Louis p.o.v:
Quando Harry deixou a fada com a gente eu fiquei em choque, estava paralisado no lugar, até ser acordado por Zayn que vem ao meu lado ajudar a garota a se curar, ele limpa o machucado e eu fico vendo ele cuidando de tudo, Niall estava mais pálido que o normal, ele não ia aceitar tão fácil outras pessoas a sua volta.
Vou um pouco para frente, para tentar ajudar Zayn, mas a fada grita ao que Zayn apertou seu ferimento para estancar o sangue. Eu me afasto novamente e vejo Niall correr para a sala.
- Louis tenta acalmar ela. – Zayn me falou, mas eu não sabia como, eu olho para ele apavorado e o mesmo me dá a dica. – Converse com ela.
- O-olá. Eu s-sou o Louis. – Digo ainda nervoso e ela me olha, ela estava com uma careta de dor, mas mesmo assim sorri para mim me deixando um pouco aliviado.
- Demi, prazer em conhece-lo Louis. AIIIII. – Ela grita novamente e eu puxo minhas orelhas para baixo, para abafar o som dos gritos dela.
Meus bebes tinham brincado bastante durante o dia e estavam dormindo agora, mas quando a porta é novamente aberta por gêmeos que estavam machucados também, eu me desesperei, começou a chegar feridos em minha casa e eu tinha perdido Niall e Zayn de vista, eu não estava aguentando, o cheiro de sangue estava me deixando tonto.
Subo as escadas e vejo que tinha sangue nas minhas roupas, eu lutava contra as lagrimas que queria sair de meus olhos, ouvi o barulho do chuveiro no andar de baixo e ouvi também gritos, muitos gritos e gemidos de dor.
Fui até o quarto dos gêmeos que ainda dormiam e peguei eles no colo levando eles para meu quarto e os colocando na cama, logo depois eu volto e pego Theo que já tinha acordado, eu tinha pouco leite, mas não queria descer para pegar a mamadeira de Theo, então dei no peito mesmo, o que doeu como o inferno, mas eu aguentei.
Logo depois os gritos cessaram um pouco, mas começou uma falação, sobre uma guerra que estava por vir, Harry não estava em casa ainda, não ouvia ele e nem o sentia.
Eu queria tanto o Harry comigo que não aguentava mais, meu rosto foi tomado por lagrimas e eu chegava a soluçar, eu não aguentava, ajeito os gêmeos do meu lado e me abraço em Theo chorando tudo que tinha que chorar, chamava por Harry baixinho para meus bebes não acordar.
Escuto a porta abrir, mas não me mexo, não queria levantar a cabeça e ver o caos que minha vida se tornou em tão pouco tempo.
Escuto passo apresados vindo até mim e logo alguém se senta ao meu lado, seu cheiro me acalmava, eu levanto o rosto e vejo Harry me olhando, ele estava triste, talvez por algo lá em baixo ou pela guerra, eu estava devastado e só queria um abraço.
Ele tira Theo de meus braços já que o mesmo tinha dormido novamente e coloca na cama com os irmãos, ele me pega no colo e me leva para o banheiro, eu ainda chorava e as vezes me engasgava com meu próprio choro, ele me colocou de pé no banheiro e colocou a banheira para encher, Harry estava sendo cuidadoso comigo, mas não falava nada, sei que ele tinha que estar lá embaixo cuidando dos feridos e teve que cuidar de mim.
Começo a tirar minha roupa, mas ele tira minhas mãos do caminho e tira ele minhas roupas, me deixando pelado, ele me pega novamente no colo e me coloca na banheira, Harry estava ao meu lado, ele passou uma agua no meu rosto e também em meu cabelo, ele acariciou minhas costas e beijou minha testa.
- Desculpe, eu queria ter ajudado, mas eu só... – Deixei as palavras morrerem e voltei a chorar.
- Shii meu amor, você não teve culpa, Niall estava igual a você, ele estava encolhido e um canto da sala chorando, eu não sabia que mandar os feridos para cá ia abalar tanto vocês dois, tenho certeza que Zayn vai sentir depois também, até eu estou abalado emocionalmente, fico feliz que pensou em nossos filhotes e ficou com eles aqui, você é uma boa mãe. – Eu não estava nem com ânimo de revidar o fato dele me chamar de mãe.
Harry me tira da banheira e me enrola na toalha logo me pegando no colo, quando saímos do banheiro vemos Liam com um Niall em seu colo.
- O banheiro de baixo está ocupado. – Ele fala e Harry indica o nosso, Niall não parava de chorar um segundo, ele estava apavorado e isso me cortava o coração, eu já tinha me acalmado um pouco.
Harry me leva para dentro do closet e me coloca no chão, ele vai até nossas roupas e pega uma calça de moletom e um suéter para mim, ele me veste e seca meus cabelos, quando ele estava me vestindo ele olha para meu peito machucado, Theo tinha me mordido.
- Vou pegar as mamadeiras deles lá embaixo e algo para você comer. – Ele me coloca na cama e eu me aninho nos meus bebes, logo depois Liam sai do banheiro com um Niall ainda chorando e eu fico com o coração na mão.
Harry volta pouco depois com comida e os mamas deles, meus filhos ao sentir o cheiro de leite logo acordaram, até Theo que já tinha tomado. Harry fica com a gente o resto da noite.
No outro dia Harry saiu cedo do quarto, eu não quis descer as escadas, só ia no quarto das crianças e Harry sempre trazia as mamadeiras e algo para mim comer, eu não sabia o que Harry estava fazendo, Niall ficou comigo o tempo todo, ele ficava sentado no chão do meu quarto brincando com os pequenos e eu ficava na porta cuidando a hora que Harry ou Liam ou até Zayn subisse, Zayn ficou sempre entre os feridos, ele era bom com medicina, mesmo aquilo não sendo sua área.
Passou três dias assim, comigo não saindo do segundo andar e meus bebes estavam agoniados de não ver o pátio logo, os gêmeos sempre brincavam na rua quando estava claro e eles olhavam tudo pela janela e queriam ir brincar.
Quando Harry apareceu para deixar algo para mim comer eu o parei quando ele estava prestes a descer as escadas, não podia negar algo aos meus filhotes.
- É seguro ir no pátio? – Pergunto e ele olha curioso para mim. – Os gêmeos estão agoniados de ficar no quarto.
- Vamos lá, vou ficar um pouquinho com vocês.
Voltamos para o quarto e pegamos os bebes que estavam impacientes, falo para Niall vir comigo e ele vem com certa relutância, mas vem.
Quando passamos pela entrada da casa, vejo que não tinha muita gente, era poucas pessoas que passavam pelo local, Niall vai atras de Zayn que estava na sala de estar e se aninha no mesmo, e no pátio da frente tinha alguns seres treinando luta, eles estavam se preparando para a guerra.
Vamos para o pátio dos fundos e lá eu coloco os bebes no chão, logo Elena vem até nós com outra fada, mas especificamente, a Rainha das fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...