A Menina Assustada

44 4 0
                                    


Por: Glória

Em um certo dia uma menina chamada Pérola estava de mudança, mas estava muito triste porque não queria se distanciar dos seus amigos. Pela manhã, a sua mãe já tinha ido visitar a casa junto com o seu irmão mais novo ( que viu um sótão e achou super legal).

Quando chegou lá, Pérola logo de início não gostou, pois achou um pouco assustadora. Na hora de dormir Pérola escutou um barulho vindo de um lugar que não sabia onde, mas depois que se levantou e desceu as escadas, percebeu que estava vindo do sótão, mas, quando chegou lá viu que não tinha nada e que o barulho tinha parado, então ela voltou a dormir.

No dia seguinte, quando Pérola voltou da escola foi para o seu quarto e acabou dormindo, mas quando acordou, viu um monstro e uma mulher que estava sangrando; Pérola então gritou e aquele monstro e aquela mulher começaram a rir, foi aí que Pérola viu que aquelas risadas eram familiares e que na verdade era seu irmão e sua mãe, fantasiados, pois naquela noite iria ter uma festa de Halloween na sua casa.

Na hora da festa, todos os convidados estavam fantasiados (bruxas, noiva cadáver, entre outros) e novamente Pérola escutou um barulho vindo do sótão, então depois de um certo tempo – o barulho já tinha parado - , Pérola foi novamente no sótão e viu que não tinha ninguém, mas que tinha a cabeça de um monstro – que era uma fantasia – foi aí que ela percebeu que não era coisa da sua imaginação e sim alguém lhe assustando, foi aí que seu irmão entrou no sotão e ela viu que foi ele que lhe assustara. 

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now