Dias depois...
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO MARINA, QUE SACO! - Grita Jessica indignada.
- Porra marina, era só pra ter dado para ele - Diz Shely.
- Ai gente parem de julgar - Diz alifer.
- Mais trouxa nunca vi - Diz Shely.
- Eu ainda não tô acreditando nisso - Diz Noah e eu suspiro, ele estava frustado com a notícia de eu ter voltado com seu irmão - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU COM ESSE FILHO DA PUTA! - explode - ele ainda vai ter matar Marina, ele vai sempre te meter a porrada porquê VOCÊ SE SUJEITA A ISSO!!!! Deixa ele te controlar como uma cadela, Para de enxergar o bem nele! Ele não tem nada de bom ali caralho!
- Noah...
- Eu pessei todo esse tempo tentando ter você ao meu lado, mas a única coisa que tive em troca foi ver você se destruindo por esse amor ridículo entre você e meu irmão. Você só vai aprender que ele não é pra você quando ele te ferir profundamente seja emocional como física - Surta - Eu tô cansando dessa porra, ACORDA PORRA!!! - me sacode.
- Noah! - Jessica o repreende.
- Noah, acho melhor você ir tomar um ar - Sugere Shely tirando ele dali.
Eu só conseguia chorar paralisada.
Por que ninguém respeitava minha decisão, eu sei que ele me amam e se importam e por isso estão assim,mas cacete eu sei da consequências e eles pelo menos deviam respeitar isso.
- Mari...tem certeza que é isso que você quer? Voltar com ele? Voltar a sofrer tudo de novo e...
- Olha Jessica, eu entendo que vocês só querem meu bem mas acontece que vocês tem que aprender a respeitar minhas decisões por mais tolas que elas sejam, quando decidi apostar nisso tudo desde o início eu sabia que não iria ser fácil assim...então por favor, se for me julgar ou dizer coisas que irão me botar mais pra baixo. Guarde tudo pra você! - A interrompo sendo curta e grossa e ela se cala assentindo.
Saio do quarto dela e quando vou descer sou puxada para dentro do quarto cujo é o de Justin. Ele fecha a porta e me joga na cama com um sorriso safado. Bufo me levantando.
- Ei, ei! Aonde vai? Que cara a essa - Me puxa antes que eu abra a porta para sair.
- Sério Justin, eu não tô com clima pra sexo - Digo séria me soltando de seus braços mas ele me puxa de novo e eu bufo perdendo a paciência - Porra Bieber já disse que eu não quero transar, merda!
- Ou! Eu só quero conversar com você, entender o porquê está assim...
Rio sem vida e ele me encara confuso.
- Como se realmente se importasse - Digo amarga e ele arqueia a sobrancelhas.
- Cara, qual foi da sua? Eu não tô te entendendo mais, pensei que realmente acreditasse em mim quando eu disse que queria fazer dar certo...mas parece que só eu quero isso,parece que só eu estou lutando por nós. Porra marina, se decide, se realmente não quer isso é só falar caralho!
Suspiro e o abraço forte, tão forte como se ele fosse fugir. Ele beija minha testa e puxa meu rosto para encara-lô.
- Eu gosto de você, e eu quero você ao meu lado de verdade - Diz e eu engulo a seco.
- Você gosta...de mim? - Pergunto com os olhos marejados e ele concorda - Esse é o grande problema.
- Por...porquê - Pergunta sem entender.
Me solto de seus braços e me afasto ficando de costas para ele com as lágrimas já caindo pelo meu rosto sem parar.
- Por que marina? Por quê esse é o "grande" problema - Diz parecendo irritado e eu logo viro.
- Porque eu te amo porra! - Grito e ele paralisa - E não consigo viver mais sem você, Não consigo pensar em te perder pra sempre, Odeio o fato de ser tão entregue a você, detesto ser dependente desse romance insano. É uma sensação horrível ver que nunca serei amada por você, porquê sei que Justin Bieber não é capaz de amar ninguém além de si mesmo, eu sei que sou só um passatempo pra você, um passatempo que você gosta, sei que quando você enjoar de mim eu vou ser simplesmente descartada como um brinquedo velho - Digo tudo chorando, digo com toda raiva e magoa que tenho.
"Você me fez experimentar algo
Que não posso comparar a nada
Que eu já conheci, e tenho esperança
Que depois dessa febre eu sobreviverei
Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, tudo meio nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo"- Mas sabe o que mais me dói - Digo limpando minhas lágrimas - É saber que apesar de tudo, vou continuar te amando. Por nunca jamais me senti assim, nunca tive um sentimento tão forte por alguém como tenho por você, na verdade eu nunca tive sentimentos por ninguém. Na porra da minha vida toda esperei por um amor. Um amor que consumisse da melhor maneira, que me fizesse bem, me mostrasse sensações incríveis, que me tirasse dos meus próprios sentidos e me mostrasse tudo há de melhor no mundo...mas ae eu te encontrei, e cara no começo eu achei louco, e continuo achando, e agora me vejo aqui dependente de um amor nem tão correspondido mas que me trouxe tudo o que eu precisava...eu acho que é isso que me mantém esperançosa em questão a você e ao que temos...Cara Você é um filho da puta e tanto, eu mantive isso dentro de mim por tanto tempo...eu te amo e sei que não deveria te amar.
"O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Guarde seu conselho porque eu não vou ouvir
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu abandone você
Mas o coração quer o que ele quer"- Todos dizem que isso é errado, Todos dizem que vou sair tão ferida no final. Todos sempre dizem o contrário do que eu enxergo em você, do que eu enxergo em nós...- Continuo e ele continua do mesmo jeito, estático sem reação alguma.
"Você me deixou em pedaços
Brilhando como estrelas e gritando
Me iluminando como Vênus
Mas então você desaparece e me deixa esperando
E cada segundo é uma tortura
Esse inferno vai acabar, então
Estou encontrando maneiras de deixar você ir
Amor, amor, não, eu não posso escaparA cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Salve seu conselho pois não ouvirei
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer"- Mas eu passei a não me importar mais, porquê mesmo que o fim aconteça o previsível...eu pelo menos vou saber que tentei, que realmente tentei, que consegui seguir o que o meu coração mandou e que apesar de tudo eu realmente apostei nessa amor, e se o resultado for bom vou me sentir orgulhosa e completa agora se for ruim...
"Esse é um conto de fadas moderno
Sem finais felizes, sem vento soprando em nossas velas
Mas não imagino minha vida sem
Os momentos de tirar o fôlego acabando comigo"- Se for ruim. Vai ser mais um aprendizado de merda que não serve pra nada a não ser ferrar com as expectativas da pessoa - Digo amarga sentindi o gosto das minhas lágrimas.
"E vou apostar contra tudo que dará certo
Salve seu conselho pois não ouvirei
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Loves
Фанфик"Eu não me vejo mais te amando, porquê isso é uma doença, te amar é uma doença. É tarde demais, eu já te esqueci, sinto em te dizer que eu ja superei e que você não significa mais nada para mim" - Marina Jhons "Espero que seja feliz, e que ele seja...