Avanço da história.
Harry p.o.v:
Depois das informações do Liam eu comecei a buscar ajuda na cidade, precisava escolher bem em quem confiar, mesmo que seja de meu clã.
Tinha uma certa noção do que o elfos queriam e como iriam conseguir, o fato de minha terra ser protegida era estranho, mas estava deixando isso para outra hora, eu queria me focar primeiro em uma coisa e depois na outra.
Estava com Liam, Niall e Zayn sob meu teto e eles eram minhas responsabilidades mesmo eu não querendo, tirando que meus filhotes e Louis estavam talvez em perigo.
Quando fui na cidade em uma noite eu falei com alguns conhecidos, desde vampiros a mercenários, eles tinham que ter alguma informação do que estava acontecendo.
Mas nada, nada era descoberto ou eles não queriam me falar, eu estava frustrado, tentei isso por várias noites e com pessoas diferentes, Liam me deu seus contatos e eu ia atrás.
Estava com medo da decisão que teria que tomar, mas Louis entenderia se isso nos salvasse e talvez acabasse com a guerra que nem começou.
Chego em casa em uma noite e Liam vem falar comigo, depois de mais alguns nomes, ele vai até a sala, Liam estava tão nervoso quanto eu, ele não sabia o que ia acontecer com seus parceiros, que agora eu sabia que eram parceiros mesmo.
Eu também não sabia o que estava para acontecer, Louis vem até mim e infelizmente ele estava triste e zangado, eu não gostava de me afastar tanto dele.
Depois de um fim de tarde conturbado eu consegui me entender com Lou, falei o básico para ele, falei o lado de Liam, não comentei sobre o conselho, que eu tinha falado hoje mais cedo.
O conselho estava relutante em me ajudar a investigar os elfos e a apressar a lei que falava que raças diferentes podiam ficar juntas, eles não sabiam que impacto isso ia ter na sociedade, eles perguntaram para mim se eu já tinha escolhido uma esposa vampira para mim e se pretendia assumir meu posto como líder.
Eu não falei a eles que tinha um parceiro hibrido, talvez por covardia, ou por medo deles fazerem algo para Louis, eu não ia aguentar ver meu pequeno sofrer por algo assim, por não o aceitarem em uma sociedade que eu logo comandaria.
Quando sai do conselho e voltei para casa sabia que estaria sozinho nessa, mas quando vi Louis e Liam me esperando, eu tive uma breve esperança de um futuro melhor. Precisava de aliados e rápido.
- Lou. – Chamo meu coelhinho dorminhoco, tínhamos dormido com os filhotes no nosso meio e agora Theo estava choramingando de fome, tinha dó de acordar Louis, ele parecia cansado.
- Hm. – Ele abre os olhinhos azuis brilhantes e eu vejo minha vida com ele, naquele olhar eu vi esperança, amor, família, eu vi uma luz no meio de toda essa escuridão que nos ronda. – Theo está com fome? – Ele pergunta e estende os braços pegando o bebe em seu colo e o ajeitando para lhe dar mama.
Ver Lou tão vulnerável como agora eu imagino como ele ficaria com nossos filhotes em casa quando eu estivesse na guerra, uma guerra sem lógica e por ideais que eu não aceito, vendo meus amores todos ali a minha frente eu decido que não iria me curvar perante o conselho.
Tinha um parceiro hibrido e amava ele, tinha filhotes nova raça e os protegeria com minha vida e agora tinha amigos para proteger também. Acho que estava na hora de descobrir quem estava cuidando de nós.
Na hora da janta Lou decide que ele cozinharia, eu estava com um pouco de medo pois o mesmo estava a uns dias sem cozinhar e ele eu não poderia chamar ele de chef profissional, rio nervoso quando o mesmo começa pegando as panelas e fico observando com Theo no colo.
Fred e Noah estavam na sala com Zayn e Niall brincando ou olhando desenho, eu não sabia ao certo, só sei que meus bebes se apegaram a eles de um jeito que eu desconfio que eles os tenham comprados com doces.
Liam estava fazendo o meu turno na fronteira e cuidando do território nosso, mesmo eu falando a ele que era perigoso.
Quando chegou dez horas da noite, Louis serviu uma sopa de legumes que eu acreditava que noventa por cento era cenoura, para todos comerem, Liam deu sorte e chegou bem a tempo de jantar conosco, ele estava bem e sem nenhum arranhão, ele também tinha dito que não tinha visto nada de anormal nas redondezas.
- Papa! – Fred me chama e me mostra algo na porta da geladeira, era um de seus desenhos, dessa vez era uma moça, Fred estava desenhando muito bem para uma criança de três anos, ele somente tinha preguiça de aprender a falar direito.
Aquele desenho acabou me chamando a atenção, aonde que Fred viu uma fada daquele jeito, eu nunca tinha mostrado nenhuma para ele, nem em fotos.
Quando a noite acabou eu fiquei olhando Louis colocar os gêmeos no quarto deles e vir até mim que já tinha colocado Theo em seu berço no seu novo quartinho, ele me dá um selinho e vai rebolando até o nosso quarto, que coelhinho abusado.
Vou atrás dele e quando o mesmo se atira na cama eu me atiro encima dele com cuidado para não machuca-lo, fico olhando em seus olhos e ele me puxa para um beijo desesperado, ele estava com saudade de mim e eu dele, queria meu coelho de todas as formas possíveis e teria naquela noite, ou nas três horas que Theo nos deixaria a sós.
Infelizmente segurar gemido e abafar gritos não era minha idealização de foda perfeita, mas eu tinha escolhido ter minha família então estava de acordo com o silencio forçado que tínhamos que fazer para não acordar nossos bebes, com Louis rebolando no meu colo e mordendo meu pescoço para não gritar cada vez que eu entrava fundo demais ou rápido demais, ele começava a se mexer mais rápido buscando por contado, buscando por seu orgasmo.
Eu segurava os gemidos e acariciava o corpo cheio de curvas do meu garoto, ele era tão perfeito, com as orelhinhas de coelho jogadas para trás, com seus cabelos suados grudados na testa e rebolando em meu pau, era uma visão do paraíso.
Quando Louis se contorceu gozando em meu abdômen eu me retiro dele e tiro a camisinha de meu pau, puxo ele comigo para irmos para o banho antes que Theo acordasse e chamasse por leite.
- Te amo tanto My bunny. – Digo e deixo meu queixo escorado em sua cabeça quando estávamos na banheira tomando banho e recuperando o fôlego.
- Também te amo meu vampiro. – Ele me diz e eu começo a lavar suas costas.
-Sabe aquele desenho do Fred, ele viu aonde aquela fada? – Louis poderia me falar aonde Fred vi aquele ser, ele estava sempre com os filhotes.
- Fred viu no nosso pátio. – Lou fala isso e estremece, ele estava com medo, tinha seres em nosso terreno e sem minha permissão. – Eu vi também, na real eu vi somente pontos brilhosos, mas ela estava lá, parada para meu bebe desenha-la. Ela é má?
Ele me olha e vejo seu receio, também ficaria assim ou até pior, mas ela era realmente má? E se fosse ela que estaria protegendo meus bebes e a nós?
Talvez eles fossem nossos aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...