Capítulo 15

107 7 6
                                    


Victor narrando

Me sinto um completo idiota depois do que eu fiz com a Luna, saio toda noite para tentar esquecer o que eu fiz com ela, e tentar esquecer o fato dela não está falando comigo, ontem na hora do almoço ele estava bem palida, pergunto o que ela tem e antes que me respondesse sai correndo para o banheiro, vou até ela e seguro seu cabelo, ela vomita tudo o que havia comido, lava o rosto e eu a levo para o quarto, se deita na cama eu resolvo me explicar pelo o que eu havia feito com ela, mas ela logo me corta, fala que não quer ouvir nada, acinto com a cabeça e falo que preciso voltar para a empresa.

Passo a o resto da tarde pensando em Luna, a noite volto para casa, a casa esta em total silêncio, me arrumo e saio, vou até um barzinho que fica perto de casa, tomo um três whisky, volto pra casa e esta tudo queto, subo e vou em direção ao quarto que Luna está, tento abrir a porta mais está trancada, vou para o meu quarto e caio na cama adormecendo logo em seguida.

Me acordo cedo, hoje teria que fechar contrato com outra empresa, saio sem tomar café mesmo lá eu tomo, chego na empresa e já estavam todos lá, passamos o dia todo negociando, até que conseguimos fechar o contrato já era noite, então vou direto para casa tava muito cansado, chego em casa e assim que abro a porta vejo Luna sentada no sofá.

Victor: Boa noite. Falo mesmo sabendo que ela não iria me responder, mais acabo tendo uma enorme surpresa quando ela responde.

Luna: Boa noite, como foi lá? Ela pergunta e eu me surpreendo com o seu interesse.

Victor: Cansativo. Falo o dou um suspiro.

Luna: Vou mandar servir o jantar. Asinto e ela se levanta, assim que ela se levanta sente uma tontura e se desequilibra, corro para segura-la antes que ela caia, a pego e a sento no sofá.

Victor: Você ta bem? Pergunto quando a vejo pálida.

Luna: sim sim, foi só uma tontura, nada mais. Ela fala e tenta se levantar novamente.

Victor: Tem certeza? Pergunto preocupado com seu estado.

Luna: Sim estou bem, vou mandar servir o jantar. Fala e se levanta.

Victor: Ok, vou tomar um banho. Falo e dou um beijo em sua testa.

Subo pro quarto tomo um banho rápido e desso, vou até a sala e ela está sentada na mesa, sento ao seu lado e começo a comer.

Victor: Você ta bem? Pergunto novamente.

Luna: Sim estou. Fala e começa a comer, uns dois minutos depois ela sai correndo para o banheiro, vou atrás dela e seguro seu cabelo, ela vomita tudo o que havia comido no dia.

Victor: Luna o que você tem? Pergunto preocupado.

Luna: Deve ser uma virose, vou me deitar ok. Fala lava o rosto e sai do banheiro.

Victor: Ok. Falo e volto para a mesa, termino de comer e subo para o quarto, tiro a roupa e visto uma calça de moletom, não vou sair hoje estou preocupado com Luna, vou até o seu quarto para saber como ela está, bato na porta e esculto ela mandando entrar.

Victor: Oi. Abro a porta e falo.

Luna: Oi, não vai sair hoje? Fala depois que me ver de calça de moletom e sem camisa.

Victor: Não, vou ficar em casa, caso você precise de algo. Falo e termino de entrar no quarto.

Luna: Pode ir, eu estou bem. Fala e se senta na cama, me aproximo dela e falo.

Victor: Hoje não, você ta bem mesmo?

Luna: Estou sim.

Victor: Ok, qualquer coisa me chama ok. Falo e dou um beijo em sua testa - Boa noite. Falo e vou em direção a porta.

Luna: Boa noite. Fala e eu abro a porta e saio do quarto, entro no meu quarto e me jogo na cama, adormeço pensando em Luna.

Me acordo com um barulho lá em baixo, olho no relógio e é 3 horas da madrugada, me levanto e vou olhar o que é, ao chegar na cozinha vejo Luna sentada no balcão comendo, me aproximo vejo ela comendo morangos com manteiga?

Victor: O que você está comendo? Pergunto sem entender o porque dela está comendo aquilo.

Luna: Morangos você quer? Fala e aponta um morango com manteiga para mim.

Victor: Com manteiga? Pergunto e me sento na sua frente.

Luna: Sim deu vontade.

Victor: Parece desejo de gravida. Falo e dou uma risada, ela taca um morango em mim e logo volta a comer.

Luna: Nem em sonho eu vou ficar gravida de você. Fala e pega o pote de morangos e a manteiga e sai da cozinha em direção as escadas, saio atrás dela e falo.

Victor: E quem disse que eu quero um filho seu, isso é apenas um contrato.

Luna: Idiota. Fala e sai pisando forte no chão.

Victor: porque você está comendo isso?

Luna: Porque eu estou com fome, agora boa noite Victor. Fala e sobe as escadas.

Subo para meu quarto e fico pensando no que aquela garota tinha, não quero um filho dela, alias não quero este casamento, ou será que quero? adormeço em meio aos meus pensamentos.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora