Versão do Louis do cap anterior.
Louis p.o.v:
Depois que os garotos ficaram em nossa casa a rotina mudou.
As crianças só poderiam ir brincar no pátio quando Harry ou Liam estivesse junto, nem eu poderia sair, ou o Zayn ou Niall, estávamos praticamente confinados a dentro de casa, Harry tinha ido à cidade a noite e falou que voltaria pela manhã, ele voltou, mas estava apavorado.
Eu conheço meu parceiro e sei que algo deu muito errado, estava começando a me irritar com ele não me contando nada, Liam estava sabendo de tudo, pois eles sempre faziam reuniões em seu escritório, ou estava me traindo debaixo de meu próprio teto.
Isso poderia realmente acontecer, depois que os três garotos vieram para cá, eu e Harry não fizemos mais amor, eles estavam a duas semanas conosco e Harry nunca ficou um dia sem tocar no meu corpo, mesmo com os filhotes achávamos um canto na casa para não sermos incomodados, e agora nada.
Olho para Fred que estava rabiscando enquanto olhava pela janela, seu desenho era grande, vou até ele o olho o que ele tanto estava concentrado, era uma mulher, vestida de fada.
Mas ele olhava para fora, como se a pessoa estivesse ali para ele desenhar, o máximo que vejo em nosso pátio são alguns pontos brilhantes.
- Mama óla cum mas vontade *mamãe olha com mais vontade*. – Vontade, isso era uma coisa que estava me faltando ultimamente, lhe dou um sorriso e olho novamente, agora me assustando com o que eu vejo, os pontos formavam uma pessoa, era essa pessoa que meu filhote estava desenhando.
Tiro Fred de perto da janela e levo ele para nosso quarto aonde estava Noah e Theo dormindo, coloco ele na cama e fico deitado com o mesmo, Harry tinha saído para fazer uma ronda e Liam estava no quarto que tínhamos improvisado para ele e os garotos.
Estava com medo, mas Fred sempre desenhava uma fada em nosso jardim, ela era realmente ruim, ou estava nos protegendo esse tempo todo, protegendo meus bebes.
Adormeço com Fred em meus braços e observando meus outros bebes, acordo quando escuto a porta da frente, me levanto com cuidado para não acordar os filhotes e noto que passou somente minutos.
Era quase seis da tarde e desço as escadas vendo Harry com o rosto tenso, vou até ele que me dá um sorriso forçado, faço uma careta e olho em seus olhos cansados.
- Amor eu tenho que falar com o Liam. – Ah o Liam, o amante, por que eu não vejo outro motivo para ele querer tanto aquele homem, achava que eu era o suficiente para Harry, temos até três filhos lindos e eu realmente queria mais. – Ei por que chora?
- Vai com o Liam e me deixa em paz. – Falo para ele e vou para a cozinha limpando as lagrimas com a manga da blusa, para fazer a mamadeira de Fred e Noah.
Escuto os passos de Harry atrás de mim e vejo ele me seguindo, entro na cozinha e fecho a porta quase acertando ele, queria que tivesse acertado, só para ele ficar esperto. Vou até a geladeira e pego as duas mamadeiras e levando para o micro-ondas.
-Louis pode falar comigo? – Ele estava usando sua voz calma de propósito, por que ele sabia que não resistia a esse tom. Me encolho de frente para o aparelho que estava ainda passando os poucos segundos e sinto Hazz ficar em minhas costas, eu tinha voltado a chorar e nem sabia o por que, só queria tanto que Harry me desse mais atenção, ele mal dormia a noite comigo na cama, nem lembro a última vez que ele deu banho em Theo. Sei que faz somente duas semanas, mas não quero que tudo mude.
- Eu só estou cansado. Não sou o suficiente para você? – Pergunto e me viro para ele, olhando para seu rosto espantado, acho que ele não esperava essa pergunta, ele segura em minha cintura e eu me remexo desconfortável com seu toque, acredito que estava assim por falta de sexo, culpa do Harry.
- Claro que é Louis, por que está perguntando isso? Aconteceu algo? Te falaram algo? – Ele pergunta e chega mais perto de meu pescoço deixando um beijo terno no local.
- Você anda tão distante, e fica todo tempo com o Liam, está me traindo? – Pergunto e vejo ele negar com a cabeça e soltar uma risadinha e um "bobo" baixinho. – Você está me escondendo alguma coisa Harry e eu quero saber, não importa qual a desculpa que vai inventar, eu quero e vou saber.
Harry se afasta de mim e só ai noto que as mamadeiras estavam prontas, os bebes logo acordariam e eu fico olhando para Harry que acredito que estava debatendo em sua mente se me falaria ou não.
- Okay, eu falo, mas vamos alimentar nossos filhotes antes, sinto sua falta e a deles também. – Ele pega as mamadeiras de minha mão que eu tinha retirado do micro-ondas e sai da cozinha, eu vou atrás dele e vejo Liam vir até o mesmo e o parando.
Eles cochicham algo e eu estava prestes a tocar alguma coisa em Liam para ele parar de segredos com meu homem quando ele se retira rápido para a sala novamente.
Seguimos subindo as escadas e vamos para o nosso quarto, mesmo os gêmeos tendo o quarto deles eles gostavam de dormir conosco, então Harry fez dois berços para colocar em nosso quarto também, sorte que a casa era grande.
Quando abrimos a porta vejo as orelhinhas de Noah se levantarem para seguir o som e logo sua cabecinha é vista na ponta do berço, ele logo começa a chamar por Fred que coça os olhinhos e se senta sonolento, ele resmunga para o irmão que estava impaciente de fome.
Harry tira Noah do berço e vai com ele para a cama e lhe dá a mamadeira, logo batendo no seu lado para mim ir até lá com Fred, pego o mesmo e vou para a cama também, Theo dormia tranquilamente em sua caminha que ficava ao lado da nossa, Harry me entrega a mamadeira de Fred que toma ainda dormindo, meu bebe era difícil de acordar.
- Temos problemas amor. – Harry fala e eu viro meu rosto para ele. – Alguém está atacando casais diferentes, sabe, que não são da mesma raça, foi por isso que atacaram Niall e queimaram a casa deles com Zayn e Liam dentro, eles deram muita sorte. – Harry suspira e eu noto o quanto isso estava o abalando.
- Vão nos atacar também? – Pergunto com medo pelos meus filhotes, se for necessário eu fujo para onde Harry quiser.
- Não sei, Liam falou que quem os atacou não conseguiu entrar em nosso terreno. Lou eu sei que você não gosta de mim saindo toda noite, e das regras que eu fiz para todos, nem de ter que ir no pátio acompanhado, ou do Fred e Noah não terem sua liberdade, mas eu preciso que vocês fiquem seguros. – Harry fala aquilo e eu concordo com a cabeça, mas tinha prestado atenção somente na parte do nosso terreno ser protegido, será a fada que Fred tanto desenhava?
Eu poderia falar para Harry sobre isso, mas ele estava tão sobrecarregado que eu queria que ele somente tivesse uma noite de sono comigo, mesmo sendo vampiro ele tinha que recarregar as energias e essa noite ele ia dormir com a família dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanficEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...