Luna
Acordo um pouco um pouco enjoada, levanto pra ir ao banheiro e me sinto tonta esparro no jarra de água em cima da mesinha, ela acaba caindo e quebrado. Mais aí tudo fica preto e não vejo mais nada.....
Victor
Acordo com um barulho que parecia que algo tinha quebrado. Corro até o quarto de Luna, quando abro a porta vejo no chão desmaiada com vários cacos de vidro no chão.
Grito pra que algum empregado me ajude.- ALGUÉM ME AJUDA AQUI,A LUNA DESMAIOU...
Pego ela no colo e a coloco na cama logo Gilda aparece e pega um pano com álcool e deixa perto do nariz de Luna que acorda aparentemente ainda tonta.Luna:O que aconteceu?? - coloca a mão na cabeça- Por que minha cabeça tá doendo tanto?
Gilda: irei trazer um copo de água e logo irei limpar aquele vidro- ela se retirar do quarto.
Victor: Não sei o que aconteceu antes mais eu ouvir o barulho da Jarra caindo e vim vê o que era quando cheguei você estava no chão desmaiada.- Passo a mão no rosto dela - Iremos ao médico hoje.
Luna: Não precisa eu estou bem.
Victor: Não está, 1 você vive enjoada,2 ontem estava comendo morango com manteiga e hoje desmaia. Só você que não vê que isso é uma gravidez.
Luna: Não eu não estou grávida tá bem, eu não posso está- Ela começa a chorar e a Gritar- EU NÃO POSSO ESTA GRÁVIDA DO HOMEM QUE ME ESTRUPOU NÃO POSSO...
Ela corre até o banheiro e eu vou atrás...Luna: Por favor me perdoa, eu não tive controle, sei que estava errado, sei bem qual é o meu erro. Mais deixa eu te mostrar que posso ser diferente por favor...
Ela sai do banheiro e me encara e me dá um tapa na cara... Sei que mereci merecia até mais.
Luna: Eu não irei te perdoa, não irei falar nunca pq eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mais você torça pra que eu não esteja grávida por que se eu realmente estiver todos que sabem desse maldito contrato também irá saber que esse filho é fruto de um estrupo. Se eu realmente tiver eu irei ama-lo com todas as minha forças mais assim que o contrato acaba você nunca verá eu e o meu filho.
Victor: Você não pode fazer isso. Nada disso.
Luna: Aguente as consequências de seus atos. Eu irei ao médico sozinha, Agora se poder me deixa sozinha.
Eu saio do quarto, "Quem ela pensa que é pra tirar o meu filho de mim? Ela não pode contar isso ao meu pai, em que merda eu fui me meter"
Vou para me quarto tomar me banho e me arrumar pra ir a empresa.Luna
Depois que Victor saí entro no banheiro e tomo um banho,me lavando como se quiser limpa a alma e chorando como nunca tinha chorado, só queria minha mãe aqui ela sim saberia o que eu deveria fazer.
Saio do banho e me seco, coloco um vestido florido e uma sandália de salto, faço um Rabo de cavalo e uma make básica.
Mando mensagem pra Janny
*Oiie amiga, está ocupada?? Pode ir ao médico comigo?*
Logo ela responde:
*Oie princesa,estou sem fazer nada claro que vou... O que você tem?*
*Nada demais,depois te explico tudo, vem pra cá, almoçamos e vamos. Pode ser?*
*Claro, em 20 minutos estou aí*Fico esperando Janny, não vi Victor desde que ele saiu do quarto. Com certeza ele está na empresa, melhor assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...