Amor de Vampiro

31 4 0
                                    


Por: Júlia Regina 

Em um belo dia havia uma garota chamada Lara, que adorava estudar , era seu primeiro dia na School National , então ela olhou pela janela e havia pessoa nas árvores que no caso estava mais para"floresta" então ela foi lá conferir, chegando lá já estava escurecendo , então Lara pensava que era um animal então pensou em sai dali correndo, mais quando ela ia correr ela ouviu uma voz suave de Brayan:

- Espera!

Vendo três rapazes ela ficou aliviada então eles se apresentaram, um era , Lucas outro era jony, o outro era Brayan, então voltaram para a escola os 4 , no outro dia Brayan pediu para que Lara olhasse ele jogando bola pois ele arrasava, mal sabendo que Brayan já estava apaixonado por ela , passou meses e os dois já estava muito apaixonados e muitos próximos então Brayan resolveu contar um segredo que matava ele por dentro por ele não ter contado nada para Lara, então ele levou ela para uma cachoeira nas costas dele , e revelou que ele era um vampiro , ela assustada pediu para ele que levasse ela para casa mais ele era teimoso e disse

- Não!

Aproximou-se mais dela e um beijo a deu, do medo passou para aventura pois ela amava vampiro, depois de tanto conversar ela pediu para ele o transformar ,ele negou pois ele não queria que ele estivesse a vida que ele tinha e nem a sua alma destinada ao inferno, de tanto conversar ela descobriu que ele tinha 117 anos, passou meses e as férias chegou, e ele pediu para que ela viajasse com ele para Paris sem pensar duas vezes ela aceitou, chegando em Paris os dois curtiram muito o sábado, andaram de bicicleta, então ele a o levou para a casa dele e o jardim já estava todo lindo pois mal ela não sabia que ele ia pedir ela em casamento, tinha até uma frase escrita te amo, ele se ajoelhou tirou um anel do bolso, ela estava muito mexida com tudo que tinha acontecido, então disse sim, os dois curtiram, e depois, foram dormir.

No outro dia eles aproveitaram bem o domingo, passou as férias e os dois tinha que contar para todo mundo pois ele já tinha saído da escola mais ela no , seria seu último ano lá, então o grande dia chegou, o dia do casamento, eles se casaram e na lua de mel ele transformou ela, então passou semanas e ela tinha que ir para a escola , quando largou Brayan foi busca Lara, chegando lá ele a viu conversando com um novato chamado Bruck , ele ficou com tanta raiva que ele queria mata Bruck, percebendo Lara que Brayan estava vendo aquela cena ela correu e tirou ele de lá, os dois brigaram , então Brayan foi caça sozinho.

Chateada ela marcou com Bruck para os dois sair mais uma saída de amigos, na cabeça dela era mais na de Bruck não pois ele estava apaixonado por ela, ela deixou na geladeira, precisei sair volto antes da 00:00, seguindo a sua intuição Brayan estava furioso e ele foi muito esperto, foi no restaurante que Lara mais gostava , chegando lá ele a o viu com Bruck, querendo ir em cima , mais não sabendo Lara está grávida, então voltaram para casa e ela estava com medo de ele o deixar então Brayan falou eu vou aqui já volto, Brayan foi na casa de Bruck e o matou, depois de meses a criança nasceu, esta tudo mega lindo, depois passou anos e a criança estava com 3 anos, e eles viveram felizes para sempre pois eles eram imortais.

Contos de Terror e AventuraWhere stories live. Discover now