Luna narrandoPasso o dia todo em casa, pensando no que meu pai havia me falado, não queria me casar agora muito menos com um completo estranho.
Ouço um barulho de porta fechando, e já imagino que possa ser meu pai chegando, não sei o que ele foi fazer na empresa em pleno domingo. Deve ter ido falar do tal casamento.
Resolvo ficar em meu quarto para não olhar na cara dele, ainda estou com muita raiva dele, por querer fazer isso comigo.
Esculto alguns passos subindo as escadas, e logo em seguida umas batidas na porta.
Rick: Luna você ta ai?
Fico em silêncio.
Rick: Luna você esta me ouvindo?
Resolvo responder e abro a porta.
Luna: Pode falar estou ouvindo - Falo com uma voz de raiva.1
Ele me olha por um instante e fala.
Rick: Fui falar com o Marcelo meu amigo, e hoje teremos um jantar aqui em casa pra você e o Victor se conhecerem.
Cara ele não ia desistir mesmo dessa ideia, bufei e falei.
Luna: Não quero conhecer ninguém.
Ele me olha com uma cara de raiva e fala.
Rick: Você vai sim, e se arrume que eles já estão chegando, ou eu virei lhe buscar do jeito que você estiver, ou por bem ou por mal Luna você escolhe ok.1
Ele sai e fecho a porta com tanta força que pensei que a parede iria cair.
Fico me olhando no espelho, e resolvi ir para o banho, passo uns 30 minutos em baixo do chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo enquanto penso no que fazer com este casamento.
Sera que estamos tão mal assim, a ponto de meu pai me obrigar a casar?
Saio do banho e me olho no espelho novamente, resolvi ir me vestir, optei por um vestido preto colado até a cintura e mais souto nas pernas que ia até a metade da coxa, calço uma sapatilha preta também, faço uma make basica e deixo meu cabelo solto para o lado, esculto umas pessoas conversando la em baixo e deduzo ser eles.
Resolvo sair do meu quarto antes que meu pai venha me buscar a força.
Quando estou decendo as escadas, CARACA meu deus não acredito, tem um Deus grego na minha sala, fico imovel por alguns segundos observando aquela beleza paranormal, até meu pai me tirar do meu transe.
Rick: Luna minha filha venha conhecer seu noivo Victor Oliver.
Termino de decer as escadas e comprimento os seus pais com um aperto de mão, em seguida estendo a mão para o comprimentar e o mesmo só me da um aceno com a cabeça e vai mechendo no celular.
Logo pensei que nem morta me casaria com esse idiota.
Victor narrando
Quando chego em casa esta tendo uma reunião que meu pai fez em pleno domingo, pra mim falar desse maldito casamento, subo direto para meu quarto e me jogo na cama pensando como faria para não me casar.
Ouço batidas na porta e mando entrar, meu pai abre a porta e entra.
Marcelo: Hoje nos vamos jantar na casa de sua futura noiva pra vocês se conhecerem.
Eu o olho com raiva e falo.
Victor: Mais nem morto que eu vou a esse jantar, ainda mais conhecer uma garota idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...