Acordo com uma claridade horrível e um silêncio. Quando olho pro lado Victor está dormindo em uma cadeira super desconfortável e com um olho um pouco rouco. Só assim percebo que estou no hospital. Lembro do que aconteceu ontem no jantar.Levanto da cama e vou até Victor
Luna: Victor - o chamo e mexo ele
Victor: oiê,você acordou... Está se sentindo bem? Vou chamar o médico, sente-se - ele levantar e me leva até a cama.
Luna: Estou sim. - Ele me olha e saí
Minutos depois ele volta com um homem que acredito que seja o médico.
***: Olá Luna como se sente? Sou o Doutor Luis.
Luna: me sinto um pouco confusa. Como está meu bebê?
Dr.Luis: Está confusa e normal pra quem desmaiou e acorda dois dias depois em um hospital- ele dá um sorrisinho
Luna: Você disse dois dias?
Dr.Luis: isso, bom o seu bebê está bem. Você só se estressou bastante e peço que evite isso para que não fique em uma gravidez de risco - ele olha para o Victor que está encostado na parede apenas me olhando.- Vou pedir pra enfermeira te ajudar com tudo para os exames se tudo estiver bem já poderá ser liberada... E quando saí já procurei uma obstetra pro início do pré natal. - diz saindo.
Luna: Victor, acho que precisamos conversar. - Victor assente e se senta em minha frente. - O que aconteceu depois que eu desmaiei?
Victor: Quando você caiu o seu pai saiu de cima de mim e todos corremos para trazer você ao hospital. - revirei os olhos - O que foi?
Luna: isso é o óbvio Victor, quero saber como tá as coisas com os nossos pais.
Victor: Claro- ele pausa - bom seu pai ainda quer me matar e com razão, eles vieram te vê mas você ainda estava dormindo e bom meus pais estão furiosos comigo e me disseram o óbvio de que agora mas que tudo eu tenho que cuidar de vocês dois porém apenas se você realmente quiser ficar comigo e que o contrato foi anulado agora a escolha é toda sua. - Ele abaixa a cabeça.
Luna: a escolha é toda minha?- ele assente
Não sei o que deu na minha cabeça mas só fui até ele e o beijei até que fomos atrapalhados.
Enfermeira: Com licença, preciso te levar pra fazer os exames. - assinto e vou fazer os exames.
****
Já em casa....
Eu e Victor não conversamos sobre o fato de eu ter que escolher se fico com ele ou não, sobre o beijo ou qualquer coisa. Ele aparentemente fez tudo no automático.
Me trouxe pro quarto, perguntou se queria algo pra comer e foi para o quarto dele.
Gilda me trouxe um lanche e me ajudou a preparar a banheira. Mas logo estou sozinha novamente com meus pensamentos... Estou aqui colocando os prós e contras de se devo ficar ou não com o Victor.Prós
- Ele é o pai o meu filho.
- Estou apaixonada por ele ( calma eu realmente admiti isso).
- Não quero deixar meu filho sem a presença constante do pai.
- Já estou casada com ele (se é que isso vale de algo... Aí pra mim sim)
Contras
- Ele é mulherengo ( obviamente me trairia ou será que não)
- Ele me estrupou (conseguiria esquece apesar de tudo?)Ok, meus contras são péssimos AAAA QUE DÚVIDA.
Acho que posso perguntar o que ele quer ou o que ele sente por mim assim poderia ser mas fácil decidir não é? ESTOU TÃO CONFUSA.
Estava tão perdidas em meus pensamentos que nem percebo Victor me observando da porta.
Luna: a quanto tempo está aí??
Victor: alguns minutos, estava te chamando mas você estava muito distante pra me ouvir- ele da um sorrisinho - O que tanto pensa?
Luna: Se devo ou não ficar com você. Talvez você possa me ajudar - olho para ele - bom não exatamente agora. Depois que eu terminar meu banho.
Victor: claro, a vista estava ótima, mas acho que tenho que me retirar não é mesmo? - assinto e ele me encara sorrindo mas um pouco e saí do banheiro.
Entro no quarto e me troco.
Pego meu celular e mando mensagem pra Jenny contando tudo sobre minhas dúvidas e o anulação do contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...