Espaço do Leitor

580 26 17
                                    

Olá queridos leitores, estou criando esse espaço para que a gente consiga conhecer melhor uns aos outros, alguns de vocês eu já conheço por comentarem nos capítulos, mas a grande maioria eu não conheço e por isso decidi criar esse cantinho para discutirmos sobre o que vocês tem gostado e não gostado no livro, seus personagens favoritos, suas críticas em si. 
        Tem sido uma descoberta para mim mesma escrever essa história, eu amo meus personagens, cada um deles e eles fizeram parte de meu crescimento e cada um deles tem um lado meu, com um ligeiro toque de paixão e harmonia. Eu quero mesmo agradecer por me ajudarem nessa história, por fazerem parte desse meu projeto e do meu auto-conhecimento, tudo isso tem sido uma aventura fantástica para mim. Agradeço muito a vocês por me proporcionarem isso. 
        Enfim, gostaria de fazer um questionário aqui para fazer com que a gente se conheça mais, então lá vai o questionário: 
1) Diga o que você mais gosta de fazer, e o que a leitura representa para você. 
2) De todos os personagens fale sobre aquele que mais você se identificou e explique o seu motivo.
3) O que mais te deixa contente na história e o que te prende aqui? 
4) Qual é o personagem que mais te irrita e diga se ele te lembra alguém do seu dia a dia. 
        Bom, vocês podem falar mais coisas além das quatro perguntas que eu coloquei aqui, vamos fazer disso um grande bate-papo de leitores e vamos nos divertir com as opiniões uns dos outros, sem brigas por causa de discordâncias ok? 
        Então, vamos lá! =)

4 Amigas e os Passos de CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora