Por: Alícia Keyla
Em um belo dia, o pai foi visitar seus dois filhos, Davi, de três anos e Erick, o mais velho. Erick disse a sua mãe que teria uma festa do pijama em sua escola, daí Juliana, mãe dos meninos, falou que iria comprar o pijama para ele e que não demorava. O pai, que se chamava Maycon, aproveitou a saída da sua ex para matar Erick e agredir Davi, pois não aceitava a separação dele com Juliana e pensou que se fizesse algo contra seus filhos ela poderia reatar o casamento.
Maycon pegou uma faca e foi bem devagar no quarto de Erick para tentar matá-lo, Erick, felizmente, viu e tentou pegar a faca, mas seu pai não deixou e tentou esfaqueá-lo, mas Erick não deixou e começou a brigar com seu pai, mas como Maycon era mais forte, o garoto não conseguiu segurá-lo e foi morto ali mesmo. Já Davi tentou impedir o pai de fazer aquele absurdo, daí o pai, com toda a crueldade do mundo, agrediu o garoto de três anos.
Depois do ocorrido, o pai foi embora, caminhando pela calçada como se nada tivesse acontecido, quando sua mãe chega para dar o pijama ao menino, encontra Davi sentado, todo machucado, daí a mãe vai ver Erick no seu quarto e desmaia. Davi, que vê sentado toda essa cena, tenta acordar sua mãe, mas não consegue, daí vai tentar buscar ajuda e atravessa a rua sem olhar para os lados e inesperadamente aparece um carro desgovernado em alta velocidade e bate no menino. O homem não desceu do carro para prestar socorro e foi embora, imediatamente a rua encheu de gente para ver o que aconteceu. Juliana acorda com o alto barulho feito pelos moradores e vai ver o que é, imediatamente a mãe entra em prantos ao ver a cena e se derrama em lágrimas de dor.
Daí a mãe pensa que já não tem mais nada a perder, porém já perdeu suas duas raridades, com todo esse desprezo, a mãe entra em sua casa, pega uma arma, aponta para sua cabeça e, sem pensar, atira!
YOU ARE READING
Contos de Terror e Aventura
Historia CortaSente-se, fique confortável. Pegue algo para comer e beber, porque pode demorar um pouco. Vale até chamar um amigo, se isso lhe fizer ficar mais confortável. Mas não se engane com os olhos grandes e o sorriso decorado, criança, pois esse é o melhor...