Luna narrando
Hoje era o grande dia, o dia em que eu iria mudar a minha vida tragicamente, bastava apenas uma simples palavra o tal "sim", eu não sonhava me casar assim, eu sonhava em me casar por amor com alguém que eu amace e que mim amace também, mais infelizmente não sera assim, depois daquele jantar não havia mais falado nem visto o Victor.
Estou no salão agora terminando minha maquiagem, meu vestido é bem simples, não quis muito rodado, tem uma renda acima dos seios e com algumas pedrarias ao longo do vestido, o véu é todo transparente preso em um coque.
Vestido de Luna
Estou pronta e nervosa apesar de ser tudo mentira, Rafaela está me ajudando nos últimos detalhes.
Rafaela: Você está linda minha querida.
Luna: Obrigada. Me viro para o espelho e volto a me olhar.
Rafaela: Bom tenho que ir na frente, seu pai chegara já para acompanha-la ok.
Luna: Ok. Ela da um beijo em minha testa e se retira.
O casamento estava marcado para as 17:00 eram 16:45, meu pai chega e para na porta, ao me ver ele da um enorme sorriso e se aproxima.
Rick: Você está linda.
Luna: Obrigada pai. Falo e lhe dou um abraço.
Rick: Desculpa por fazer você passar por isso minha filha.
Luna: Não tem problema pai, vamos. Falo e saio do seu abraço.
Rick: Vamos. Ele fala e saímos em direção ao carro, entro e sento ao seu lado, o caminho até a igreja foi em silêncio, confesso que estava bem nervosa, o carro em frente a igreja e olho pela janela e peço, quando eu passar por aquelas portas minha vida ira mudar, sou tirada dos meus devaneios por meu pai.
Rick: Luna vamos está na hora.
Luna: Ok vamos. Dou um longo suspiro e saio do carro, meu pai sai e se põe ao meu lado estendendo seu braço, pego em seu braço e ele fala.
Rick: Pronta?
Luna: Pronta. Falo e começamos a andar, logo ouço a música Love me like you do, de Ellie Goulding, adoro essa música por isso a escolhi, as enormes portas se abrem e lá está ele, lindo no seu terno, chego ao altar e meu pai se vira e da um beijo em minha testa, e entrega minha mão ao Victor que está com um sorriso falso no rosto, ele pega em minha mão e nos viramos para o padre, que começa a falar.
Victor narrando
Depois do que aconteceu no jantar não havia mais falado e nem visto a Luna, passei essas três semanas em casa meu pai não me deixava sair, não via hora disso tudo acabar e não via a hora da lua de mel chegar também, iria tirar todos os meus atrasos da semana.
Tava no meu quarto terminando de me arrumar para ir para a igreja, termino e desso as escadas de cara fechada, não via a hora disso tudo acabar.
Marcelo: Bota um sorriso nessa cara Victor.
Victor: Não tem pra que, se eu estou indo para o meu próprios enterro. Bufo de raiva e saio de casa entrando no carro, seguimos para a igreja, ao chegar lá vejo que tudo estava lotado, uma decoração um tanto bonita, minha mãe fez um bom trabalho, só exagerou nos convidados, comprimento quase todos e olho no relógio, falta 15 minutos para ela chegar então me coloco no meu lugar, minha mãe chega da um beijo em minha testa e vai para o seu lugar, depois de alguns minutos as portas se abrem e lá estava ela linda, ela vem se aproximando e eu coloco um sorriso falso no rosto, seu pai se despede eu pego em sua mão deu pra perceber que estava bem nervosa, o padre começa a falar e logo vem as tão esperadas palavras.
Padre: Repitam comigo. Ele fala e eu começo a repetir.
Victor: Eu Victor Oliver aceito Luna Beck como minha legitima esposa, para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. Falo e coloco a aliança em seu dedo.
Luna: Eu Luna Beck aceito Victor Oliver como meu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. E coloca a aliança em meu dedo.
Padre: Pode beijar a noiva. Me aproximo de Luna e selo nossos lábios, encero o beijo e todos batem palmas, saímos da igreja e fomos direto para minha casa onde seria festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceATENÇÃO:O começo dessa obra não é minha... Ela é da autora @AuriceliaSHAKAL\@Lyasouza505, que não poderia termina a historia assim pedi a ela para que eu pudesse continua-la e ela deixou e agora irei fazer... Luna Beck é uma garota de 20 anos,que po...