Capítulo 7

43 6 0
                                    

Luna narrando

acordo 9:00 da manhã e fico deitada na cama, decido me levantar e vou em direção do banheiro, entro e tiro minha roupa, tomo um banho frio mesmo para acordar por completa, termino de fazer minhas higiene, e saio do banheiro indo em direção do meu closet, pego um vestido florido e soltinho, calço uma sapatilha e seco meu cabelo fazendo um coque bagunçado, passo uma make básica e desso para tomar café, meu pai já havia saído para a empresa então tomo meu café sozinha mesmo. Ao acabar mim levanto e vou em direção do sofá, me sento no mesmo, ligo a TV tem um filme qualquer, logo a campainha toca e a empregada vai atender.

***: Com licença senhora Luna, dona Rafaela chegou.

Luna: Ok Sabrina pode mandar ela entrar, sim Sabrina onde está Maria?

Sabrina: Ok senhora, Maria saiu para fazer umas compras.

Luna: Ok.

Rafaela aparece na sala toda animada.

Rafaela: Bom dia minha queruda, está pronta?

Luna: Bom dia, pronta pra que?

Rafaela: Hoje nos vamos escolher seu vestido.

Luna: Ah! Legal vamos. Falo meio desanimada.

Saímos de casa e entramos em seu carro, seguimos em direção do shopping.

Entramos em várias lojas mais não mim agradei de nenhum, sentamos na praça de alimentação e ficamos conversando sobre cousas aleatórias.

Rafaela: Ok, já que você não gostou de nenhum vestido vamos escolher sua roupa para o jantar hoje.

Luna: Que jantar?

Rafaela: O Victor não te falou do jantar que irá ter hoje com os sócios da empresa, para anunciar o casamento de vocês?

Luna: Não.

Aquele babaca mim paga, por mais que eu não queira esse casamento temos que fingir certo, e eu já to perdendo a paciência com aquele idiota.

Rafaela: Ele deve ter esquecido, bom já que almoçamos, então temos o resto da tarde para escolher o vestido e ir ao salão, o jantar será as 19:00, vamos lá?

Luna: Ok vamos.

Saimos da praça de alimentação e entramos em varias lojas, sem sucesso não mim agrado de nenhum. Paramos e ela fica pensando em qual loja iriamos agora, até que olho para o lado e vejo um vestido verde lindo.

Luna: Rafaela. Chamo sua atenção.

Rafaela: Oi minha querida.

Luna: Encontrei o vestido. Falo apontando para o mesmo na vitrine. Rafaela se vira e olha e da um enorme sorriso.

Rafaela: Otimo vamos experimentar. Ela fala mim puxando para dentro da loja.

Luna: Ok.

Entramos na loja e a atendente vem nos atender.

Atendente: Boa tarde o que deseja?

Rafaela: Aquele vestido ali. Ela aponta para o vestido e a atendente vai pega-lo.

Atendente: Aqui está senhora. Ela fala entregando o vestido a Rafaela.

Rafaela: Obrigada, aqui minha querida vai experimentar. Ela mim entrega o vestido, e eu pego saindo em direção ao provador.

Visto o vestido e ele cai muito bem no meu corpo, realçando minhas curvas, com um decote V nas costa deixando toda a amostra, saio do privador e Rafaela abre um enorme sorriso.

Rafaela: Ficou lindo em você Luna, vamos levar esse. Ela fala para a atendente, entro no provador e retiro o vestido saindo e entregando a atendente, que logo se dirige para o caixa.

Rafaela: Pode deixa faço questão de pagar para munha nora.

Luna: Não precisa Rafaela.

Rafaela: Que nada, aceite como um presente ok.

Luna: Ok.

Pagamos e saímos da loja, passamos no salão e quando saímos erá 15:40, Rafaela mim deixa em minha casa e segui para sua. Entro em casa e mim dirijo para meu quarto, mim jogo na cama e adormeço.

Acordo com batidas na porta, me levanto e vou abrir a mesma, quando abro vejo que é meu pai.

Rick: Luna minha filha vamos a um jantar hoje na casa dos Oliver.

Luna: Ok pai já estou sabendo a Rafaela me falou hoje.

Rick: Ok, o Victor virá te pegar daqui a pouco eu já vou indo, preciso está lá cedo.

Luna: Ok pai tchau.

Ruck: Tchau minha filha.

Entro de volta no quarto e mim olho no espelho, vou até a cama e pego meu celular, olho a hora e já são 18:30, estou muito atrasada.

Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, saio e vou em direção ao meu closet, pego o vestido e me visto, faço um coque bem arrumado com uns fios do meu cabelo soltos do lado do meu rosto, faço uma make não muito chamativa, calço um salto branco, pego uma bolça de mão cir creme e estou pronta, mim olho no espelho desejando que tudo isso acabace logo, ouço a campainha tocando e olho no relógio, já são 19:00 em ponto, deve ser o Victor que já chegou, desso e o vejo sentado no sofa, logo ele levanta ao me ver.

Victor: Boa noite Luna, esta linda.

Luna: Boa noite, obrigada você também não esta tão mal. Falo e ele da uma risada bem sexy.

Victor: Vamos está na hora.

Luna: Ok vamos.

Saimos de casa e entramos em seu carro, até a sua casa o caminho foi em total silêncio, mais de vez em quando sentia o olhar de Victor sobre mim, chegando em sua casa ele sai do carro e abre a porta para mim.

Victor: Bom, chegou a hora, espero que seja uma boa atriz. Ele fala todo serio.

Luna: Pode crer que sou e muito, espero o mesmo de você.

Falo e nós encaminhamos para dentro de sua casa, ele pega na minha mão e entramos, logo na entrada somos parados para tirar fotos, ele mim puxa pela cintura fazendo nossos corpos colarem, sinto um leve arrepio com esse gesto, parece que ele percebeu porque deu um sorriso convencido, adentramos mais na festa e todos param pra mim olhar, coro com esse gesto aquela situação era constrangedora.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora