"Você é a melhor campainha"

2.2K 99 1
                                    

1 semana depois...

- Você anda me evitando porquê ein? - Pergunta Noah se sentando na mesma mesa que eu na biblioteca. Eu não estava o evitando, na verdade estava estava evitando a todos que me ligam a Justin. Eu preciso ficar um tempo longe de toda essa loucura tediante.

- Não estou te evitando baby - Digo simples - Só não estou num momento bom durante esses últimos dias. Então prefiri me distanciar por um tempo.

- Ah sério? Mas preciso se distanciar logo de mim? - Se faz de vítima me fazendo rir.

- Vou te recompensar - Ele abre um sorriso um tanto maldoso me fazendo rir revirando os olhos - não dessa maneira, idiota! Topa um chocobom depois da aula?

- Qual seria o louco que negaria um convite tão especial desse? - Diz me fazendo rir saindo com ele da biblioteca assim que o sinao toca.

Fomos conversando para nossa sala, sentamos juntos e continuamos nosso papo aleatório sem dar a mínima para aula chata de artes.

[...]

A aula já tinha acabado, estávamos indo para sorveteria, chegando lá, pedimos nosso tradicional chocobom e saboreamos aquela belezura.

- Eu estou...conhecendo uma menina -Disse ele me fazendo engasgar com o sorvete.

- Como?...quer dizer, que legal -Digo tentando não parecer inciumada e ele rir.

- Não que ela chega ao seus pés, mas eu achei ela bastante interessante - Diz me fazendo concordar com a cabeça.

- Fico feliz por você - Digo sincera, por mais que eu esteja um pouco abalada, eu realmente fico feliz por ele, eu nunca vou merecer Noah. E também tem aquela ameaça de Bieber, tenho medo do que ele poça fazer se pensar que eu e Noah estamos juntos, Eu sei que ele nunca faria nada contra o irmão, mas com certeza ele não hesitaria em falar toda a verdade e eu literalmente não quero perder Noah.

- Não me olha assim - Diz rindo me fazendo rir também - Parece até que falei uma barbaridade.

- Espero que ela não seja morena! - digo e ele gargalha,ele sabe que "detesto" morenas.

- Não, ela é negra - Diz ele e eu sorrio impressionada, pois negras chamam muito atenção e eu mesmo tenho atrações por mulheres dessa cor - Ela é perfeitamente perfeita. E como eu disse, muito interessante.

- Uau, estou feliz por você - Digo e ele ri.

- É estranho falar isso com você - Diz ele me fazendo rir concordando - O tempo passa e você continua rindo de tudo que eu falo, impressionante!

- Você é a melhor campainha - Digo e ele sorri convencido - Retiro o que eu disse! - Então nós 2 caimos na gargalhada.

Ta entendendo o porquê de eu gostar tanto dele? Ele me traz essa energia, essa sensação de bem estar, ele é o único que me consegue trazer paz, além do...esquece!

Depois de acabar o nosso sorvete ele me deixa em casa.

Vou para o meu quarto e logo batem no mesmo.

- Querida? Sou eu, sua mãe - Diz do lado de fora da porta.

- Entra - Digo e assim ela faz, logo fechando a porta atrás de si.

- Como foi a escola hoje? - Pergunta se aproximando e se sentando na beirada da minha cama.

- Foi normal - Digo simples sem tirar os olhos do livro. Sim, também voltei a ler.

- Vejo que voltou aos seus custumes de mais nova - Disse ela se refirindo ao livro que leio e as outras ações que venho fazendo - Querida?

- Oi mãe - digo com tédio botando o livro na cama e pregando atenção nela.

- Eu te amo,e quero que saiba que independente de tudo...somos uma família - Isso me soou bem afetuoso, tudo bem que ela é assim, mas do nada é meio suspeito.

- Ok...

- E seu irmão? Como tá?

- Bem, na verdade está melhor que nunca - Digo e ela abaica a cabeça.

- Diga que estou com saudades - Diz baixo se levantando. A real é que a ida de Jacob afetou muito minha mãe, Jacob era seu xodó, o filho preferido, o garoto de ouro dela. Eu sinto pena dela nessa história, por estar no meio disso tudo sem saber para que lado recorrer. Ela ama cegamente meu pai, que não enxerga que ele destruiu nossa família.

Assim que ela sai volto a ler meu livro mas logo recebo uma mensagem.

*Mensagem on*

Jessica: festa hoje a noite aqui em casa, se você não vier, te busco pelos cabelos 😉😡

Marina: Não sei se vai dar. Mas se eu for, aviso

Jessica: Sinto sua falta amiga, você tem me evitado a uma semana. Lembra quando você disse que daqui pra frente era eu e Você? 😕

Marina: Eu vou!!

Jessica: Te busco as 22:00 😚

Marina: Okay loirete 😋

Jessica: Não me chame assim, cacete! 🙍‍♀️🤦‍♀️

*mensagem off*

Rio com a mensagem. Me senti culpada por ter abandonado ela sem motivos, quer dizer, ela não tem nada haver com as babaquices do irmão. Eu não posso simplismente me afastar, Jessica virou uma irmã para mim,sou mais próxima dela do que sou de Becky.

E eu também não podia mostrar fraqueza para Justin, não podia deixar ele achar que realmente tem algum tipo de posse sobre mim. Se ele acha que venceu essa batalha, ele ta muito enganado! Muito mesmo!

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora