Lá Estava Ele

59 6 0
                                    


Por: Luiz Rafael

Ontem estava conversando com a minha vizinha, ela foi a primeira pessoa a morar aqui na minha rua, quando ela me surpreendeu com uma tenebrosa história. Ela me disse que onde hoje é minha casa, antigamente morava uma família, mas num certo dia a casa pegou fogo, porém só havia uma pessoa dentro da casa, o único filho do casal que tinha 10 anos. Ele morreu queimado, dizem que na hora do ocorrido dava pra escutar o seu choro.

Eu fiquei horrorizado, tentei dormir, mas não consegui, quando de repente escuto um choro vindo da cozinha, na hora estremeci de medo, e no impulso tomei a pior atitude da minha vida. Comecei a descer as escadas, quanto mais eu descia mais o choro aumentava. Quando cheguei na cozinha não tinha nada, imediatamente peguei uma faca, porém quando olho para o lado, lá estava ele, chorando aos prantos. E o mais bizarro era sua aparência, ele era vermelho brasa, sua pele parecia queimada e ele tinha uma aparência de tristeza e não parava de chorar. Tentei falar com ele, mas ele não respondeu, quando cheguei mais perto dele, ele sumiu, na hora eu travei, não consegui me mexer, só o senti chegando por trás de mim, ele chegou no meu ouvido e disse:

-Saia da minha casa!

Na hora meu corpo foi jogado contra a parede, não conseguia me mexer, a faca que estava na minha mão saiu voando e voltou em minha direção, ela atingiu a parede ao lado da minha cabeça. Nessa hora os armários começaram a bater, as cadeiras caíram, os copos de vidro caíram, as luzes começaram a piscar e ele apareceu na minha frente, querendo me matar ele tentou me estrangular, suas mãos queimavam como fogo, seu rosto era todo queimado, quando estava quase morrendo, ele solta o meu pescoço. Na hora saí correndo, consegui sair de casa, porém quando coloco o é fora de casa todas as luzes se apagam, a cidade fica toda escura, quando olho para o final da rua, ele estava lá parado, mas de repente ele começa a correr atrás de mim. Comecei a correr à procura de ajuda, consegui chegar à pista, porém, quando olho para o lado, tem um caminhão vindo em minha direção, não deu tempo de correr e esse foi o meu fim.

Por isso, não tenha medo de ir ao banheiro à noite, ou ir pegar um copo d'água na cozinha, se um demônio quisesse te pegar ele estaria deitado ao seu lado. Acredite, ele já teria conseguido.

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now