Harry p.o.v:
Vou abrir a porta depois de batidas insistentes, e vejo uma fada com um pouco de sangue na roupa, olho para floresta e vejo fogo.
- LIAM! – Grito para o mesmo que olha aquela cena e vai correndo para a floresta, eu puxo a fada para dentro e deixo ela na frente de Louis. – Lou preciso que você cuide dela, sei que está com medo, mas vou precisar trazer os feridos para cá. Tudo bem? – Vejo ele balançar a cabeça apavorado e coloco a fada sentada em uma cadeira logo saindo de lá e indo em direção a floresta, aquela cena não era nada bonita de se ver.
Tinha fadas com sangue pela roupa e diversos machucados, vampiros estavam lutando com elfos que estavam com espadas, as bruxas estavam mais afastadas fazendo feitiços para controlar o fogo e o Magnus estava protegendo elas, Alec que era seu parceiro estava na linha de frente junto com Liam e os outros vampiros lutando, os gêmeos elfos estavam tentando lutar também, mas eles tinham cortes profundos, vou até os mais machucados e mando eles para a casa e muitos se retiram.
Acabamos ficando em menor número e aquilo podia ser uma chacina, até que Elora vem até a frente junto com Elena.
- Chega Adam! Não buscamos guerra. – Elora fala e os elfos param de lutar abrindo caminho para seu líder. – Você não vê que estamos machucando nossas crianças.
Elora tentava argumentar com o elfo que parecia não querer lhe dar atenção, ele correu seus olhos por todos e parou em Liam.
- Quero a morte dele. – Adam aponta para Liam e eu me ponho a sua frente. – Ele está tendo relações com um hibrido e um humano, ele está misturando raças.
Adam falava aquilo com tanto ódio que me fez ter medo por Louis e meus filhotes, ele não sabia de meus bebes mas saberia algum dia, e ouvir essas palavras dele me fazia sentir sem chão, depois de muita conversa, Elora consegue fazer Adam recuar e nos dar tempo, ela usou o argumento de que não era digno atacar alguém que não estivesse preparado.
A floresta não sofreu muitos prejuízos, as bruxas conseguiram conter o fogo e os feridos estavam sendo cuidados pelos garotos, espero que esteja tudo bem dentro de casa, eu tinha que falar com Elora e os envolvidos ainda.
Liam tremia dos pês a cabeça e estava pálido, saber que Adam queria Liam morto por que ele amava era apavorante para qualquer um, a rainha das fadas foi até ele e colocou a mão em sua cabeça, ela olhou em seus olhos e sorriu, um sorriso sincero que acalma a alma.
- Vai ficar tudo bem, ninguém merece morrer por amar. Fico feliz que você faz dois seres felizes e ainda nos ajudou em nossa guerra, Adam algum dia terá que entender. – Ela se afasta de Liam e se senta no chão em uma grama tão verde que chegava a reluzir.
- Adam está passando dos limites, ele não pode vir aqui e nos atacar. – Alec falava e o mesmo foi acalmado por Magnus que lhe abraçou vendo os machucados do mesmo, Magnus puxou Alec para um canto e começou a cura-lo.
Iriamos precisar de Magnus na nossa casa para curar os feridos.
Chamo os vampiros ali presentes e os afasto do resto, eles eram a única coisa que tinha como família, sabia que Louis não ia gostar da minha decisão, mas eu precisava tomar uma atitude, por todos que quase morreram hoje.
- Levem todos para minha casa, preciso saber que confio em vocês, eu tenho filhos e um parceiro que está naquela casa, vamos fazer rondas para vigiar qualquer ameaça.
Todos concordam e começam levando os que estavam mais fracos, eu volto para Liam e o mesmo me olha de maneira compreensiva, ele sabia que Niall e Zayn não iam gostar daquilo também, agora precisávamos nos unir, mais do que nunca.
Chego em uma bruxa que estava tentando fazer sua roupa rasgada voltar ao normal.
- Vamos conseguir roupas novas, vá até minha casa, poderá tomar um banho. – Digo a ela e a mesma sorri para mim.
- Não preciso de roupas, meu poder está fraco, mas eu consigo arrumar isso. Me chamo Madson. – Ela estende a mão para mim e eu aperto fraco para não machuca-la, ela vai até a casa e fica somente eu, Liam e Elora na floresta.
- Elora me conte a verdade. – Digo e ela levanta a cabeça me encarando com seus olhos marejados.
- Desculpe, é tudo culpa minha. Adam não é ruim, ele só está com raiva. – Ela se levanta e seca as lagrimas, Elora mexe sua mão fazendo aparecer imagens a nossa volta, parecia ela e Adam mais novos. – Eu amava ele e ele me amava, mas não podíamos ficar juntos, era proibido raças se misturarem, eu acreditava nisso, Adam não. Adam queria me amar e eu chamei ele de aberração por querer isso, ele sumiu por anos e depois voltou, mais forte e mais poderoso. – Tudo era passado nas imagens, eu olhava tudo atentamente, via como Adam era diferente e como ele sofreu por ser julgado, talvez ele nem seja contra a união de outras raças, ele só não quer que os outros tenha o que ele não pode ter.
- Por que você falou algo assim? – Liam pergunta e dá um passo atrás.
- Eu não acredito mais nisso, Eros me ensinou a ver o melhor de todos, me ensinou que o amor é o mais forte e não podemos julgar quem ama incondicionalmente, mas Adam não quis me ouvir, quando lhe pedi desculpas, eu realmente o amava, mas ele não acreditou em mim, eu não podia fazer nada quando ele se declarou a mim, o mundo me ensinou que isso era errado e eu levei isso para minha vida. Mas agora sei que não é bem assim.
- Quem é Eros? – Pergunto para ela e a mesma olha para o céu acabando com as imagens a nossa volta.
- Eros é o deus do amor, o cupido, ele mostra o amor verdadeiro, ele me ensinou tudo que eu podia aprender sobre aceitar as pessoas e eu devo tudo a ele.
Um deus? Eu achava que isso não podia piorar, mas se esse deus falar com Adam, podemos acabar com a guerra que está para começar, quando Adam se retirou ele nos deu um aviso de que voltaria quando achasse que nós estaríamos prontos, ele estava nos dando um ultimato, ele ia trazer a guerra até nós e minha família estava no centro de tudo.
Chamo Liam e Elora para irmos para casa, ela sorri para mim e diz que vai fazer casa de fadas para todos, para não ter muita gente dentro de casa, casa de fadas era tipo umas flores fechadas que ficavam praticamente flutuando, as fadas usavam por serem confortáveis e elas encolhiam se transformando em pontos luminosos na noite escura, iria ocupar menos espaço.
Vamos chegando perto de casa e vejo que tem muita gente, Zayn tentava cuidar dos curativos juntos com as fadas e bruxas e com Magnos e Niall estava encolhido em um cantinho, Liam foi ate ele e o pegou no colo levando o mesmo para o quarto deles, não tinha visto Louis ainda então resolvo subir para o nosso quarto, quando abro a porta vejo uma cena de cortar o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...