"É disso que eu tô falando garota!!"

1.7K 79 1
                                    

Semanas depois...

- Você precisa logo começar o pré-natal Marina - Diz Jessica.

- Você já vai fazer 4 meses, e não fez uma consulta até agora - A vez de Shely.

- Não é como se eu quisesse essa criança, que futuro posso dar a ela? As únicas esperanças que eu tinha de mudar minha vida através de uma profissão acabaram. Eu nem ao menos gosto de crianças, acho elas irritantes e na maioria das vezes mimadas e dramáticas...Elas sugam toda nossas energias, mudam nossos planos e fodem com tudo. Eu não odeio o que está crescendo dentro de mim, mas não vou ser ridícula ao ponto de dizer que amo, na verdade eu tenho é pena dessa criança por ter escolhido a pior mãe e o pior dos piores dos mais piores pai - Digo e todos me encaram com pena e tristeza - Ela não tem culpa alguma...mas o que posso fazer? Mentir e dizer que a amo? Que a desejo mais que tudo? Que isso é o motivo da minha felicidade? Vocês sabem o quanto isso soa patético? Sério, acho que se Justin descobrisse ele mandaria tirar ainda me mataria só de raiva.

- Mari...

- É sério gente, eu não estou pronta para essa consulta, muito menos para ouvir o coração bater e nem pra ver que realmente tem um ser humano dentro de mim. Foda-se esse pré-natal - explodo e saio do quarto de Jessica.

Desço e adivinha com quem esbarro? Ele mesmo.

- Era você mesmo que eu queria falar - Diz e eu reviro os olhos bufando.

- Fala logo Bieber, não tenho todo tempo do mundo - Digo indiferente e ele desvia o olhar.

- Queria saber se está bem e...

- Já acabou com a pose de bom garoto? Ata, ótimo - Digo o cortando e ele bufa.

- Caralho marina, já passou semanas que eu venho tentando me redimir e você só me trata assim. Eu não sei mais o que fazer - Por fim se irrita.

- Então deixa eu te dizer o que fazer - Digo me aproximando - Me esquece e vai pra casa do caralho - digo olhando no fundo de seus olhos com toda mágoa e rancor e saio dali esbarrando nele.

Saio andando pelo jardim e logo paro pra vomitar, agora essa palhaçada voltou.

Não é como se eu estivesse nos meus melhores dias, eu estou profundamente revoltada e decepcionada com tudo. Pode até parecer drama, mas caralho, minha vida está uma droga e eu nem sei como fazer isso andar pra frente. EU ESTOU GRÁVIDA, TENHO UM BEBÊ NA MINHA BARRIGA.

Parece que a ficha só caiu agora, parece que a ficha de que eu estou muito fudida caiu totalmente agora. Vida de merda.

Eu sei, sempre pode piorar. Mas sinceramente, nem sei como consegue piorar...

Klaus nem me responde mais, muito menos me liga...ele ficou bem abalado com o que Bieber fez comigo. E ah! Eles cairam na porrada, klaus não deixou isso barato como imaginei.

Eu detesto isso, parece que eu piorei tudo entre os 2. Justin odeia ainda mais klaus e visse versa.

[...]

Estava me olhando na frente do meu grande espelho do closet, eu ainda não tinha barriga. Ela estava me dura, mas não tinha vestígio algum, a não ser meus peitos pois eles estavam super inchados e isso me assusta.

Era estranho saber que tem um neném dentro de mim, é muito estranho mesmo, é uma sensação meio que bizarra...eu nem mesmo notei muita diferença em meu corpo.

- Você sabia que irá me causar problemas? - Digo botando a mão na minha barriga olhando pra mesma - Mas prometo que vou tentar...hãm..ser uma boa...ser uma boa aquilo que vocês chamam de quem cuidam de vocês não consigo reproduzir a palavra ainda, Eu nem sei como contar para minha família e nem sei se vou contar, talvez eu fuja...o que não tem 1% de chance de acontecer, mas o que vale é considerar - suspiro e me sento no sofá sem tirar os olhos da minha barriga - Sabe, eu sempre disse para mim mesmo que nunca iria ter filhos, Sempre achei uma bobeira essas mulheres que falavam que queriam ter filhos e contruir uma vida cheia de finais felizes...eu também nunca brinquei de boneca, achava patética aquelas garotas que ficavam meio que treinando para ser mãe, eu gostava mais era de me divertir, correr, andar de bicicleta, jogar bola, nadar, ler e ver filmes de heróis com jacob. Nunca tive muitas amigas, eu gostava mais de andar com os amigos de Jacob e isso deixava ele puto por seus amigos gostarem de mim tanto quanto dele...minha infância foi bem foda, já minha adolescência está sendo a pior fase da minha vida. Sabe bebê, talvez você tenha me escolhido por uma boa razão, e eu não custumo duvidar dos planos de Deus

Quando vejo já estou viajando em milhões de cenas com essa criança, é muito surreal isso, mano eu vou ter um bebê e nem sei cuidar de mim muito menos tenho controle da minha vida.

Saio do closet e Alifer está deitado na minha cama.

Ele me lança um sorriso calmo.

- Marquei para daqui a 3 dias - Digo e ele arregala os olhos logo abrindo um sorriso aberto e orgulhoso.

- É disso que eu tô falando garota!! - diz contente me fazendo rir revirando os olhos me juntando a ele na cama dando início a um filme de terror.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora