"Vamos aos trabalhos? "

1.7K 79 5
                                    

Dias depois...

*Pov Marina*

Acabo de dar mamar a Angeline e a boto no berço, fico observando a beleza dela. E que sim, ela tem traços de justin, é uma mistura. É engraçado, mas ela parece com Klaus, parece que é coisa da minha cabeça mas eu acho que parece sim. É de tanto eles serem apegados um ao outro.

Hoje eu estava completando 18. Sim, apenas 18 aninhos. Era tudo muito normal, eu parecia ter bem mais, pois já vivi tanta coisa, já passei por tanta coisa que eu pareço já ter uns 40 de tanta coisa que já vivi.

- Amor preciso de um favor seu - Diz klaus entrando no quarto de Angel - Preciso que vá buscar Kool no aeroporto.

- E porquê não pede um de seus seguranças - Pergunto confusa - Angel acabou dormir, não posso acorda-lá.

- Kool é engraçadinho e vai querer fazer gracinha. Então com você eu confio mais - Explica.

- Cadê Juan? - Pergunto. Sim, Juan, aquele que ficava com Shely. Juan é da família já, ele sempre trabalhou com Klaus mesmo estudando já fazia uns trabalho pra ele. Juan é meu melhor amigo aqui, ele e Rebeca. Os 2 se bicam, mas se amam.

- Juan está fazendo uns serviços para mim - Diz ele e eu assinto.

- Espero que esse pirralha me compense depois - Digo pegando as chaves do meu carro.

- Esse pirralha é mais velho que você - Diz e eu reviro os olhos.

- Cuide bem dela, e não tire o olho dela - Digo e ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.

- Você está me pedindo pra cuidar bem da minha filha?! - pergunta se fingindo de ofendido.

- Elijah me ligou dizendo que está à caminho já - Diz Juan entrando no quarto mas quando me vê arregala os olhos.

- Elijah também vai vim? - Pergunto surpresa - Nossa, isso que eu chamo de reunião em família - digo rindo e klaus lança um olhar significativo para Juan.

- Ah é verdade - Os 2 forçam uma risada e eu ergo as sobrancelhas.

- Vou lá - Digo balançando as chaves, dou um beijo na minha boneca e saio.

Rebeca grita com alguém no celular mas quando me vê desliga rapidamente e ri sem graça.

- Vou com você buscar Kool - Diz Ela sorrindo e eu assinto.

- Eu também vou - Diz Juan descendo as escadas. Rebeca revira os olhos.

- Então vamos todos - Digo contente indo em direção ao carro.

Tomo meu lugar no motorista, eles ficam descutindo para ver quem vai na frente.

- Eu vou na frente seu babaca - Grita Rebeca!

- Loira mimada de merda - Diz Juan e eu reviro os olhos.

- Os 2 atrás! - Mando.

- Mas...- protestam.

- Mas nada, andem, kool já deve estar esperando - Digo mandadona, eles bufam e entram atrás com cara de bunda fazendo birra.

- Tudo culpa sua, eu ia com ela primeiro não sei porquê inventou de ir! - diz Rebeca.

- Agora é culpa minha? Pelo amor de...

- CHEGA!!! - Grita perdendo a paciência e eles se assustam - Nem mais uma palavra!

Dou partida.

*Pov Noah*

Eu ainda não estava acreditando nisso. A felicidade não cabia dentro do meu peito.

- Caralho eu tô tão anciosa - Diz Shely pela milésima vez.

- Eu estou muito feliz e me sinto culpada pois estamos fazendo isso com Justin - diz jessica.

- Cala boca, vamos aproveitar isso merda - Digo contente.

Estávamos à caminho da casa dela.

Meu celular toca e eu atendo.

- Alô - Digo.

- Já estão chegando? Preciso de ajuda - Diz Ele.

- Já estamos chegando! - Diz sheliny super animada.

- Estamos chegando já, ela está caindo? Tipo ela não tá desconfiando?

- Pelo menos eu acho que não - responde simples.

- tá, estamos à caminho não se preocupe.

- Ok,tchau - desliga.

- Só a voz desse homem me deixa molhada - Diz shely.

O motorista olha para trás um tanto assustado nos fazendo rir.

- Realmente marina tirou a sorte grande - A vez de jessica.

- Chegamos - Diz ele, paguei e saimos do carro.

Olho pro grande portão.

Nos aproximamos e os seguranças na entrada nos pararam.

- Noah Bieber, Sheliny cooper e Jessica Bieber - Nos apresento.

Eles escutam algo na escuta e logo liberam a entrada.

- O caminho e um pouco longe, desejam que Lenon levam vocês? - Pergunta um deles.

- Sim! - Diz as duas sem pensar. Ele passa um radinho e logo aparece um cara com um tipo de carro de golfe eu acho, mas era bem mais moderno. Nos sentamos e ele deu partida.

Durante todo o trajeto do caminho, elas ficam boquiabertas e eu não estava diferente, aquilo parecia uma floresta de tão longo. Tinha chafarizes, um parquinho e até mesmo um tipo de academia de vidro.

- Cacete que casa foda - Diz shely.

- É porque ainda não viram por dentro - Diz o tal do Lenon.

Quando ele finalmente chega na mansão ai sim é a hora de babar.

Klaus abre a porta e dá de cara com a gente babando sua grande, imensa e luxuosa mansão.

- Vamos aos trabalhos? - Diz com um sorriso irônico no rosto.

[...]

*Pov Marina*

- FODA-SE JUAN, FODA-SE, F-O-D-A-S-E OK? - Grita Rebeca na estrada de lama e mato. O carro enguiçou e estamos aqui, nessa merda. Juan disse pra pegar um atalho e deu nisso. Ainda por cima não param de tagarelar e brigar.

- Parem de falar porra, eu estou com fome - Diz kool.

- Sua irmã que é uma mimada e não pode sair uma vez se quer do seu castelinho de diamante pra empurrar um carro na lama - Diz juan indignado.

- Eu não sou mimada! - Grita rebatendo.

- Você é sim! - Gritamos os 3 em uníssono fazendo ela se sentir ofendida. Ela encara nós 3 com superioridade e começa a empurrar o carro sem sucesso algum.

Ela se irrita por não ter sucesso nisso e chuta o carro mas logo escorrega caindo na lama.

Caimos na gargalhada recendo o olhar dela de ódio.

Ela começa a chorar fazendo nós rirmos ainda mais.

Então ela nos encara com ódio e taca lama que acaba acertando em juan.

- Porra! - Grita ele, agora estamos os 3 rindo e ele irritado.

Ele pega uma mão cheia de lama e taca tudo em mim.

Ta bom agora está os 3 rindo de mim.

- Vocês pediram pra morrer - Digo pegando lama tacando em kool e assim começa a guerra de lama.

Podia ter aniversário melhor?

Stolen LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora