O Cálice Dourado

150 10 1
                                    


Por: Adrielly

 Em uma cidade nada normal viviam vários seres sobrenaturais que davam muito medo aos humanos que também viviam ali, nesta cidade tinham vários vampiros, metamorfose, lobisomens, bruxos e híbridos. Alguns desses seres, ou seja, a maioria, era bonzinhos, ajudavam os humanos sem que eles percebessem, como o conselho de vampiros que possuí algumas a respeito de se alimentar de sangue humano; como os vampiros são seres bastante parecidos com os humanos eles têm uma certa facilidade de se enturmar, desses vampiros existia uma muito boazinha seu nome era Endy e ela tinha vários amigos humanos, seus amigos já sabiam que Endy era uma vampira no começo acharam estranho porém depois de um tempo se acostumaram, os amigos de Endy se chamavam Yan, Ericka e Cristian eles pareciam ser irmãos de tão grudados que eram, eles eram heróis mas ninguém sabia disto só eles.

Endy, Yan, Ericka e Cristian tinham um inimigo chamado Jian que no momento que os garotos estavam tentando ter uma vida normal ele estava montando mais um plano maléfico. Esse plano consistia em roubar o cálice dourado que era um objeto que apresentava as almas dos humanos que foram mortos pelo exército de Jian, mas os garotos tomaram posse daquele objeto em uma das batalhas. Os garotos montaram uma espécie de equipe onde cada um apresentava uma função diferente, Endy era a vampira que lutava contra os vilões, Yan era o gênio que bolava os planos brilhantes, Ericka era aquela que fazia toda a investigação e o Cristian era o responsável pela produção das armas utilizadas nas batalhas.

Quando todos estavam na escola o Jian se passou pelo professor de matemática, pois ele era um metamorfo, ou seja, tinha o poder de se transformar em qualquer ser, na sala de aula o Yan percebeu que aquele não era o professor e fala para os seus amigos a partir daí o Jian percebe que o Yan descobriu e chama-o para fora de sala e diz:

-Caso você se ache mais inteligente que eu e tente fazer algo contra mim saiba que agora o meu exército está mais forte do que antes.

E então o Yan fala:

-Você acha que me dá medo né?

Acho que você está sendo muito convencido você não dá medo nem para uma mosca.

Jian diz:

-Então se prepare.

Logo chegam à casa dos pais do Yan ele fala para seus amigos sobre tudo aquilo que o Jian havia dito e eles supõe de que ele planejará um plano justamente para buscar o cálice dourado e então decidem colocá-lo na casa da avó do Cristian que também é um ser sobrenatural ela é bruxa do bem mas não é uma fada.

Os garotos bolaram um plano incrível que era o seguinte a avó do Cristian transformaria seu neto no Jian com um feitiço que duraria 5 horas que era o tempo suficiente para que acabassem o plano, os outros iriam acompanhar o falso Jian até o esconderijo secreto do Jian verdadeiro onde com as investigações da Ericka conseguiram descobrir aonde era o local, assim que chegaram lá vestiram um traje que parecia ser a do exército do Jian o que fez com que eles parecessem ser cúmplices do Jian.

Quando tudo parecia está dando certo o falso Jian volta a ser o Cristian e nem havia se passado às 5 horas, com certeza o feitiço havia dado errado quando de repente o Jian verdadeiro vê-los e percebe que são intrusos e convoca os bruxos de seu exército para batalhar contra ele, os meninos levaram várias armas na mochila do Cristian que a deixou na entrada do esconderijo, e então os garotos são aprisionados naquela prisão onde não havia quase ninguém ou melhor ir dizendo não havia quase nenhum ser pois na maioria das vezes o Jian não ganhava as batalhas, como o Yan é muito inteligente ele leva um canivete e corta aquelas cordas que estavam amarrando eles e conseguem sair dali e passam pela segurança e chegam na casa da avó o Cristian a qual está batalhando contra o Jian e então quando Endy pega uma faca e enfia nas costas do Jian o matando e salvando o cálice dourado e salvando todos aqueles seres que estavam presos injustamente naquela prisão e assim tudo volta ao normal, ao normal, não  como era antes. 

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now