Louis p.o.v:
Não imaginava que minha vida mudaria tão rápido e da noite para o dia, Theo e os gêmeos estavam dentro de casa comigo e os garotos, Niall e Zayn.
Estávamos olhando pela janela enquanto as crianças brincavam no tapete, olhávamos Liam e Harry falando com umas pessoas, hoje de manhã um grupo de pessoas chegaram em nosso terreno, eles eram bem diferentes de mim e dos meninos, acho que pertenciam a outras raças, Elena tinha saído cedo e não tinha voltado ainda.
- Quem você acha que são? – Pergunto para Zayn que tentava escutar alguma coisa, mas nem eu com minhas orelhas de coelho estava conseguindo ouvir, imagina ele que era humano.
- Sei o que são, mas não quem são. – Ele fala e eu o olho, como um humano poderia saber sobre as raças magicas? – Liam tinha um livro sobre as raças, se é isso que está pensando.
- Tem certeza que é humano? – Pergunto rindo e ele revira os olhos para mim.
Niall estava quietinho no cantinho dele, Niall continuava assustado com as pessoas estranhas e até eu ficaria, depois dele quase morrer, acho que é por isso que Liam e Harry decidiram fazer a reunião lá fora.
- Okay, acho que aqueles gêmeos que estão mais afastados são elfos. – Ele fala e foi a minha vez de revirar os olhos.
- Serio? Descobriu como? Pelas orelhas pontudas ou pela beleza impressionante deles?
- Me deixa! Aquelas mulheres eu acho que são bruxas, não tenho certeza, mas parecem muito. Tem outro caçador, ele está falando com o Liam e tem um homem de mãos dada com ele, ele parece um mago ou algo do tipo.
- Achava que magos era da época medieval. – Digo e ele me encara de maneira divertida, qual é? Eu não conhecia nada além do que vi de longe no território dos coelhos.
- Da para você parar de me atrapalhar? Continuando, temos mais vampiros, Harry não está sozinho agora, não que ele estivesse antes. E olha só a rainha das fadas chegou junto com a Elena e uma garota que deve ser fada também.
Voltamos a olhar pela janela sem ser nem um pouco discretos, queria tanto ver a rainha das fadas e ela era linda, Niall tinha saído da janela e estava brincando com meus filhos, vejo Harry virar para trás e apontar para nós, ele está falando algo para os vampiros sobre a gente.
Me atiro no chão depois que a grande maioria dos que estavam no nosso terreno saiu, e ficamos eu e Zayn pensando em como tudo mudou tão rápido, ontem mesmo eu tinha visto Harry desabar ao meu lado com medo de que algo nos machucasse e agora estava comandando uma resistência, obvio que ele não estava sozinho, Liam e Elena também ajudavam.
Quando a noite chegou Liam e Harry entraram em casa sujos de terra.
- O que diabos aconteceu com vocês? Foram brincar com os lobisomens? – Zayn pergunta e eu seguro o riso.
- Estávamos montando o acampamento do pessoal que vai ficar por aqui, o território das fadas é o único seguro no momento.
Liam falou aquilo com uma tristeza evidente em sua voz, ele tinha perdido sua casa e quase perdeu seus parceiros, eu imagino o que passa em sua cabeça.
Zayn foi até ele e o levou para o banheiro do andar de baixo para tomar banho, meus filhotes estavam dormindo um pouquinho e eu cheguei perto de Harry que me deu um sorriso cansado.
- Desculpa a bagunça, eu limpo depois. – Nego com a cabeça e o abraço apertado não me importando com a sujeira, sabia que Harry iria salvar aquelas pessoas do mesmo jeito que ele me salvou.
Harry tinha coração mole mesmo sendo um vampiro e eu amava isso nele, nossa vida poderia mudar do dia para a noite, mas meu amor por ele nunca mudaria, de jeito nenhum.
- Vamos tomar banho meu vampiro. – Puxo ele escada acima e o mesmo solta uma risadinha, acho que estava na hora do meu vampiro ter seu coelhinho por completo.
Preparo a banheira para ele e o mesmo tira sua roupa, eu deixo ele entrar primeiro e começo a tirar minha roupa, fico do seu lado na banheira sentado na borda da mesma e começo a lavar seu cabelo, ele estava todo sujo de terra e tinha um pouco de grama também, digo para ele levantar e ligo o chuveiro, já que a banheira ficou marrom.
Depois dele devidamente limpo, eu coloco a banheira para encher novamente e ele se senta nela de novo, me sento em seu colo e ele me abraça por trás, eu me encaixo nele e sinto seu membro pedindo por atenção, pego o preservativo que estava ali perto, eu tinha trazido ele para o banheiro e mostro a Harry que sorri para mim, ele me levanta um pouco e eu coloco o preservativo nele, logo ele entra em mim.
Meu corpo todo se arrepia e eu me encosto novamente nele, fico rebolando em seu membro e ele começa a gemer baixo, sinto Harry puxar minha cabeça um pouco para o lado lambendo meu pescoço.
- Me deixe te fazer meu. Eternamente. – Engulo em seco e concordo com a cabeça, eu já queria isso fazia algum tempo.
Sinto Harry passando suas presas pela minha pele e solto um gemido involuntário, Harry me ira um pouco de seu membro e volta para dentro com rapidez e precisão acertando um ponto especial lá dentro, e no mesmo momento ele me morde, eu sinto Harry sugando meu sangue enquanto eu rebolava em seu membro no mesmo momento que ele estocava com força dentro de mim.
Quando eu e Harry gozamos eu me sentia fraco, apago em questão de segundos e acordo somente na cama com o Harry ao meu lado com um copo de sangue na mão, olho aquilo e sinto uma fome alucinante, mas o medo logo bate em mim.
- N-não vou atacar os bebes? – Pensar que poderia machucar meus filhotes era doloroso demais para mim.
- Nunca, seu instinto materno é mais forte que qualquer coisa. – Ele me entrega o copo e eu o bebo com gosto, aquilo estava delicioso, agora sei por que Harry gostava tanto disso.
Me visto em um conjunto de moletom e olho para Harry, ele também estava com um conjunto de moletom, o que quer dizer que ele não iria para a fronteira, passamos pelo quarto dos bebes que ainda estavam dormindo e vamos para o andar de baixo.
Liam, Niall e Zayn estavam na cozinha, Liam tinha um sorriso enorme no rosto e Niall estava vermelho igualmente a Zayn e que tentava esconder o rosto no celular que ele tinha nas mãos.
Acho que mais alguém relaxou hoje, me sento na bancada com a ajuda de Harry e olho as cenouras logo pegando uma para comer, achava que os vampiros só gostassem de sangue, mas vejo que meu lado coelho fala bem alto.
Estava tudo bem calmo, os grupos estavam na floresta em segurança, minha casa tinha voltado a quantidade de pessoas normais, mas alguém atrapalhou nossa noite batendo desesperado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...