Pov: Klaus
- Tudo bem klaus. Mas antes só uma pergunta. O que a de errado em ser confiante?
- Absolutamente nada. Desde de que você faça juz a toda essa "confiança".
Abri um sorriso debochado.
Eu não queria lutar com Hayley ou algo do tipo só queria olhar nos olhos dela e sentir o medo vindo direto deles, mas aparentemente o medo de hoje cedo era apenas nervosismo, já que ela estava me encarando cara a cara sem medo da morte. Ela mordeu o lábio inferior enquanto revirava os olhos em claro ato de tédio, se aproximou até que nossas testas estivessem quase se tocando e disse:
- pode ter certeza, da minha confiança eu me garanto. Agora não se esqueça do que me contou enquanto estava bêbado aquela noite em M.F você me disse com todas as letras que no fundo agia assim por se sentir sozinho e mal amado. Olha lá lobo mau mentir é feio.
Ela sorriu enquanto erguia uma das sobrancelhas e cruzava os braços. Fiquei com total raiva. Quem essa garota pensa que é pra me desafiar assim. A peguei pelo pescoço tirando seus pés do chão entre dentes eu murmurei bem perto do ouvido dela:- Assim que essa criança nascer se considere uma mulher morta... Tenha uma boa noite litte Wolf .
Finalizei com um sorriso no rosto a jogando de costas em uma cadeira perto da cama dela e lutando fortemente contra a vontade de beijar ela.
Hayley é extremamente chata e sem graça, porém sou obrigado a admitir a mim mesmo que ela me causa sentimentos estranhos. Desde a primeira vez que a vi.
Algumas horas mais tarde estavam todos fazendo seus "afazeres" da noite.
Elijah estava caçando só voltaria amanhã a noite, Rebekah estava por aí com Marcel, Kol e Davina estavam sabe se lá Deus onde, Freya estava fazendo suas "pesquisas mágicas" pela cidade, Hayley estava dormindo ( pois já era uma da manhã) e eu estava pintando um quadro no meu ateliê o quinto do dia era uma floresta com uma loba de pelagem clara parada ao lado da minha forma de lobo. Minha pintura foi interrompida por um grito vindo do quarto da Hayley. Em super velocidade fui até o quarto dela, abri a porta e vi ela deitada na cama gritando e se contorcendo, ainda de olhos fechados, fui até ela tentando a acordar. Assim que ela abriu os olhos estava visivelmente desesperada e extremamente quente ela pediu pra não a deixar sozinha pois o pesadelo aviam a assustado bastante então fiquei ali passei o resto da noite observando Hayley dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen and king (Cancelada)
Romantizmessa Será uma história klayley. completamente diferente da série. leiam o prólogo pra entender melhor. dêem um desconto pq é tecnicamente minha primeira fic bjs 😘