"Elas fazem você amar, ficar obcecados"

1.7K 65 4
                                    

Chego em casa depois de horas no banheiro de uma lanchonete qualquer chorando como criança.

Entro dentro de casa e klaus falava no celular um pouco distante.

Angel brincava com bonequinhos no chão da sala enquanto Rebeca lixava as unhas no sofá vigiando a trombadinho da Sobrinha.

- Cheguei - Digo botando minha bolsa na mesa.

Klaus rapidamente desliga o celular e vem sorrindo em minha direção.

- Oi luz do meu dia - diz bem beijando.

- Papai já ta di note - Diz Angel como se fosse óbvio revirando os olhos nos fazendo rir.

- Sério nem percebi, pois onde sua mãe passa trás luz, ai eu pensei que estava de manhã - brinca klaus indo brincar com a filha.

- Como foi lá? - Pergunta klaus e Rebeca em uníssono.

- Um instante - digo me sentando no sofá tirando aqueles saltos que estavam me matando - Agora sim! - digo sorrindo aliviada. Angeline Mikaelson, porquê até agora não veio abraçar a mamãe?

- não to afim, voxês não me levam pla sai e nem tomar solvete. to de mal tu todo mundo - diz brava.

- Dramática toda vida - Diz Rebeca lixando as unhas rindo.

- Vai da um abraço em sua mãe agora! - Manda klaus sério e ela bufa se levantando em vindo me abraçar. Sim, ela obedece ele mais do que ninguém e ama ele mais do que ninguém, as vezes até fico com ciúme.

- Mamãe promete te levar pra um passei legal na pracinha hoje okay? - Digo e ela pula animada.

- Papai fez um pracinha cheia de brinquedos no jardim pra você, e você só brincou à tarde toda. Não está satisfeita? - Pergunta klaus e ela nega.

- mas eu quelo ve gente - Diz ela.

- Mas nós somos o que? - Pergunto.

- eu seila! - diz nos fazendo rir.

Dia seguinte...

*Pov Justin*

Só Deus sabe o quanto foi difícil encarar aqueles olhos. Mas me sinto tão melhor sabe? Me sinto leve por ter dito tudo o que sentia.

Eu fiquei um pouco mal por ver que ela realmente ficou sentida com tudo o que eu disse.

Ela saiu daqui correndo e nem esperou a carona do irmão. Eu menti pra jacob dizendo que nem ao menos a vi.

Eu não parava de pensar na garotinha, seila, ela tinha algo que me chamava a atenção e eu nem custumo gostar muito de crianças.

Angeline. Um nome perfeito para uma princesinha linda feito ela.

- Mano cê não vai acreditar - Diz chris entrando no escritório e logo todos o outros entram.

- Você tá fodido - Diz chaz olhando para Jacob que parecia ter visto um fantasma.

- Que foi o porra? - Pergunto.

Ryan e dilan ri.

- Jacob é pai e jessica vai comer o cu dele com farofa - Diz chris animado.

- Cara eu não quero ser você - Diz dilan.

- Jessica quando quer, pode ser bem pior que Justin - Alerta Jacob.

Ri.

E eled me acompanham, menos Jacob que continua pálido e assutado.

- Mano, me explica issi direito - Digo.

- Eu...eu não sei - Diz Jacob - A vadia gostosa da garota com quem eu traia jessica a anos atrás, apareceu e está doente, tipo bem mal e careca - Diz ele e eu rio mas ele me olha incrédulo - Ela está com câncer em fase terminal seu animal! - paro de rir na hora.

- Me desculpe pensei que fosse aids - Sem querer solto essa e todos riram de se "mijar"

- Seus filhos das putas sem coração! - Diz Jacob - É sério porra. Eu já sabia dessa porra de história mas não levei fé alguma, pois a Wyla sempre foi vadia e eu jurava que aquela porra não era minha. Mas ae mandei fazer o teste, já havia até me esquecido disso com a chegada de Marina, hoje o teste chegou, e a cachorra deixou a garotinha platada no portão daqui da mansão. Os seguranças vieram me avisar, ela estava com uma mochila com algumas coisas e uma carta. Fui ver o correio e lá estava o maldito teste comprovando que sou a droga do pai.

Porra, ele é pai! E caralho e ele vai ter o prazer de cuidar de um filho, um filho!

Parece que a hora de todos chega menos a minha.

- Nossa bro, que situação ein - Digo - Sabe que agora tudo muda né?

Ele assente desesperado.

- Cara eu to muito fodido - Diz Jacob - Agora que as coisas entre mim e jessica estavam se resolvendo. Cara ele me deu até o cú um dia desses ae.

Eu não acredito que esse animal diz aquilo assim tão sério e triste. Cara idiota. Todos riram.

- Eu tô falando sério porra! - Se irrita - Porquê nunca levam nada à sério?

- Cadê a criança? - Pergunto.

- Tá lá embaixo sobre os cuidados da frida - diz ele. Frida é nossa empregada super simpática e engraçada. Ela é baixinha gordinha e mexicana o que faz tudo ser mais engraçado ainda.

- Mano, só te digo uma coisa. Se eu ver tu tratando a pequena mal ou qualquer outra coisa assim, eu acabo contigo!

Ele suspira.

Ryan desce e depois volta.

- Mano, Jessy e shely chegaram. Na verdade todas as mulheres dessa casa voltou - Diz e eu reviro os olhos.

- Não sei o que essas garotas fazem ainda morando aqui, não tô comendo nenhuma delas - Digo e eles riem.

- Jessica é sua irmã, Shely é irmã de Dilan, Katrina é prima de Ryan quase irmã já que foram criados pela mãe de Ryan, Juliet é namorada do seu irmão e Julian é irmã de Juliet e sua namorada - Diz chaz.

- E eu que peguei a Rebeca - Chris muda de assunto do nada.

- Cara ela é muito gostosa, tipo muito mesmo. Aquela ali é sexy e destemida. Que filha da puta perfeita - Diz Ryan.

- Eu queria ela pra mim, mas já tenho minha loira - Diz Jacob de repente voltando ao normal.

- Por essa eu parava com todas - Diz Dilan.

- Sem dúvidas! - Diz todos em uníssono, menos chris que revira os olhos.

- Eu vou só curtir ela, quando eu enjoar, boto pra ralar - Diz simples e todos nós arregalamos os olhos incrédulos - Que foi?

- Eu acho melhor você não contar com isso bro - Diz Chaz.

- Por que não? - Pergunta

- Mulheres como ela nos deixam como Justin ficou pela Mari, ainda pior. Elas fazem você amar, ficar obcecado... - Dizia Ryan

- E até mesmo ficar dependente delas - Completa Jacob.

- Arrombados, eu não fiquei tão assim pela marina - Digo e eles me olham na mesma hora me forçando admitir - Tudo bem...só um pouco.

- Porra! As garotas chegaram e isso quer dizer que elas vão ver a criança - Jacob grita fazendo a ficha de todos cair. Imediatamente todos nós saimos correndo do escritório e descemos vendo Shely e jessy brincando com a garotinha que era linda por sinal, lembrava até um pouco marina.

- Tarde demais - Digo para eles que olham assustado pra cena, principalmente Jacob.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora