Nascimento dos filhotes e 1 anos dos mesmos.
Louis p.o.v:
Quando soube que teria dois filhotes ao invés de um, eu realmente desmaiei.
Não acredito que teria mais um bebe na minha vida, Harry tinha feito somente um berço e agora teríamos que fazer outro, para falar a verdade, ele teria que fazer.
Sabia que Harry cuidava da fronteira ainda, e que ele deu um jeito de diminuir seu horário lá, pois ele estava praticamente todos os dias em casa comigo, nem sabia como ele ia para o trabalho, eu nunca saio do terreno de Harry que era bem grande e com direito a uma parte da floresta, ele era seguro e eu não precisava me preocupar com meus filhotes correndo perigo.
Eu sabia que ele tinha medo de me perder, pois se os híbridos ficarem sabendo que eu estou morando em outro território eu seria levado de volta para minha antiga casa e talvez separado de meus bebes que iriam para "mães mais responsáveis" como os coelhos mais velhos falavam, isso tinha sido um dos motivos que fugi de lá, temos nossos filhotes e não podemos criar eles, isso não era certo.
Com os meses passando eu notava que meus coelhinhos estavam com a minha aparência, rapinho e orelhinhas e com as habilidades de Harry que era vampiro, Noah era muito rápido e sempre fugia de nós, mesmo que ele tenha somente alguns meses.
Já Fred tinha uma inteligência e uma esperteza que me deixava orgulhoso do meu bebe, ele era bem quietinho e eu amava passar umas horinhas com ele enquanto Harry levava Noah do lado de fora da casa para brincar na terra, coisa que Fred recusava sempre.
Noah só se acalmava comigo e sempre enlouquecia Harry, eu tinha que admitir que ver Harry tentando ser um bom pai e "marido" era incrível.
- Fred, não quer ir lá fora um pouquinho? – Perguntei ao meu bebe que desenhava em suas várias folhas espalhadas pelo chão, ele amava desenhar.
- Num – Ele fala e sacode a cabecinha para os lados de forma negativa e eu suspiro, eu tinha que tira-lo um pouquinho de casa, meu filhote estava com falta de sol já.
Fred e Noah estavam aprendendo a falar muito rápido mesmo que seja poucas palavras e normalmente ele repetia as que falávamos.
- Bebe me escuta, vamos lá fora desenhar as árvores, os bichinhos e as flores, a mamãe ajuda. - Digo para ele que ergue os olhinhos azuis para mim, eu tinha virado a mamãe e gostava disso, Fred tinha ficado quietinho por um tempo como se pensasse se valia a pena ou não.
Ele se levanta ou tenta e eu vou até ele pegando o mesmo e suas folhas e lápis de cor, o levo até a beirada da varanda aonde dava para ver Harry e Noah brincando na areia da pracinha que Harry tinha feito para eles, e o coloco sentado no chão aonde não estava sujo.
Fred ficou desenhando e vez ou outra ele olhava para algum bichinho que passava por ele, Fred era bem atento a tudo a sua volta e eu adorava vê-lo observar tudo e logo desenhar.
Já Noah tinha seu jeito diferente de ser, ele tentava pegar tudo, quase enfartei quando ele tentou pegar um porco espinho que tinha entrado no terreno e eu não tinha visto.
No aniversário de um ano dos gêmeos, eu e Harry estávamos tentando faze-los parar para as fotos, já que Harry tinha conseguido uma câmera na cidade, eu estava querendo pedir a Harry para a próxima vez eu ir com ele mas sabia que o mesmo não deixaria.
Eu sabia que era para a minha própria segurança, já tinha falado isso várias vezes para mim na minha cabeça, mas eu sai do território dos híbridos para ser livre e conhecer outros lugares, Harry me deu minha família e nunca ia achar que eles está me prendendo aqui, mas eu fico imaginado quando os gêmeos crescerem.
Olho para Harry que ainda tentava fazer Noah ficar quieto e Fred acordado, eu vou até eles e coloco Noah no meu colo acariciando suas orelhinhas marrons e logo o pequeno estava quietinho.
Eu queria tanto que aquelas fotos tivessem saído boas, mas nada é como queremos, acabamos que somente umas cinco fotos saíram realmente boas, as outras era eu segurando Noah e Harry tentando fazer Fred acordar.
Logo Harry trouxe o bolo que eu tinha feito em casa com a ajuda de um livro que Harry trouxe da cidade para mim, eu tinha vários livros de lá, a única pessoa diferente que conhecia era o médico que vinha algumas vezes garantir que os gêmeos e eu estava bem, mas eu nem sabia seu nome, pois o mesmo não falava nada conosco, somente com Harry.
- Hazz coloca Fred e Noah atrás do bolo e cuidado para eles não coloc... – Foi tarde demais, Noah acabou enfiando a mãozinha no bolo e depois no rosto de Harry, Fred tentou fugir para meus pés, mas Noah foi mais rápido.
Com Harry tentando tirar o bolo da cara e Noah tentando sujar Fred que estava choramingando para não ser sujo eu tirava diversas fotos desse momento que não ia esquecer jamais, sorte que tinha deixado um bolo menor na cozinha para caso acontecesse algo assim.
Eu realmente conhecia meus filhos.
- Lou não fica tirando foto, o Noah vai matar o Fred sufocado com bolo.
E com isso dito acabamos o aniversário dos gêmeos, eles tinham destruído o bolo e estavam felizes da vida com seus feitos, eu tinha que admitir que ver Harry tirando bolo do cabelo era engraçado.
Levamos os pequenos para o banho e deixei Noah com Harry, por que ele andava muito esperto cuidando somente do Fred que era mais quieto.
Mas eu logo me arrependo ao ouvir Harry e Noah gritando no banheiro.
Eu já tinha terminado o banho de Fred e estava colocando sua roupa no quarto quando escuto:
-Noah por favor para um pouquinho, você está com bolo nas orelhinhas. – Harry tentava argumentar com o bebe que prontamente respondia a ele.
- Papa num num *papai não não*. – Claramente ele não queria tomar banho e não estava sendo fácil para o Harry, mas eu somente peguei Fred no colo, peguei o caderno para ele desenhar e fui para o andar de baixo colocando Fred no sofá e me sentando ao lado dele que começou seu desenho concentrado.
- Noahhhhhh – eu acho que Noah derrubou Harry na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...