A Indefinida

62 3 0
                                    

Por: Ellen Silva

Era uma vez uma menina que não interagia com ninguém só vivia dentro de sua casa tendo a solidão como sua companhia. Essa menina quando queria desabafar procurava as trevas, e em um desses desabafos veio a ela a "solução" de seus problemas, teve a ideia de acabar com a própria vida, como a casa dela possuía uma escada amedrontadora onde as pessoas acreditavam que quem anda se por ela certamente seria alvo de uma maldição, a mesma pulou de sua escada e logo faleceu.

Dias após sua morte toda vizinhança se deu por falta dos barulhos da casa dela E como sempre há um curioso entre os vizinhos, Este foi até a casa da moça indefinida e viu a Inesperada surpresa! A moça estava deitada no chão. _ faz alguns dias que ela está morta, afirmou-o. De repente a porta se fechou e com medo começou a chorar abraçando o corpo da Moça, Quando menos esperou o vizinho o espremedor aconteceu, a menina libertou-se da maldição e voltou a viver , mas dessa vez não como solitária, mas sim como uma pessoa querida de volta ao mundo.

Desse dia em diante a casa da moça se tornou Museu, pois depois de uma história de vida assim a indefinida se tornou um importante monumento histórico.

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now