"Sinto muito"

1.7K 79 9
                                    

- Querida estou te achando tão saudável - Diz minha mãe me fazendo frazi o cenho - Faz muito tempo que não te vejo com esse corpão.

Alifer ri e eu lanço um olhar repreendedor pra ele. Eu realmente estava engordando de novo, mas não de um jeito ruim e sim voltando a forma que eu tinha antigamente. Meu peitos estão maiores que nunca, estou engordando por conta da gravidez, eu até que estava gostando das mudanças que a gravidez está me fazendo. Tá bom, só as vezes,pois tem vezes que eu me sinto uma orca. Hormônios...

- Seu pai chega hoje de viagem - Diz e eu reviro os olhos - Quer dizer, O jordan.

- Eu vou pra casa do meu irmão - Digo e ela suspira.

- Não tem nenhuma chance de você dar mais uma chance para seu pai se redimir não? - Pergunta me fazendo rir sem vida.

- Passei a minha vida toda dando segundas chances para Jordan, e quando menos espero ele me taca a bomba de que não é meu pai e diz coisas terríveis - Digo e ela assente um pouco decepcionada.

- Alifer vai também? - Pergunta.

- Sim senhora Jhons - responde Alifer.

- Tudo bem...- Diz cabisbaixa saindo do quarto.

- Sua mãe é tão linda, tão irradiante mas ela está tão triste e pra baixo que isso tudo ta abalando sua luz - Diz Alifer.

- Culpa do babaca do Jordan - Digo e ele me encara com tristeza.

- Você já procurou saber da história desse teu pai biológico? - Perguntou alifer e eu desvio o olhar me levantando tentando fugir do assunto - Marina, estou falando com você!

- Já! Já procurei saber, e o que fiquei sabendo foi que ele me abandonou. Ele era amante da minha mãe, minha mãe iria largar Jordan para ficar com ele, mas ele resolveu fugir quando soube da gravidez da minha mãe. E o desprezível do Jordan a aceitou mesmo assim, mesmo estando grávida de um fruto de uma traição...e sim, me abalei, pois pensei que essa história de um pai biológico seria uma saída de toda essa bagunça, que eu o encontraria e que tudo se resolveria. Mas por fim descobri que ele é da mesma laia que Jordan então prefiri deixa tudo isso pra lá.

Alifer me encara com pena e logo vem me abraçar.

- Relaxa eu tô bem, não é como se eu realmente esperasse que tudo se resolvesse - Digo e ele ri.

- Eu ainda não consigo acreditar que depois de tudo o que você falou para Justin ele simplesmente saiu e te deixou plantada naquela quarta desamparada - Diz indignado e eu rio.

Se passaram uma semana desde o meu desabafo com Justin. Eu havia  dito tudo o que sentia para ele, me abri de corpo e alma pra no fim o tapado sair sem dar explicações, eu até entendi o lado dele que foi muito pra ele mas porra, uma semana sem dar notícias é foda. Imagine se eu tivesse contado da gravidez.

- Acha que devo ir lá? Ou espero mais um pouco...

- Querida se você esperar mais você vai parir. Então vai logo, você já esperou muito - Incentiva me fazendo rir.

Tomo um banho e me arrumo botando um short jeans e um boddy vermelho transparente de renda. Uma botinha e deixei meus cabelos soltos.

Saio do closet e Alifer já me esperava lá embaixo.

Saimos e entramos no meu carro maravilhoso e caríssimo. Dou partida para mansão Bieber.

Chegando lá, do jardim escutamos algumas risadas na área da piscina. Era as garotas, Shely e Jessica tomando banho de piscina.

Fiquei um tempo ali com eles e depois tomei coragem para ir procurar justin lá dentro.

Entro e subo para seu quarto, ele não estava resolvo ir em seu escritório chegando lá a porta estava entre aberta. Abro-a totalmente tendo visão de um cena desprezível.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora