Luna narrando
Saímos da festa de casamento e seguimos para nossa nova casa de agora em diante, se é que eu possa chamar de minha casa, já que vai ser só por um ano, optemos por não viajar não estava muito afim mesmo, assim que o carro parou parou em frente a casa saio depresa sem esperar por ele, entro em casa e subo entro no quarto e ele vem atrás, entro banheiro tava muito apertada, já que eu não havia ido na festa depois que vi aquela cena. Saio do banheiro e falo que não vou dormir na mesma cama que ele, ele me fala que não iria tocar em mim, acenti e fui em direção ao closet pegar uma roupa para dormir, ao abrir as gavetas me deparo com langeris e camisolas transparentes, Alicia bufo de raiva e pego uma camisola preta transparente e uma lingerie da mesma cor, saio e entro no banheiro pra me trocar.
Luna: Vou matar sua irmã. Grito de dentro do banheiro.
Termino de me vestir e saio do banheiro, Victor fica me olhando e eu fico com vergonha, corro me deito na cama e me enrolo toda viro de cistas e fecho os olhos, ele levanta e tira toda a roupa ficando apenas de box, me permito olhar um pouquinho para aquela visão dos deuses, que corpo meu deus, Luna foco, meu sub consciente me repreende, fecho os olhos novamente e ele se deita, logo sinto algo me puxando, tomo um susto com o que ele fez.
Luna: Victor o que está fazendo me solta. Falo tentando tirar ele de cima de mim, mais é inútio ele é bem mais forte.
Victor: Passei semanas sem transar com ninguém e eu não aguento mais. Fala e rasga minha camisola e eu comecei a gritar e ele me beijou eu me debatia embaixo dele só que inutilmente.
Luna: Para Victor para. Gritei mais fingia que nem ouvia.
Victor: Para de gritar idiota. Ele falava, rasgou minha calcinha e abaixou sua box e me penetrou, senti uma dor enorme e comecei a chorar, não queria que minha primeira vez fosse assim, me debatia embaixo dele mais de nada adiantava, até que ele se aliviou em mim, saio de cima de mim, me levantei chorando nua mesmo e corri para o banheiro e me tranquei lá, chorei muito até adormecer. Me acordo com Victor batendo na porta e me chamando.
Victor: Luna você ta ai? Luna responde, desculpa por ontem, não sabia que você era virgem, Luna você tá me ouvindo? Luna você tá bem? Abre a porta por favor. Fala e bate na porta, me levanto pego uma toalha que havia ali, me enrolo e me olho no espelho, tava horrível, faço minhas higienes e saio do banheiro, ele tava sentado na cama, vou direto para o closet e ele vem atrás de mim.
Victor: Luna me desculpa por ontem, eu não queria fazer aquilo.
Não o respondo e nem olho pra ele.Victor: Luna fala comigo por favor, Luna. Não falo nada e ele sai para o banheiro, me troco e ele logo volta todo arrumado.
Victor: Vou sair qualquer coisa liga. Fala e sai, eu me deito na cama e desabo a chorar novamente, minha vida tava uma merda, adormeço novamente em meio as lagrimas, me acordo assustada e com fome desso e vejo que Victor havia contratado empregadas.
***: Boa tarde senhora sou Gilda a nova empregada.
Luna: Boa tarde Gilda, me chame só de Luna ok.
Gilda: Ok senho... Quer dizer Luna, posso servir o almoço ou irá esperar pelo senhor Victor? Assim que ela termina de falar Victor aparece.
Victor: Não precisa Gilda pode servir agora.
Gilda: Sim senhor. Ela fala e se retira.
Me sento no sofá e ligo a TV, ele sobe pro quarto e logo volta, Gilda aparece e avisa que o almoço está servido, me levanto e vou em direção da mesa ele logo vem atrás, me sento e ele senta ao meu lado, começo a comer em silêncio e sinto o olhar dele sobre mim, não falo nada.
Victor: Luna fala comigo. Não o respondo e ele volta a comer irritado, termina de comer se levanta e vai para o escritório e se tranca lá, termino meu prato e vou para o quarto, me deito e volto a chorar, no que a minha vida havia se transformado penso, adormeço novamente, me acordo com Victor saindo do banheiro todo arrumado, ele sai do quarto e Gilda aparece.
Gilda: Luna posso servir o jantar?
Luna: Não estou com fome Gilda obrigada. Ela acente da um sorriso e se retira. Me levanto vou ao banheiro tomo um banho, visto uma camisola e me deito novamente.
Me acordo com um barulho de gente lá embaixo, me levanto e vou olhar o que é, ao chegar na ponta da escada me deparo com Victor beijando uma loira, volto para o quarto correndo tranco a porta e me deito na cama novamente chorando, adormeço novamente.
Me acordo e fico um tempo deitada na cama, resolvo me levantar, vou ao banheiro faço minhas higienes e saio, vou em direção ao closet e pego um short curti desfiado e uma regata branca, me visto e penteio meu cabelo e deixo solto calço uma sapatilha preta e desso, chego na sala de jantar e vejo Victor: tomando café, me sento e me sirvo.
Victor: Bom dia. Não respondo ele se irrita e sai da mesa, tomo meu café, e depois vou ver TV, passo o dia vendo filmes, a noite foi a mesma coisa, Victor saiu novamente e eu jantei sozinha, vou me deitar e logo acordo com barulhos lá em baixo, ele havia trazido outra pra nossa casa novamente, começo a chorar de novo e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...