"Volta pra mim?"

1.8K 83 21
                                    

Viro e o agarro para um beijo, tudo bem que eu só estou querendo me satisfazer mas eu estava com tanta,tanta TANTA saudade disso.

Ele aperta minha cintura puxanda-a ainda mais pra ele, e logo sua mão desse pra minha bunda a apertando com força, só paramos o beijo por falta de ar, nossos olhores ficam presos um ao outro.

- Entra no carro - Diz de um jeito suave que eu até estranho, não hesito. Só entro.

Ele da partida a um caminho desconhecido por mim.

Quando chegamos ele sai do carro e abre a porta pra mim. E aquele lugar que ele me trouxe uma vez, eu nem tinha notado o caminho direito.

- Se acha que tudo vai voltar a mil maravilhas está muito enganado - Digo me sentando na beira da pedra olhando toda vista maravilhosa. Ele ri pelo nariz e se senta ao meu lado.

- Na verdade não acho. E sinceramente já me acustei com a sensação que é te perder, ver que está melhor sem mim, ver que te fiz mal, ver que tudo o que tivemos só te machucou e te fez infeliz me deixa...

- Ei, eu não fui infeliz com vo..

- Deixa eu terminar - me interrompe - Sabe marina, durante esse tempo que estivemos separados eu venho tentando te ter de volta, tento estudar o que gosta, tento fazer boas ações, me dedicar a ser um cara melhor...mas por fim acabei descobrindo que não adianta o que eu faça eu nunca vou ser bom o suficiente pra você e eu as vezes até me odeio por isso...

Meu coração aperta a cada palavra, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, ele falava tudo com os olhos fixos na vista, como se tivesse viajando dizendo tudo aquilo. Tudo aquilo que sente.

Eu não espero nem mais um segundo para tomar seus lábios. Ele parece surpreso no começo mas não deixa de dar passagem. Aquilo ali era magia, uma coisa que eu jamais sentia com nenhum outro...eu sentia com ele. Meu grande amor.

Eu sei que isso tudo é uma grande tragédia, eu continuar o amando loucamente, insistindo em tudo isso...mas fazer o que, não escolhemos a quem dar o nosso coração.

Ele tira minha blusa e eu sento em seu colo de frente para ele, ele beija meu pescoço e eu fecho os olhos com a sensação, meu corpo se arrepia a cada toque dele.

É louco esse sentimento, mas meu corpo precisa do dele, eu preciso o sentir dentro de mim, sentir seus toques, a sensação de nossos corpos vibrando juntos de tanto prazer, só ele consegue me deixar assim. Louca, louca de prazer, oque ele faz com meu corpo nenhum outro consegue.

Eu não fui programada pra jogar seu jogo, sem chances de um dia eu aprender, mas sou completamente viciada...E ele é o culpado.

Na verdade eu sempre achei num relacionamento tinha que ter o equilíbrio. Um sempre tem que ser o mais racional...caso contrário não dá certo, mas para mim, tudo isso é só mais uma das idiotices que cria repercussão...tudo é superficial, não adianta. Então para quê o equilíbrio?

O mundo pode estar acabando lá fora, tudo pode estar desabando em minha volta, As coisas podem estar indo de mal a pior...mas enquanto ele me tocar assim, me olhar com tanto desejo e intensidade e me levar a loucura, eu não me importo.

As coisas foram tão rapidas que quando eu vi, eu só estava de calcinha com minhas costas indo de encontro a pedra, enquanto ele estava por cima apenas de box botando minha calcinha para o lado e me penetrando sem mais delongas. Ele começa com entocadas fracas, a sensação de tê-lo dentro de mim novamente é inexplicável. Ele aumenta as entocadas enquanto aperta meus seios com uma mão e com a outra aperta minha cintura.

Nossos gemidos tomam conta do local, e meu coração explode de felicidade e alívio quando sinto minha intimidade mastigar seu pau e logo liberar seu líquido. Quando ele vê que vai chegar ao seu orgasmo rapidamente tira e goza em minha barriga. Não podia ser sempre assim?

Terminamos a noite assim, com um sexo maravilhoso, abraçados e cansandos.

- Volta pra mim? - Pergunta se virando pra mim fazendo meu coração disparar.

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora