Noite Sombria

44 4 0
                                    


Por: Tony

                Em uma noite chuvosa, um casal decide visitar um amigo que morava em uma vizinha a rua que eles moravam e deixaram seu filho em casa. O menino que por sinal gostava de descobrir coisas novas, em seu computador ele achou um jogo para maiores de 18 anos, curioso, o menino não quis saber de mais nada a não ser jogar aquele jogo, quando de repente aparece um ser de olhos vermelhos e 14 chifres na cabeça e inesperadamente a tela do computador se apaga.

O menino começa a escutar barulhos assustadores vindos da cozinha, desesperado o menino sai de casa e sem perceber deixa a porta da sua casa aberta. Correndo o mais rápido que podia, ele chegou à casa do amigo dos pais dele... Um silêncio... As lâmpadas piscavam... O vento soprava forte... A porta balançava, mas não se ouvia ninguém, até que ele vê dois olhos vermelhos no fundo da casa e começa a andar rapidamente sem chamar a atenção de ninguém e de repente ele escuta passos fortes e altos, tensão era a palavra eu definia o que aquele menino estava passando.

Depois de muito medo e susto ele chega em sua casa... Mas ali ele viu... Deixou a porta aberta! E agora?! Pensou o garoto. Criou coragem e foi entrando em casa e quando menos esperava... BUH!

Era tudo um sonho. 

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now