Luna narrando
Hoje o dia foi bastante cansativo, depois que falei com meu pai e disse que aceitava mim casar para ajuda-lo, também contei para minha melhor amiga que iria me casar, e ainda tive que aturar aquele idiota a tarde toda dando em cima daquela oferecida. Reviro os olhos pensando nisso. Acabei mim apaixonando pela primeira casa, achei muito aconchegante e linda.
Levanto da cama e vou tomar um banho, entro no banheiro e mim despido e ligo o chuveiro á água sai morna, acho que a conta de energia já foi paga, tomo um longo banho de 30 min, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, saio e vou para meu closet, escolho um short soltinho e uma blusa, desso e vou direto para a mesa de jantar, chego lá e vejo a mesa repleta de comida, meu pai já estava sentado feliz da vida, mim sento ao seu lado e pergunto.
Luna: O que aconteceu aqui?
Rick: Falei para o Marcelo que você irá se casar com seu filho e ele já pagou a metade das contas, e já colocou dinheiro na conta, paguei as despesas da casa já. Ele fala todo animado.
Luna: Ah! Legal pai. Falo meio sem graça, como pouco mais o suficiente para não passar mal. - Pai vou mim deitar estou muito cansada ok.
Rick: Ok, sim como foi hoje conseguiram achar uma casa?
Luna: Sim, muito linda por sinal. Falo meio sem graça lembrando daquele idiota dando em cima da corretora.
Rick: Que bom minha filha. Ele fala todo animado.
Luna: To indo pro quarto, tenha uma boa noite. Falo e mim levanto indo em sua direção e lhe dando um beijo na testa.
Rick: Ok, boa noite minha princesa. Fala e mim da um beijo na testa.
Subo e entro no meu quarto mim jogando na cama, fico lá pensando em como minha vida tinha mudado da noite para o dia, iria mim casar com um completo idiota para fazer as vontades de meu pai.
Ligação on
--- Oi miga, como você ta?
--- Mal miga, não sei o que fazer minha vida ta uma merda.
--- Calma tudo vai dar certo miga não se preocupe vai ser so um ano.
--- Espero, hoje nos fomos escolher uma casa, e aquele idiota não parava de dar em cima da corretora, ela também não parava de dar em cima dele.
--- Serio? Que babaca esse garoto.
--- Acabei com a festinha dos dois, chamando ele de meu amor e que a casa era muito espaçosa para nossos filhos.
--- Serio miga? So você mesmo em - Ela da risada.
--- Sim fiz, e ele ficou puto, e ela morta de vergonha, quando chamei o Victor para sair antes que ela obra as pernas e da pra ele ali mesmo.
--- Por isso que te adoro você é demais Luna - Ela da mais risadas ainda.
--- Miga vou dormir um pouco estou muito cansada.
--- Você dorme demais Luna, você não cansa não é? Ok vai dormir.
--- Eu não durmo demais ok, ta boa noite miga.
--- Boa noite pra você também dorminhoca - Ela da risadas - Ok tchau miga.
--- Engraçadinha tchau.
Ligação off
Coloco meu celular em cima da mesinha ao lado da cama e mim deito, logo ouço o meu celular tocando anunciando que uma mensagem havia chegado.
Pego e não reconheço o número, mais ao abrir e ler já percebi que erá aquele babaca.
"Oi meu amor, vim desejar uma boa noite a minha queridinha noiva, e dizer que você é a maior gostosa"
Reviro os olhos com aquilo e respondo.
"Oi meu amor, boa noite pra você também, e espero que curta bastante com suas putas, por que essa gostosa aqui é muita areia para o seu pequeno caminhãozinho"
Dou risada com isso, e em menos de dois minutos chega a resposta.
"Isso é o que vamos ver meu amor, você não irá resistir a mim, eu sou irresistivel
Que garoto mais convencido esse.
"Babaca da licença que preciso dormir"
"Posso dormir com você gata"
Reviro os olhos, que idiota.
"Vai se ferra garoto tchau e boa noite"
"Ok, gata boa noite minha querida noiva"
Não respondo e largo o celular em cima da mesinha, que babaca, senhor mim ajude a aguentar esse idiota, logo meus olhos começam a pesar e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...