"Ele precisa de mim"

1.7K 84 1
                                    

*Pov Marina*

- Como isso aconteceu? - Pergunta Rebeca.

- Eu não sei, só sei que temos de ir logo. Jessica bateu em Jacob, chorou, e ainda quis fugir com a criança dizendo que a pequena não iria ficar perto de um pai lixo. Ela surtou, mas agora está trancada no quarto e não quer abrir pra ninguém, e a pequena está muito assustada escondida no closet de um quarto e não quer sair de jeito nenhum - Digo botando minhas botas.

Rebeca prende o cabelo e pega sua bolsa. Angel aparece na porta com a cara toda pintada de canetinha com a roupa do homem aranha e eu me assusto.

- O que é isso angeline? - Digo e ela ri.

- Hoje sou o home alanha e não mi ola assim mamãe - Diz dando de ombros.

- Rebeca tira isso da cara dela agora! - Digo e rebeca vai correndo com ela pro banheiro.

Acabo de me ajeitar esperando Rebeca. Elas sai do banheiro e eu suspiro.

- Não saiu né? - Digo cansada vendo o rosto da pequena do mesmo jeito.

- Nadinha - Diz Rebeca, angel tinha um sorriso sapeca.

- Sabe o que vai acontecer agora querida? Vamos sair com você assim e todas as crianças vão sentir medo de você - A Ponho medo e ela me olha com tédio.

- Nu ligo - Diz dando de ombros passando por mim com aquele macacão de homem aranha e sua cara toda rebiscada.

Descemos e klaus estava na sala vendo TV. A sala estava com canetinha espalhada pra todo lado.

- Não acredito que viu ela se rabiscar toda e não fez nada? - digo incrédula e ele me olha e ri.

- Na verdade eu a ajudei - Diz e eu o olho indignada.

- Nicklaus eu vou te matar - Digo e ele se levanta em alerta - Só quando eu chegar.

- Vai aonde? - Pergunta.

- Ouve uma confusão na mansão Bieber com o meu irmão. Ele precisa de mim - Digo e klaus bufa.

- Já falei que não quero você indo...

- tchau - cantarolo saindo com minhas loiras.

Entramos no meu carro e eu dei partida.

Chegando na mansão apertei a campainha e Justin atendeu.

- Ah é você - Diz me olhando - espero que dê um jeito nisso tudo - Então ele olha pra Angel e arregala os olhos - O que fizeram com a criança meu Deus!

- Não nos culpe, ela é mais levada do que imagina - Diz Rebeca entrando.

- Não goto não? - Pergunta Angeline como se realmente precisasse da aprovação dele. Justin deixa um sorriso abobalhado escapar de seus lábios o que fez meu coração acelerar.

- Cara, você tá muito linda, eu quero um desenho desses no meu braço - Diz e a pequena se anima na hora e pega nas mãos de Justin.

- Vamo entlar - Então ela o puxa e ele vai na hora.

Entro com eles e Shely, Katrina e Noah estavam na sala.

Eles correm em direção a Angeline assim que a vê. E ae começa a briga de quem vai brincar com ela.

- Ela me escolheu seus babacas - Justin diz.

- Ninguém gosta de você cara, ela prefere eu - Diz Noah.

- Sai dae, ela nem sabe quem são vocês, ela com certeza me prefere - Diz Shely.

- Ela na verdade está me querendo - Diz katrina puxando angeline.

- GENTE! - Grito chamando a atenção de todos - Vamos ficar no real problema.

- Ah é...- Diz Justin se lembrando.

- Jessica está no quarto, e a pequena Bella está assustada chorando no closet e não sai por nada - Diz Shely.

- Coitadinha - diz Rebeca.

Logo os garotos chegam segurando Jacob.

- Aqui está o fugitivo - Diz Ryan jogando Jacob no sofá.

- Ah! Já ia me esquecer, Jacob resolveu fugir mas ae os meninos foram atrás - Termina shely.

- Sério Jacob? Ia fugir das suas responsabilidades? - Pergunto desapontada e ele bufa se levantando.

- Eu não sei o que fazer okay! E olha...- Ele pausa olha para Angel que subia em cima de um móvel - O que fizeram com minha sobrinha?

- Isso não vem ao caso agora e ANGEL SAI DE CIMA DAE AGORA - Grito e ela sorri maldosa.

-Ta bom - Diz simples e pula de cima do móvel fazendo todos gritarem assustados. A pimentinha caiu agachada com a mão no chão.

- Cacete ela parece aqueles ninjas - Diz Chaz.

- Angeline sente ali agora! - Digo mandona.

- Eu quero uma filha dessas - Diz Dilan rindo.

- Essa pequena já tem personalidade forte - Diz Chris.

- Ae Angel topa jogar um vídeo game....- Ia dizendo Justin

- Gente! - chamo a atenção de todos - Vocês não estão prestando atenção no problema sério que temos.

- Então vamos fazer o seguinte - Diz Justin atraindo a atenção de todos - Vamos deixar Jessica no tempo dela, ela precisa pensar e não quer ver ninguém agora. O importante agora é a garotinha, ela não pode achar que somos monstros, ela vai morar nessa casa agora e precisamos que ela se sinta bem.

- Ou seja,vamos tirar ela de lá e...

- Não seu idiota - Diz Ryan interrompendo Chris - Tem que deixar ela ter confiança na gente e vim sozinha, forçar ela não vai adiantar.

- Só vai piorar - completou Dilan.

- Então okay, vamos ir todos até lá e convece-la de que está tudo bem - Diz Chaz.

Então todos nós subimos para o quarto de hóspedes até mesmo Angeline veio.

Chegando lá todos se acomodaram no quarto sem fazer muito barulho.

- Bella? - tomo a inciativa e não obtenho respostas - quantos anos ela tem? - pergunto baixo e todos fazer 4 com a mão. Da idade de Angel.

- ei eu tabém tenho 4 - Diz Angelina e todos fazem "shi" com o dedo.

E ae me vem a ideia mais justa.

- Angel querida - A chamo - Pode vir aqui um momento? - assim ela faz. Estávamos perto da porta do closet e eu podia escutar os soluços da bella - Você pode ajudar a amiguinha lá dentro?

Angel se assusta. Angel tem meio que medo de crianças, porque as vezes elas podem ser bem más e Angel tem medo com razão já que suas experiências na escola não foi nada boa. Angeline nunca se deu bem com crianças e o meu medo é que isso vire um trauma permanente. Mas agora vou tentar mudar isso.

- Não mamãe...ela vai me zoa e me empular - Diz e eu suspiro, todos olham atentos a cena, abraço minha princesa e acaricio seus cabelos olhando em seu olhinhos azuis - Querida, ela está muito triste e não vai fazer nada disso com você. Você precisa ajudar ela, ela precisa de uma amiguinha agora - digo e ela me encara por mais alguns segundos.

- Não - diz e eu bufo - to bincando - diz rindo fazendo todos rirem aliviados - vo lá.

Então eu me distancio da porta e vejo angel se aproximando da mesma.

- Bella? - chama - sou Angel e quelia te ajuda - é simplismente maravilhoso ver minha princesa ajudando a outra pessoa - posso entlar? Eu sou boazinha e não vo te empular e nem te dexa tliste - todos olham admirados com a cena - eu quelo se sua amiguinha, eu não tenho amiguinha intão vamo ser? - Então a porta se abre e todos comemoram - Angeline entra e elas ficam um bom tempo lá. Até que as duas saiem juntas de mãos dadas e angeline com um sorriso no rosto, Bella era linda, completamente linda,uma princesinha. Elas até mesmo se pareciam um pouco. Bella tinha um sorriso tímido.

- Viu mamãe, agola somo amigas - Diz Angel toda feliz.

Sorrio orgulhosa da minha pequena.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora