Capítulo 10: Dois pedaços

767 41 9
                                    

Capítulo 10: Dois pedaços 

Noop

"We are only lost children

Trying to find a friend

Trying to find our way back home ..." (Two Pieces - Demi Lovato) 

        O horário eu já nem sei mais, apenas sei que estou com muita raiva da Cinderela! Como ela pode ser tão orgulhosa? Meus argumentos foram plausiveis em relação a presença da Karol durante o jogo de vôlei. O.k eu sabia que eu a deixaria com muita raiva, mas ela merecia depois de se fazer de desentendida sobre o meu descontentamento. Além de se fazer de desentendida ainda me ignorou, ela deveria me pedir desculpas por ser tão desligada e não ter me dado uma notícia no dia de seu episódio crítico em minha casa, ela simplesmente passou o dia com a minha mãe e nem me deu notícias, e pior nem quis ter notícias sobre mim.  

        Eu cheguei em casa com muita raiva, não dei atenção para minha mãe e corri para o meu quarto. Deitei-me na cama e esperei que minha cabeça parasse de borbulhar. Me deitar na cama foi em vão, nada fazia minha raiva pela Cinderela passar, aquela garota é infernal. Decidi então tomar uma ducha e refrescar minhas ideias, meu corpo, minha mente. Ao terminar meu banho senti-me um pouco relaxado, mas o estresse da minha mente continuava a me perturbar. Não bastando toda a minha discussão com a Cinderela, a Karol ainda liga para o meu celular. Que inferno! 

 — Oi Noop, tudo bem? — Diz ela entre risadas no telefone.

 — Sim, ótimo! — Respondo sem nenhuma paciência. 

 — Um pessoal do colégio está querendo ir pra Nuth hoje, dizem que é uma boate incrível!! Se quiser ir está convidado! 

— Ahhh, valeu Karol. Vou pensar! Tchau

— Bye bye baby! Kisses

        Desliguei o telefone e o joguei na cama, andei para um lado e para o outro em meu quarto, respirei fundo e tive uma brilhante ideia. 

— Alô Bruno! — Disse ao telefone gritando, pois a ligação chiava 

— Noop? Está aonde? 

— Em casa e você? 

— Estou indo pra Nuth Boom

— O que é isso? 

— É uma programação da Boate Nuth aqui na Barra. Vamos? 

— Vou me arrumar, me encontro contigo na porta. Liga pro Phelipe e pro Lucas! 

— O.k brother! 

        Não demorei muito para me arrumar, vesti minha blusa preta de botão da Armani, minha calça preferida da Calvin Klein Jeans, passei em meu corpo meu perfume da Hugo Boss e coloquei meu relógio de ouro da Rolex. Já que a Cinderela estava se divertindo com a sua noite de mulheres, eu irei me divertir com a noite de homens, que particularmente deve ser bem melhor do que essa noite de mulheres. Dei um beijo em minha mãe e fingi não escutar as perguntas da minha irmã enquanto me dirigia para a saída de casa. Quando cheguei na boate Nuth, havia muita gente na entrada. Mulheres e homens de todo tipo conversando, se conhecendo, se beijando, fazendo tudo o que fazemos em noite de festa. O Bruno estava ao lado direito de um dos seguranças da boate, ele estava do lado de fora e o Lucas estava ao seu lado. Quando eles me notaram lançaram um grande sorriso que significava que a noite promete. Dei um meio abraço nos dois. 

— Vocês iriam sair sem mim né vagabundos? — Eu ri e iniciei a conversa.

— Claro que não! O Phelipe disse que iria te ligar. — Respondeu o Bruno.

4 Amigas e os Passos de CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora