Dia seguinte...
- Vou sentir sua falta - Digo acabando Shely pela milésima vez.
- Você jura que semprr que puder vim nos visitar, você vem? - Pergunta Jéssica.
- Acho bem difícil,já que meus pais são um saco...mas vou fazer o possível pra vir sempre - Diz ela,não consigo me segurar e começo a chorar, logo todas nós nos vemos abraçadas chorando igual crianças.
- Vocês podem não acreditar mas...vocês foram as melhores amigas que já tive em toda minha vida, com vocês tive os melhores momentos mais loucos e diverido. E pela primeira vez digo, eu amo vocês - Shely diz limpando a lágrimas. Seu voou é anuciado e ela pega sua mala e abraça Jessica e logo depois eu e susurra em meu ouvido: Não se iluda nunca, ele nunca vai te merecer - assim que diz isso, me olha e sorri, eu fico sem reação - Vou sentir saudades
Ele se vira e vai embora, seguindo seu caminho.
- Agora somos só nós - Diz Jessica.
- Precisamos ir - Digo limpando minhas lágrimas.
[...]
Chego em casa exausta me jogando em minha cama. Reflito sobre cada palavra de Justin ontem, suas palavras não saiam de minha cabeça, eu não sabia pensar em outra coisa além disso. A culpa me consumia cada vez mais, eu já não aguentava carregar esse peso dentro de mim.
Droga de vida que eu tenho.
Eu preciso fazer isso, eu já não aguento mais lutar contra isso. Lutar contra minha grande vontade de escrever.
Depois de tanto tempo resolvo fazer uma coisa que não faço a muito tempo. Escrever, escrever cartas, escrever coisas sobre meus sentimentos. Eu custumava ter sempre um lugar para isso, eu não sei ao certo o que está me dando motivação para voltar a fazer isso, eu tenho 17 anos, e não escrevo desde os meus 14.
Vou ao meu closet e pego uma caixa que está escondido, olho para ela em minhas mãos um pouco empoeirada e sorrio fraco.
Saio do closet com ela em mãos, me sento na cadeira da escrivania, e boto a caixa em cima da mesma, a abro e vejo todas aquelas cartas, pego a caneta e é como se aquela fosse a primeira vez.
Respiro fundo e ponho o dia de hoje.
"A um tempo atrás, eu não estaria começando uma carta assim, mas já faz tanto tempo que nem sei como se começa uma carta. Eu me sinto encurralada, como se tivesse me afundando cada vez mais num mar escuro e sombrio. Onde não há saida, e nem aquele último fiapo de esperança. Mas mesmo que tudo esteja desse jeito, eu continuo caminhando, mesmo na escuridão me sinto segura. Segura de uma maneira diferente e estranha, tenho coisas que venho levando em meu coração confuso, eu nunca sei o que sinto, na verdade nem ao menos sabia que tinha um coração, pra mim tudo sem foi farra e curtição, eu não me importava com nada, não ligava para o que os outros iriam pensar. Até eu conhecer duas pessoas que mudaram tudo, completamente tudo. E eu não sei se devo seguir o que sinto ou o que eu queria que sentisse"
Acabo de escrever e um peso enorme sai de minhas costas, é inexplicável a sensação que senti depois de escrever tudo isso.
Guardo essa carta dentro da caixa e a ponho de novo no closet bem escondida.
Quando penso que finalmente vou poder descansar meu celular toca, olho no visor e é Jessica.
- Já tá sentindo saudades? - digo convencida.
- Marina, corre pra cá, Justin sumiu e eu preciso de você! Eu estou desesperada - Seu tom é de total desespero, meu coração dispara e eu nem respondo, desligo o celular e pego minha bolsa descendo correndo.
Vou correndo a caminho da mansão.
Quando chego aperto a campainha e logo sou atendida por Jessica me abraçando. Ela chorava de soluçar.
Entro e estava todos na sala, Dilan com seu notebook tentando rastrear Justin de alguma maneira e Ryan fazendo diversas ligações. Nem noah e nem Jacob estavam ali, o que me preocupou mais ainda.
- Me conta o que aconteceu - Pergunto limpando suas lágrimas, ela respira fundo tentando se controlar mas volta a chorar novamente. Eu não consigo nem pensar no que pode ter acontecido, meu coração está tão apertado que eu nem me reconheço.
- Ele saiu, dizendo que ia resolver umas coisas, logo depois ele ligou dizendo que estava sendo perseguido mas a ligação caiu e ele não atendeu mais. Rastreei o celular dele, Jacob foi atrás dele no local achado, mas ele não estava lá, só seu carro perfurado de bala. Jacob está nesse momento rondando por lá para ver se encontra algo suspeito, mas até agora nada...- Diz Ryan tomando a frente de Jessica.
- Cadê Noah? - pergunto.
- Foi visitar sua mãe, já que hoje é o aniversário dela. Ele e nem ninguém de lá ainda está sabendo disso - responde Dilan.
- Vai ficar tudo bem não é mesmo? - Pergunto com a voz falha tentando me convencer disso - Afinal...vocês Não tem muitos inimigos né?
Dilan ri sem vida sem tirar os olhos da tela do notebook.
- Você ficaria apavorada com tanto de gente querendo a cabeça de Bieber - Diz Ryan me deixando mais atordoada ainda, eu já não conseguia mais segurar isso, e então eu choro, todos ficam surpresos com a minha ação mas eu não me importo. Acho que é no momento do desespero que vemos o quanto a pessoa é importante para nós...eu Não queria admitir isso, mas por mais que ele me cause problemas e me faça passar raiva. Eu gosto dele.
- VOCÊS PRECISAM ACHA-LÔ! - digo mais pra mim, mas soa como um grito, ando de um lado para o outro na sala. Parecia que eu iria surtar, eu não estava aguentando a pressão.
- Fiquem calmas, vai dar tudo certo - Diz Dilan.
- Isso com certeza é obra do Klaus - Diz Ryan começando a ficar nervoso
[...]
Eu já não aguentava de tanto esperar, Jessica já tinha tomado calmante e agora estava sendo acalmada pelo meu irmão que teve que voltar por não ter encontrado nada. Até que a porta é aberta e todos param para olhar o cara sujo e cansado com um sorriso vitorioso no rosto.
- Como conseguem ser tão incompetentes? - Diz ele revirando os olhos fazendo todos gritarem de alegria. Eu não pensei duas vezes antes de pular em seu colo e aperta-lô como se ele fosse fugir - Ei, não sabia que eu faria tanta falta assim princesa - Diz com um sorriso nos lábios de satisfação.
- Seu idiota, nunca mais faça isso! - Digo interrando minha cabeça em seu pescoço, ele acaricia meus cabelos e logo me põem no chão.
- Filho da puta, eu estava quase tendo um infarto aqui - Diz Ryan indo ajudar Justin.
- Por que sempre quando diz que vai resolver algumas coisas você arruma problemas? - Pergunta Dilan.
- Cala boca viadinho - Diz Justin - Estou muito cansado precisando de um banho.
- Eu fiquei preocupada - Disse jessica indo abraçar o irmão.
- Acalma o coração loirinha, você não vai ter isso tudo pra você tão cedo - Diz Justin fazendo todos rirem.
- Ai drew, já que você se salvou pela primeira vez. Precisamos comemorar esse progresso, Boate hoje? - Zomba Jacob.
- Vai se foder Jacob - Diz justin se levantando - Aliás, vão todos para casa do caralho porquê estou afim de xingar vocês. Agora tchau, preciso tomar um banho e foda-se - e então sobe.
Todos caiem na gargalhada.
- Como esse filho da puta consegue se recuperar tão fácil? - Diz Dilan rindo.
- Mal de Bieber - responde Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Loves
Fanfiction"Eu não me vejo mais te amando, porquê isso é uma doença, te amar é uma doença. É tarde demais, eu já te esqueci, sinto em te dizer que eu ja superei e que você não significa mais nada para mim" - Marina Jhons "Espero que seja feliz, e que ele seja...