Luna narrando
Fizemos os votos de casamento e na hora que o padre disse "pode beijar a noiva" meu coração parou, Victor se aproximou e selou nossos lábios, fomos aplaudidos e seguimos para a saída da igreja, entramos no carro e Victor me olhava sem parar.
Luna: O que foi nunca viu não foi? Pergunto irritada com seu olhar.
Victor: Só estou admirando minha esposa. Fala dando um sorriso sexy de lado, "meu deus esse homem é muito lindo" Luna foco Luna, o que eu estou pensando ele é um completo idiota isso sim.
Luna: Da pra parar de me olhar.
Victor: Só estou tentando imaginar como é minha esposa por baixo desse vestido. O que ele ta pensando que vamos ter relações?
Luna: Se você acha que vai haver algo entre nós dois está enganado, não vou deixar isso acontecer nunca mais nunca mesmo. Falo e viro minha cara para olhar pela janela.
Victor: É o que vamos ver. Ele fala e da um sorriso, nunca que vou deixar ele tocar em mim.
Chegamos na festa e fomos recebidos por todos, Alicia me arrasta para cima e me entrega um vestido branco so que mais curto agira, descemos de volta e vejo Victor falando com uma morena, muito bonita por sinal.
Alicia: Acho melhor você ir lá, aquela é a ex de Victor, e ela ainda corre atrás dele. Ela acha que eu ligo, que se dane os dois, mais como temos que fingir então la vou eu, vou em direção a Victor e pego em sua mão.
Luna: Amor sua mãe quer fala com a gente. Falo e olho para a morena que me olha com nojo.
Victor: Ok Luna vamos. Ele fala e vai saindo quando eu o puxo pelo seu braço e falo.
Luna: Amor não vai me apresentar sua amiga não. Falo olhando para a mesma dando um sorriso falso.
Victor: Claro, Luna essa é Eduarda, Eduarda essa é Luna, pronto vamos. Ele fala meio irritado.
Luna: Prazer querida. Falo e estendo a mão sorrindo.
Eduarda: O prazer foi meu. Fala e da um sorriso falso.
Luna: Desculpa temos quer ir, quem sabe a gente não se fala por ai né.
Eduarda: Pode ser.
Saio puxando o Victor, quando estamos bem afastados ele me para e pergunta.
Victor: O que foi aquilo Luna?
Luna: Aquilo o que? Fala me fingindo de desentendida.
Victor: Você sabe. Fala irritado.
Luna: Só to garantindo que não vou ser chamada de chifruda na minha festa de casamento ok. Falo e solto sua mão andando até o bar.
Ele vem atrás de mim e me entrega uma bebida, ficamos em silêncio até Alicia chegar.
Alicia: Ta na hora da dança dos noivos vão lá.
Luna: Isso é necessário mesmo Alicia? Falo meio sem vontade de ir.
Alicia: Claro, vamos Victor.
Victor: Ok.
Me estende a sua mão e a pego, ele me leva até a pista e todos param para nos olhar.
Victor: Você tá muito linda sabia. Fala no meu ouvido.
Luna: Nem vem, não vou deixa você encosta em mim ta ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...