cama, dois pares de olhos são abertos simultaneamente, confusos e desconexos, tentando assimilar o que ocorreu na noite passada. Tobio flexiona sua mão, sentindo-a apertar algo, só assim percebe um peso extra, seu olhar se abaixa para o pequeno corpo abaixo de si, ao mesmo tempo em que Hinata levanta os olhos, ao perceber que o local em que estava deitado é um pouco duro para ser seu colchão. Seus olhos se encontraram, castanhos claros com azul escuro.

Um único som sai de suas bocas, cada qual indo parar num lado diferente do quarto em questões de segundos, lentamente as lembranças vem entrando em suas memórias, os dois pedindo pela presença do outro e a forma como estavam dormindo, embaraço é a única coisa que eles sentem no momento, que é interrompido pela porta sendo aberta.

Seus pais, ouvindo o grito da cozinha se apressaram para o quarto, preocupados que algo tivesse acontecido, se deparando com os dois adolescentes assustados.

_ Oh! Vejo que já acordaram. –Diz o médico atraindo a atenção dos dois para a pequena plateia que se formou na porta.

_Pai? O que tá acontecendo? Por que o Hinata está na minha cama?

_Mãe? O que nós estamos fazendo aqui? Essa não é nossa casa. –Perguntaram os dois ao mesmo tempo, vergonha e confusão estampadas em seus semblantes. Os quatro adultos á sua frente soltaram um longo suspiro, já conscientes da agitação que seria o sábado ao terem que explicar toda a situação á seus filhos.

_Vamos para a sala que eu explicarei. –Disse Sr. Kageyama, já se dirigindo ao cômodo junto aos outros adultos, os garotos nada puderam fazer a não ser segui-los.

Já acomodados, tendo Hinata e Kageyama sentados juntos no único lugar restante, os adultos ficaram um tempo em silêncio, pensando na melhor forma de explicarem o que esta ocorrendo aos garotos.

_Cadê a Natsu? –Pergunta o alaranjado ao não ver sua irmã presente, quebrando o silêncio que estava no local.

_Está na casa de uma amiga, esta não é uma conversa que uma criança deva participar. –A Sra. Hinata responde, lançando um olhar ao médico, como se o incentivando a falar.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora