Por: Maria Eduarda
Tudo começou quando... Eu sempre sonhava em ter um namorado, pois todas as meninas da minha sala tinham um, e mesmo que não fosse namorado, elas tinham um crush e eu, não. Eu era muito diferente delas e só queria ser igual a elas.
Eu era extrovertida, até o grande dia, o dia que eu encontrei o amor da minha vida, claro que naquela hora eu tive medo, muito medo, medo de me machucar, e de ser enganada. Foi então que começamos a conversar, sair juntos, daí nos afastamos de repente e as coisas foram mudando, fui sentindo um clima esquisito, foi quando percebi que estava sozinha, afinal ele era meu grande amigo, e único, todos se afastaram de mim, diziam que eu não servia de nada, mas pra...
Mas eu sempre me perguntava o porquê e nunca achava uma explicação para todos terem se afastado de mim, foi quando eu encontrei uma amiga de verdade, que sempre me ajudava. Ela sim sempre fez tudo por mim, mas com tantos acontecimentos na minha vida, achava que aquela amizade era apenas farsa, onde queriam me destruir e passei a desconfiar de tudo, mas, de repente, aconteceu algo estranho, o que eu nunca imaginei que aconteceria de novo.
Quando cheguei na faculdade, todos ficaram me olhando de um jeito estranho, até riram de mim. Naquela hora minha vontade era fugir para nunca mais voltar. Foi quando minha vida ficou amarga, e sofrida, sem saber o que fazer e como reagir, calei-me diante todos ao meu redor e ali me senti inútil, desprezada, e o tempo passou e minha fida voltou ao normal, mas não como era antes, mas sempre angustiada, por não saber o porquê daquele acontecimento sobre mim, logo eu que não era de falar muito, ficava quieta e por eu não me conformar de não ser igual aquelas patricinhas da minha sala, para mim tudo aquilo não passava de um mal entendido, mas pelo menos era o que eu achava, mas eu me enganei...
O tempo passava tão rápido que eu não conseguia nem pensar em o que fazer para saber e por uns dias eu esqueci tudo aquilo, e por um instante eu passei a saber que aquela amizade que eu passei a desconfiar, era real, não era uma farsa, e passamos a ser feliz como melhores amigas e chegou a tão esperada festa. A maior festa da minha cidade e naquela festa eu descobri porque ele tinha se afastado de mim e achei desnecessário, claro! Mas também me senti triste, mas é claro que eu deixei de ser aquela pessoa que ficava lamentando, depois de tudo o que aconteceu na minha vida eu aprendi a superar, e senti uma coisa que nunca havia sentido na minha vida. Acho que foi a emoção de tentar ser diferente naquela hora e lugar, mas tudo não passava de apenas uma diversão de tentar me aventurar de ser quem eu nunca fui e nunca imaginei ser.
Para mim, naquele momento, a vida era que nem um quebra-cabeça, que monta e desmonta, mas depois eu passei e percebi que nada, nada mesmo, era assim, e sim como um vaso que se quebra e não tem volta, só fazendo outro igual, mas mesmo assim não seria ele.
É, depois eu passei a ser uma pessoa normal, mas sempre com o amor por aquela pessoa dentro de mim a quem eu nunca imaginei por instantes parar de amar, e hoje eu sei que o melhor da minha vida é ser feliz e não medir distância para isso deixar tudo de lado e ter sempre o amor no coração, mesmo para quem for espalhar o amor, por isso as aventuras da vida são sempre passageiras e os sonhos também, pois desde aquele dia que eu conheci o amor da minha vida eu virei outra pessoa e depois de ter virado essa pessoa, virei a que se apaixonou por quem nunca me amou,só se interessou pela aventura. Quem eu era, ou melhor, quem eu passei a ser.
YOU ARE READING
Contos de Terror e Aventura
Cerita PendekSente-se, fique confortável. Pegue algo para comer e beber, porque pode demorar um pouco. Vale até chamar um amigo, se isso lhe fizer ficar mais confortável. Mas não se engane com os olhos grandes e o sorriso decorado, criança, pois esse é o melhor...