Leiam a nota final e boa leitura!
Vou até o quarto de Victor mas ele não está... Então desço até a cozinha.
Luna: Gilda você vou o Victor?
Gilda: ele sai Luna e pediu pra avisá-la pra que você o espere pra jantar... Pois tiraria suas dúvidas ou algo assim não me lembro bem. Me desculpe. - ela abaixa a cabeça
Luna: não tem problemas Gilda, poderia me fazer um suco de laranja por favor?
Gilda: claro senhora... Desculpa que dizer Luna. - me dá um sorriso e eu dou outro de volta.- o que você gostaria pro jantar?
Luna: O que você fizer estará ótimo, estou na sala ok?
Gilda: ok, já já levo o suco.
Vou pra sala e fico assistindo um filme aleatório. Até que pego no sono...
Acordo com Victor me chamando
Luna: oi, faz tempo que chegou? Que horas são?
Victor: cheguei faz umas meia hora, 18:40.
Luna: Tava assistindo um filme e acabei pegando no sono, foi até a empresa?
Victor: não fui resolver algumas coisas sobre a sua dúvida. - olho confusa
Luna: sobre a minha dúvida?
Victor: Aham, bom deixei uma caixa em cima da sua cama. Se arrume iremos sair.
Luna: ok - subo para o quarto
Quando entro vejo uma caixa média com um laço vermelho, quando abro tem um vestido verde água lindo dentro.
Vou ao banheiro tomo um banho rápido, arrumo meu cabelo em uma trança lateral e faço uma make simples. Procuro um salto preto e coloco o vestido.
Quando desço pra sala Victor está no celular, mas olha pra mim assim que fico na frente dele.
Victor: uau vocês está magnífica, o vestido ficou perfeito como a Janny disse.
Luna: obrigada, você disse Janny? O que ela tem haver??
Victor: falei Janny? Acho que me confundi desculpa. Vamos? - ele me dá um sorrisinho e eu olho estranho ( não engoli essa história de me confundi)
Luna: vamos.
Saímos de casa e entramos no carro, seguimos para um caminho que eu não conhecia...
Nota final:
Especial no meio da semana pelos problemas que deu com os capítulos.
Eu ainda não recuperei eles e acho que terei que rescrever todos os capítulos.
Esse capítulo e o de Sábado era os únicos que ainda tinha quando escrevia a história no caderno antes de passar pra cá. Tenho que já me desculpa pois vai demorar um pouco pra postar pois as coisas estão muito complicada ao me redor e tô com dificuldades pra escrever. Mas vou tentar de tudo pra rescrever os capítulos.
Bjs... Victória
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...