"Quem fez isso com você?!"

2.2K 104 3
                                    

Jessica e Shely se assustam com meu estado, eu estava mancando um pouco, com marcas roxas nas pernas e um corte no canto da boca, acredito que meu rosto ainda esteja bem vermelho.

- Ah meu deus! Quem fez isso com você?! - Grita Jessica me ajudando com as malas botando as mesmas no porta malas e Shely me ajuda a entrar dentro do carro.

- Quem foi o filho da puta? Foi seu pai? Eu vou acabar com a raça dele, Shely ameaça a sair do carro mas eu a impeço - O que tá fazendo? Me solta, eu vou matar aquele desgraçado.

- Você não vai matar ninguém Sheliny - Digo e ela me encara brava.

Jessica me olha e suspira decepcionada.

- Nos podiamos pelo menos só bater nele - Diz Jessica dando partida.

- Eu só estou tranquila porquê sei que os meninos não irão deixar isso barato - Diz Shely.

- Vão sim porque você não vai contar! - Digo e Shely revira os olhos.

[...]

Estava arrumando minhas roupas no closet de um quarto de hóspedes, já tinha tomado um banho e passado maquiagem para disfarçar o vermelho do meu rosto.

Eu vestia calças para não dar pra ver os roxos da minha perna. Foi uma dificuldade pra por mas não tinha outra opção.

Escuto risadas e falatórios lá embaixo. Os meninos chegaram!

Desço, Jessica e Shely se encontravam ali.

- Eu disse que iria te buscar - Diz Justin.

- Hmmm tô achando esse lance dos 2 sério demais em - Zomba Dilan.

- Vestindo calças nesse calor - Diz shely com deboche, a fuzilo.

- Ae, o que acham de irmos para praia hoje a noite? Tipo geral, ia ser maneiro - Diz Ryan fazendo todos concordarem animados.

- Mesmo que seja a noite, teremos que usar biquíni - Provoca Jessica, elas queriam de qualquer jeito me foder! Quer dizer, foder com Jordan. Se eles pegarem jordan, eles o mata e eu adoraria isso mas penso na minha mãe.

- Eu não vou! - Digo e todos me olham - O que foi? Só não estou muito bem para ir a praia.

- Mas você adora o mar - Diz Jacob confuso.

- Vai ser a noite ruivinha e aliás só vai ter a gente na praia - Diz Dilan.

- Só quem pode chamar ela assim sou eu porra! - Diz Justin fazendo todos rirem e Dilan revirar os olhos.

- Já arrumou suas coisas no quarto Mari? - alfineta shely mais uma vez.

- O que suas coisas estão fazendo no quarto de hóspedes? - Pergunta os 4 em uníssono. Droga.

- Não aguento mais aquela casa, briguei com o Jordan e resolvi ir embora - Digo tentando parecer indiferente, Justin franze o cenho me olhando com desconfiança. Dou de ombros e vou me sentar no sofá.

Todos se juntam na sala inciando uma conversa. Eles riem e falam sobre diversas coisas, eu não consigo prestar atenção em nada por estar com os pensamentos longe. Depois de tanto tempo descubro que Jordan não é meu pai, cacete, quem é meu pai? Será que ele ainda tá vivo? São tantas perguntas.

- Não é Mari? - Pergunta Ryan.

- O quê?

- Em que caralho de mundo você tá? - pergunta Justin.

- Eu...eu estou com sono, vou dormir - Me levanto e saio dali de pressa, parecia que minha cabeça ia explodir.

Subo para o quarto que eu me acomodei e vou direito para o banheiro, eu estava agoniada, não conseguia parar de pensar naquilo.

Tiro minha blusa e tiro a calça também, olho as marcas na minha costela, e nas minhas pernas, como ele tinha me tacado com força no chão minhas costas estavam um pouco doloridas.

- Caralho! - me viro encontrando Noah ali, merda! Esqueci de trancar a porta.

- N-noah - gaguejo pegando a toalha me cobrindo.

- Quem fez isso com você? Foi o filho da puta do Justin? Eu vou acabar com ele! - diz saindo dali furioso mas eu impeço.

- Não foi ele! Foi meu pai - Digo e ele me olha chocado com apreensão - Não conta pra ninguém, por favor!

- Não posso deixar isso ficar assim - Diz ele e eu o abraço. Aquele ali era o momento, eu não sabia se ele iria falar comigo de novo ou me daria chance pra fazer isso, então eu aproveitei e fiz sem pensar 2x. Eu sentia tanta falta dele, das nossas conversas, de ficar deitada agarrada com ele durante horas, de ir pra sorveteria e passar o resto da tarde lá com ele, de sair com ele e me divertir ao seu lado. Eu sentia falta de tudo! Ele me apertar com a mesma intensidade de sempre e acaricia meus cabelos, beija minha cabeça e logo desfaz o abraço me olhando - Não prometo nada!

Então sai e fecha a porta, tranco a mesma e suspiro vendo que seu cheiro ficou em mim.

Volto para o banheiro e tomo um banho. Saio nua quase gritando de susto ao ver Justin deitado tranquilo na minha cama. O homem que estava tranquilo agora tem os olhos cegos pelo ódio.

- EU VOU ACABAR COM SEU PAI! - Grita ele saindo dali igual um furacão. FODEU!!!

ponho só as roupas íntimas que é o que da tempo e corro atrás dele.

- Justin espera! - Grito correndo atrás dele, ele nem me da ouvidos, todos na sala se assustam.

Justin passa pela porta e eu me despero.

- Quem fez isso com você?! - Grita jacob, Ryan e Dilan.

- Foi o filho da puta do Drew? Eu vou acabar com ele - Diz jacob se levantando.

- FOI O JORDAN! - Grito e os 3 param para me olhar. O olhar de Jacob agora de encontra perdido.

- Seu pai fez isso com você? - Pergunta Dilan chocado.

- Que filho da puta! - Diz Ryan.

- Vamos atrás de Bieber, ele não vai acabar com Jordan sozinho - Diz Jacob que agora contém a mesma furia que Justin.

Os 3 sai correndo dali. Jessica e Shely não se encontravam mais ali, eu me sento na escada desesperada.

Eles vão matar Jordan! Merda, merda, merda, merda mil vezes.

[...]

Depois de horas esperando aflita de coração apertada, os 4 garotos passam pela porta.

Justin tinha sangue na blusa e as mãos de Jacob sangrava.

Jessica corre para abraçar Jacob.

- Jacob o que vocês fizeram? - Pergunto com lágrimas nos olhos.

- Ele não tá morto - Diz Dilan para o meu alivio.

- Mas também ele não anda mais sem a ajuda de uma begala ou algo assim - Diz Ryan me fazendo engolir a seco.

- Da próxima vez que me esconder alguma coisa assim, eu que vou acabar com você - Diz Justin.

- Corrigindo: eu acabo com você - Completa Jacob.

- Vão se foder! - digo irritada logo subindo para o quarto.

Me deito na cama finalmente descansando de toda essa loucura.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora