"Você é a minha certeza, Marina"

2.2K 91 0
                                    

*Pov Marina*

Já era noite, eu estava me arrumando pois Justin me levaria para jantar, Confesso que eu estava meio nervosa, afinal, é a primeira vez que vamos ter um momento assim. Eu via que ele estava se esforçando, e eu apreciava isso porque não há nada melhor do que ver a evolução da pessoa que gostamos, e vamos dizer a verdade quem imaginaria Justin Bieber tentando um compromisso com alguém? Isso já diz muito coisa para mim.

Eu vestia um vestido vinho colado e um pouco acima do joelho, com um decote descreto na frente, e com as costas toda exposta. Suas alças eram de pédrinhas. Meu salto era nude, meus cabelos tinha cachos nas pontas e meu rosto continha uma maquiagem leve mas marcante, e nos lábios um batom vermelho sangue.

Desço e avisto na sala Justin, Ryan e Noah.

Todos param para me olhar.

Acabo de descer e me aproximo deles.

- Uau - Diz Ryan.

Noah continua me olhando.

E Justin parece perdido me olhando, mas logo abre um sorriso sacana, pega em minhas mãos e sussurra:

- No dia que existir uma mulher a sua altura, eu mudo meu nome - me arrepio e abro um sorriso bobo.

- Tchau meninos - Aceno e Noah não diz nada.

- Tchau gostosa - Diz Ryan fazendo Justin parar de andar - Digo, tchau Marina.

Rio por sua palhaçada.

- Cuzão - diz Justin me puxando junto com ele.

Saimos e entramos em seu carro nada discreto.

Ele abre a porta pra mim e eu agradeço, ele entra tomando seu lugar e sai cantando pneu.

Quando chegamos ao devido restaurante, meu queixo cai, Parecia uma restaurante italiano mas super sofisticado.

Vamos até a recepção e a mulher nos leva a nossa reserva. Sentamos e logo o garçom vem nos atender.

- O que desejam? - Pergunta o cara mas logo seus olhos vão parar em meu decote e depois em mim me deixando um pouco sem graça.

- Perdeu alguma porra aqui? - Pergunta Justin super arrogante fazendo o cara ficar sem graça e eu arregalar os olhos - Vaza, quero outro atendente.

- Mil desculpas senhor...

- Tá surdo? Eu falei pra vazar, otário - Justin corta o cara super grosso e o cara assente e sai.

- Precisava disso tudo? - Pergunto brava.

- Sim! - diz simples voltando a olhar o cardápio.

Então uma mulher vem nos atender. Ela era bonita, ruiva como eu. E seu corpo era bem exuberante.

- Cacete - Diz Justin mais como um pensamento alto com seus olhos vidrados nos peitões da ruiva.

- Boa noite, o que desejam? - Pergunta a mulher.

- Você...quer dizer - arregalo os meus olhos e a ruiva ri com o comentário do babaca.

- Sem querer ser grossa mas da fruta que você gosta, como até o caroço - Diz a ruiva olhando para mim, caio na gargalhada vendo a cara de assustado de Justin - E se eu fosse você cuidava dessa - me olha com aquele olhar super sexy. Porra ela é muito atraente.

- Vamos querer o prato mais pedido, tchau - Diz Justin apressado para que a ruiva saisse e parasse de me secar.

- Como quiser - Diz a ruiva com um sorriso no rosto e logo sai.

- Viu, foi fazer graça acabou se fodendo - Digo implicando e ele me olha emburrado

- Da próxima vez vem sem decote - Diz me fazendo rir.

- Deixa de ser bobo - Digo rindo - A ruiva era linda e tinha belos par de peitos, não te culpo por estar intrigado por ela querer a mim - Me gabo e ele revira os olhos.

- Se você me trocar por aquela peituda...

- Justin! - o corto me acabando de rir atraindo alguns olhares.

- Tá parecendo até uma criancinha, idiota - Diz com cara de tacho.

- É porquê você não viu sua cara quando ela disse que é lésbica - Digo e ele revira os olhos - Isso foi hilário.

- Cala boca - diz revirando os olhos.

Fiquei mais um tempo zoando ele até que nossos pratos chegaram. Comemos enquanto bebiamos nosso vinho.

- Queria te dar uma coisa - Diz fazendo eu dar mais um gole no vinho e prestar atenção, ele tira algo do bolso e meu coração despara quando vejo a caixinha. Ele me entrega e eu abro tendo a visão de um anel de diamante lindo.

- Justin ele é lindo - Digo apaixonada pelo anel o botando em meu dedo, não posso conter o sorriso abobalhado em meu rosto, deu perfeitamente em meu dedo - Obrigada amor - Digo me inclinando para lhe dar um selinho.

- Amor? Gostei disso - Sorri contente.

Fiquei namorando o anel de tão lindo que ele é.

- Eu sei que tenho um ótimo gosto - Disse sorrindo convencido.

- Não quero aumentar seu ego, mas tenho que concordar - Digo e ele sorri com satisfação.

Assim que saimos do restaurante, pensei que iriamos direto para casa,mas ele seguiu um caminho desconhecido por mim.

Até que ele para seu carro num lugar deserto.

- Vem - Ele sai do carro e eu faço o mesmo, ele pega em minha mão e começa a me guiar.

Até que chegamos num lugar bem alto, ele me leva para ponta assim da pra ver toda cidade iluminada.

- Meu deus - Digo olhando tudo impressionada e ele sorri.

- Eu gostava de vir aqui quando estava puto com a vida - Disse se sentando, eu faço o mesmo - Aqui é um dos lugares que me acalma e me faz pensar.

- É lindo - digo hipnotizada - Como descobriu?

- Não sei se sabe mas quando estou puto, saio por ae sem ligar para onde vou e quando me dei conta já estava aqui - explicou.

- Você podia ser assim para sempre - digo olhando a vista e ele ri pelo nariz.

- Eu estou me esforçando ruivinha, vai com calma - Diz me fazendo rir.

- Desculpa...

- Tudo bem

- Não por isso - pauso e ele me olha - Por eu ser insegura quanto a nós, por eu estar sempre com um pé atrás. Sei que não podemos mudar nosso passado, mas podemos investir no nosso futuro juntos! E eu mais do que nunca tenho a certeza de que é você que eu quero para minha vida

Ele sorri e me beija.

- Você é a minha certeza, Marina - Diz olhando em meus olhos, meu coração explode de felicidade.

Ficamos um bom tempo ali conversando sobre tudo, sobre o futuro, etc. E foi uma noite mais que perfeita.

Chegamos em casa e subimos para seu quarto. Transamos a madrugada toda e quando fomos ver o sol já estava nascendo. Fomos dormir exaustos.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora