Capítulo 14

74 6 3
                                    


Dedicado priscilaherminia


Luna narrando

Duas semanas depois

Duas semanas se passaram e Victor continua saindo toda noite.
Voltei a falar com ele ontem depois que eu vomitei tudo o que havia comido no almoço.

Flash beck on

Esta vamos almoçando em silêncio quando sinto uma ansia de vomito.

Victor: Luna você tá bem? Você tá pálida. Mal ele termina de falar e eu corro para o banheiro social que havia na casa, ele vem atrás de mim e segura meu cabelo enquanto eu vomito, quando acabo lavo meu rosto e me encosto na pia.

Victor: Ta melhor?

Luna: Sim, foi só um mal estar mesmo.

Victor: Tem certeza?

Luna: Sim. Falo e ele me leva até o quarto e eu me deito na cama.

Victor: Luna eu te devo um pedido de desculpas pelo o que eu fiz com você. Fala e passa a mão no cabelo, nossa ele é muito lindo.

Luna: Victor para.

Victor: Mais Luna foi errado o que eu fiz, eu... O interrompo.

Luna: Victor não, não quero falar sobre. Falo e me sento na cama.

Victor: Preciso voltar para a empresa, qualquer coisa liga tá.

Luna: Ok.

Flash beck off

Eu estava sentada no sofá quando o Victor chega.

Victor: Boa noite. Fala e se senta no sofá na minha frente e afrouxa a gravata.

Luna: Boa noite, como foi lá?

Victor: Cansativo.

Luna: Vou mandar servir o jantar. Falo e me levanto, assim que me levanto sinto uma tontura e me desequilibro, o Victor me segura rapidamente.

Victor: Você tá bem? Pergunta me sentando de volta no sofá.

Luna: Sim sim, foi só uma tontura, nada de mais. Falo e tento me levantar novamente.

Victor: Tem certeza?

Luna: Sim tô bem, irei mandar servir o jantar. Falo e me levanto.

Victor: Ok, vou tomar um banho. Fala e da um beijo em minha testa.

Vou para a cozinha e mando servir o jantar, quando me sento na mesa ele chega e se senta ao me lado.

Victor: Você tá bem?

Luna: Sim estou. Começo a comer e logo vem aquela vontade de vomitar novamente, corro para o banheiro e vomito , ele chega e segura meu cabelo até eu acabar.

Victor: Luna o que você tem?

Luna: Deve ser uma virose, vou me deitar ok. Falo e lavo meu rosto.

Victor: Ok.

Subo para o quarto e resolvo mandar mensagem para a Janny.

Mensagem on
Luna

--- Oi miga.

Janny

--- Oi, pensei que tinha me esquecido.

Luna

--- Desculpa miga, passa aqui em casa amanha.

Janny

--- Tá certo miga, vou ter que sair, amanha a gente se fala ok.

Luna

--- Ok miga, boa noite.

Janny

--- Boa noite miga.

Mensagem off

Me deito na cama, e alguém bate na porta.

Luna: Entra. Falo.

Victor: Oi. Fala meio com vergonha.

Luna: Oi, não vai sair hoje. Falo quando percebo que ele está sem camisa, só com uma calça de moletom .

Victor: Não, vou ficar em casa, caso você precise de algo. Fala e termina de entrar.

Luna: Pode ir, eu to bem. Falo e me sento na cama.

Victor: Hoje não. Fala e se aproxima, fica em pé na minha frente - Você tá bem mesmo?

Luna: To sim.

Victor: Ok, qualquer coisa me chama ok. Fala e da um beijo em minha testa - Boa noite. Fala e vai em direção a porta.

Luna: Boa noite. Falo e ele abre a porta e sai do quarto, não estavamos dormindo no mesmo quarto depois do ocorrido.

Me deito na cama e logo adormeça, me acordo no meio da madrugada com fome, já que havia vomitado todo o jantar, me levanto e vou até a cozinha, me deu uma vontade enorme de comer morangos, vou até a geladeira e pego os morangos, vejo uma lata de manteiga e me deu vontade de comer, pego os morangos e a manteiga e coloco no balcão, derrubo uma panela que havia em cima do balcão sem querer, e corro para apanhar antes que o Victor acorde, apanho guardo me sento no balcão e começo a comer.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora