"Seja exato"

1.6K 76 0
                                    

Dias depois....

*Pov Justin*

Já havíamos recebido notícias de Marina, ela liga toda vez que pode e contou tudo que aconteceu nesse encontro e ela está muito feliz com tudo. Isso me deixa muito aliviado.

A mãe dela está um tanto preocupada pois ainda sim não confia em joseph, mas eu acho mais que ela sente medo de perder a filha pra ele.

Estava tudo correndo bem por aqui, mas eu sentia falta dela.

Angel todo dia pedia para ligar para ela mais de 2x mesmo com Marina ligando sempre. Eu entendo a pequena, pois não deve ser nada fácil dormir sem os braços acolhedores da mãe.

Angel fica mais na casa de klaus agora e isso é tão ruim, pois eu sinto saudades da loirinha arteira.

Bella também sente falta da prima e melhor amiga.

Alguém bate na porta atrapalhando meus pensamentos.

- Quem é? - Pergunto.

- Noah - Responde.

- Entra - Digo por fim.

Ele entra e fecha a porta atrás de si.

- Fala logo o que quer gayzinho - Digo vendo uma revista da Playboy sem interesse nenhum do que se trata

- Você e Marina...você sabe...

- Seja exato - Digo ainda sem tirar os olhos da revista,passando as folhas sem pressa alguma.

- Percebi que andam bem próximos, ela sempre te liga pra mandar notícias  ou para ter notícias. Você está ainda mais apegado a Angel e...

- Uau, isso é o que eu chamo de abertura - Murmuro vendo uma morena bem boa na revista.

- Droga seu viadinho estou falando com você! - Grita puxando a revista de mim me fazendo bufar e revirar os olhos.

- Fala pequeno Noah, o que quer saber? Se voltei a comer Marina? Se vou voltar a comer ela? Do que se trata maninho? - Digo irônico e ele bufa perdendo a cabeça.

- Você é um grande babaca! Como Marina pode ser tão tola ao ponto de voltar para um cara que nem você? Ela vai se ferir de novo, você vai destruir toda estrutura que ela construiu longe de você, você vai destruir a mulher forte que ela se tornou e vai fazer ela ficar vulnerável a você de novo, e dae você vai fazer o que quiser dela, porquê é só isso que você sabe fazer seu filho da puta, usar e abusar dela. Ela nunca deveria ter voltado da vida que ela estava, ela estava bem, feliz, com a família dela formada. Ela fez muito bem em não ter contado que Angel é sua filha,Pois klaus é um pai perfeito e bom para Angeline, já você seria um pau filho da puta de merda que não iria nem ao menos saber dar amor a criança e...

- Angel é o que minha? - Pergunto ainda tentando processar aquilo.

- Porra... - Susurra passando as mãos pela cabeça entrando em desespero notando que soltou o que não devia.

- REPETE SEU FILHO DA PUTA! - grito e agarro no seu pescoço. Ele se debate tentando falar enquanto eu aperto cada vez mais.

Noah estava vermelho como um pimentão e eu estava cego pelo ódio com uma fúria do capeta.

Até que ele ameaça fechar os olhos e então o solto voltando a minha sanidade.

Ele cai no chão tossindo sem parar massageando seu pescoço.

Eu me sento na cama ainda sem acreditar, eu estava com vontade de matar a vadia da Marina. Caralho que vagabunda dos infernos, ela mentiu pra mim. Ela não tinha direito de fazer isso,ela não podia ter me tirado isso.

Ela acabou com tudo, Angel é minha, Angel é minha filha! E ela nem se importou com isso, agiu como uma puta só pensando nela e não na criança e no que isso podia afetar ela no futuro. Agora ela chama outro de pai, ela considera outro como seu pai, ela chora a noite por saudade de outro cara, ela chama outro cara de horói e é apegada mais do que tudo a outro cara. Que no caso não sou eu.

Eu não tenho mais como sentir essa sensação porquê ele sempre será o pai dela e eu não. Mas não a culpo, ela não tem culpa de nada já que foi sempre ele que esteve ao lado dela.

Ele que viu seus primeiros passos, suas primeiras falas, ele que a levou no seu 1° dia de aula, ele que a leva para comer sorvete, ele que está ali quando ela cair e é sempre ele que está pra a ajudar a levantar.

Ele sempre esteve ali, com ela.

Já eu não...eu cheguei agora, eu sou só mais um "tio" dela que ela acha legal.

Ela é um fruto do meu amor com Marina. E meu coração está tão despedaçado agora que eu nem se quer tenho ideia do que vou fazer e do que vai ser.

- Eu iria te contar assim que ela foi embora - Diz Noah ainda com dificuldade - Mas eu estava com ódio de você e então prefiri te deixar viver cada segundo do seu sofrimento. Eu queria vê-la ser feliz e falar isso para você naquela época iria estragar tudo.

Ri sem vida, me levantei e taquei o abajur no chão com força, chutei o criado, derrubei tudo que havia num móvel como fotos, Vazos e garrafas vazias de vodka e whisky que bebi.

Tudo se espatifou no chão. Noah olhava tudo assustado e arrependimento.

Vou até o mini bar e pego uma garrafa cheia de whisky e bebo mas logo a taco no chão com tudo. Chuto a porta com força me bato, empurro Noah mas ele me abraça e eu logo caio aos prantos em seus braços.

Choro como chorei no dia em que Marina se foi. Noah me abraça forte.

- Eu nunca vou tê-la como minha filha, ela nunca me reconhecerá como pai - Digo soluçando e Noah me aperta mais - Eu nunca vou ser o pai dela Noah, ela é minha filha e eu nunca vou ser o pai dela de verdade!

- Você vai sim! Você vai conseguir irmão, eu estou aqui por você e vamos concluir isso juntos - Me consola.

A minha vida acabou de mudar apartir de agora.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora