Os Sobrenaturais

34 4 0
                                    

Por: Beatriz Phaelante

Em uma cidade distante viviam seres sobrenaturais que todos os dias matavam pessoas inocentes, a cidade não a mesma e sempre se pegava ouvindo gritos e vendo vultos... Buh!

Num certo dia, os vampiros perceberam que não havia mais seres humanos naquela cidade, e o que restava era explorar ainda mais, mas os vampiros tinham uma sede por sangue que eles nunca estavam satisfeitos e as pessoas, cada vez mais apavoradas. E havia também as bruxas, que não tinham paz,m porque não podiam usar suas magias. As bruxas estavam com tanta raiva que resolveram se reunir para matar todos os vampiros, mas... Eles sempre estavam com um pé na frente, muitos pensavam que eles iriam acabar com a humanidade, mas esses vampiros se alimentavam de animais da floresta e a única coisa que eles queriam era viver em paz com a sociedade.

Os seres humanos sempre duvidando do que os vampiros falavam por eles serem pessoas sobrenaturais e por pensar que eles não tinham coração o suficiente para amar a vida humana, mas ao longo do tempo, os vampiros mostravam o que eles eram de verdade e os seres humanos se surpreendendo cada vez mais. Um dia, os seres humanos resolveram dar uma chance para que eles pudessem mostrar seu modo de viver e o modo de amar os vampiros, sempre tentando se dar bem e ter paz na vida e mostrar que eles são capazes.

Acreditar sempre na sua capacidade é o primeiro passo para sua conquista, as pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si próprios. 

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now