Capítulo 1

144 7 1
                                    

LUNA

Ola me chamo Luna Beck, tenho 20 anos. Sou ruiva,de pele clara, sou magra mais nem tanto,meus olhos são verdes. Moro com meu pai Rick Beck e com a minha madrasta Amanda Beck, minha mãe morreu em um acidente de carro a três anos,meu pai se casou novamente  um ano depois a sua morte.

Amanda é interesseira só se casou com meu pai pelo seu dinheiro e a vida luxuosa que leva.Ela vive em Shopping e Salões de beleza super caros,tudo bancado pelo meu pai...

VICTOR

Ola me chamo Victor Oliver tenho 25 anos, sou alto e tenho um belo corpo cheio de músculos, meus cabelos são pretos, tenho pele clara e olhos azuis. Moro com meus pais Marcelo e Rafaela Oliver... Minha vida é baseada em baladas,bebidas e muita pegação, onde chego as mulheres caí aos meus pés...

LUNA

Bom como hoje é sábado não tenho faculdade, irei passar o dia em casa. Meu pai está na empresa e Amanda como sempre nas compras. Mas uma coisa me chamou a atenção hoje ela saiu muito cedo coisa que ela nunca faz, até porque ela não é de acorda cedo.

Resolvi ligar para minha melhor amiga Janny, que faz facu comigo de fisioterapia. Resolvi chama-la para vir aqui em casa para vemos um filme.

LIGAÇÃO ON:

-Oii amiga,tava pensando que tal a gente assistir um filme hoje, topa??

-Claro amiga, tava no tédio aqui em casa mesmo, estou sozinha como sempre!

-Ok, então vem aqui em casa,para nós vermos o filme. Também estou sozinha 

-Ta bom, 30 minutos estou aí

-OK,princesa tchau

-Tchau

LIGAÇÃO OFF

Janny mora com os seus pais Carla e Marcos Albuquerque....

depois de alguns minutos depois, Janny chegou e mando ela entrar...Vou ate a cozinha pedir a Maria para fazer pipoca e brigadeiro. Maria é nossa empregada a anos, ela que  cuidou de mim  desde pequena ...

Luna: Maria eu e a Janny vamos vê um filme no meu quarto,você pode fazer pipoca e brigadeiro para gente e mandar para o meu quarto, por favor??

Maria: Claro minha pequena já estou indo fazer

Luna: Ok te adoro Maria-Deu um beijo no rosto de maria e prosseguimos em direção ao meu quarto com Janny e fomos falando sobre a faculdade.

Passamos a tarde toda vendo filme e comendo pipoca.

A noite Janny precisa ir para casa, assim que ela se vai meu pai chega, ele esta estranho, parece estar triste.

Ele me olha e diz:

Rick: Luna minha filha preciso lhe contar uma coisa me encontre no escritório .

Aquele não era meu pai,ultimamente ele tem chegado em casa triste e cansado,vive brigando com a Amanda, e hoje ele chegou com uma cara de quem passou muito tempo chorando. Ver me pai naquele estado doía muito.

Luna: Ok pai so vou tomar um banho e já desço

Subo para meu para meu quarto entro no banho e tomo bem rápido, estava preocupada com meu pai. Optei por vestir uma blusa regata e um short bem confortável e desço pra fala com ele.

Ao chegar em frente a porta do escritório, me pergunto:¨Onde esta Amanda??Que ainda não chegou?¨

Bato na porta é escuto um entre bem triste.Entre e vejo meu pai sentando no sofa que havia na sala, olhando em um ponto fixo no nada.

Sento ao seu lado e ele me olha com um olhar triste e com as lagrimas ameaçando a cair,mais ele não deixava... Então começou a fala:

Rick:Luna minha filha não tenho como te explicar nem te esconder isso....

Eu olho para ele sem entender nada.

Rick: A empresa não esta indo muito bem a uns dois meses, desde que um amigo da Amanda foi trabalhar lá, ele estava desviando dinheiro da empresa para sua conta privada no exterior , quando descobri ele ja tinha tirado todo o dinheiro da conta e Amanda já havia fugido com ele, por isso não esta aqui desde cedo.

Ao ouvir aquelas palavras o Odio que sinto dela so aumentou pra aquela mulher interesseira.

Rick:Deixando assim a empresa com varias dividas,e eu não to tendo como pagar , foi ai que meu amigo Marcelo me fez uma proposta e eu aceitei, mas antes precisava falar com você.

Luna: Qual é a proposta pai??

Rick: Ele me propos um contrato de casamento no qual se você se casar com o filho dele, ele pagaria todas as dividas e não teremos que ir morar na rua.

Eu fiquei em choque ao ouvir meu pai falar aquilo. Não estava acreditando que ela realmente havia aceitado aquela loucura.

Luna:O QUE?VOCÊ ESTA LOUCO DE ACEITA ISSO?- Gritei com ele e as lagrimas foram caindo sem que eu conseguisse controlar

Rick:Luna  minha filha essa é nossa unica opção, ou iremos morar na rua.

Não estava acreditando naquilo que meu pai estava dizendo , me casar com um completo estranho, não podia esta realmente acontecendo.

Luna:Se vc acha que irei me casar com um completo estranho por dinheiro, eu não vou. EU NÃO IREI CASAR SÓ PORQUE VC QUER ENTENDEU... ISSO NÃO VAI ACONTECER...- Grito novamente com ele que segura as lagrimas para não cairem 

Saio correndo em direção ao meu quarto. Só escuto os gritos de meu pai atrás de mim.

Rick: Luna volta aqui.

Não paro de correr subo as escadas e vou ate meu quarto, tranco a porta e vou para minha cama choro por saudade da minha mãe e por tudo que ouvir essa noite... choro tanto que acabo dormindo...

Acordo e são exatamente as 7:39 da manhã ,fui direto ao banheiro tomar um banho, escovo os dentes e vou colocar uma roupa, decido colocar um vestido florido e um sandalia, penteio meu cabelo e faço uma make simples. Respiro fundo pensando em como irei olhar na cara do meu pai, para meu alivio ele não estava assim tomei meu café tranquilo sem meu pai para me fala do casamento.

VICTOR NARRANDO

Cheguei na empresa do meu pai e aquele amigo dele estava lá, achei meio estranho porque assim que me aproximei dos dois eles param o assunto e o senhor Rick ficou me observando, havia algo de estranho aí.

Meu pai olhou pra mim e disse:

Marcelo: Precisamos falar com você

Victor: Ok, pode falar.

Marcelo: Vamos entrar na minha sala antes.

Entramos na sala de meu pai e eu me sentei na cadeira de frente a mesa dele e o Senhor Rick fez o mesmo...

Marcelo: Victor como vc já conhece meu amigo Rick,vou direto ao assunto... Vc ira se casar com a filha dele.

Quando meu pai falou aquilo entrei em choque, minha unica reação foi gritar.

Victor:O QUE? VOCÊ SURTARAM SO PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO NE??

Marcelo:Não estou brincando- meu pai me olha com raiva- Você ira casar com a filha dele para que eu ajude a pagar as dividas de sua empresa.

Victor: O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO?- Grito sem me importa com a presença do Senhor Rick.

Marcelo: Ou vc se casa ou eu tiro sua vida luxuosa, ta ouvindo Victor

Victor:Não vou ficar aqui ouvindo besteiras.

Saio da sala batendo a porta com força, vou para minha sala e me tranco lá. Pensando em que fazer para não me casar.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora