Versão do Louis do cap anterior.
Louis p.o.v:
Quando paro e vejo já se passou dois anos e meus bebes estão mais espertos do que nunca, estava em casa com os dois e eu não sabia mais como deixar eles entretidos.
Noah estava praticamente correndo pela casa e ficava cada vez mais difícil segurar o mesmo, ele tinha aprendido a andar muito rápido e eu estava morrendo de medo dele se machucar com algo.
Fred por outro lado ainda não conseguia andar sem ajuda, mas já falava diversas palavras que Noah não conseguia.
Eles eram tão diferentes, até na aparência, se eles não tivessem nascido no mesmo dia e saído de mim eu não falaria que eles eram gêmeos.
Continuo olhando meus bebes e fico cuidando a porta, eu tinha muito medo de alguém entrar e nos machucar, Harry saia a noite para vigiar a fronteira e eu ficava com os pequenos, tínhamos câmeras em toda casa e no pátio também, estávamos seguros, sabia que se algo acontecesse Harry chegaria logo aqui.
Aquela noite estava calma, eu tinha que fazer a janta e alimentar meus filhotes e sabia que Harry estaria nos olhando, ele sempre fala que eu tenho o dom por conseguir lidar com nossos filhos sozinho, mesmo que seja somente por algumas horas.
Pego Fred e Noah e vou para a cozinha coloco ambos nas cadeirinhas e pego algumas frutas leves para eles comerem, pois não queria tirar o apetite deles.
Depois de servir os dois eu começo q janta, eu olhava de vez enquanto meus pequenos e notava como eles tinham crescidos e como estavam lindos.
Me viro para as panelas e começo a colocar água para esquentar, logo depois indo cortar os legumes, eu sempre tinha que dar algumas cenouras para meus pequenos ou eles não paravam de pedir.
-Cenola mama. -Fred falava e estendia as mãozinhas para o meu lado, sorrio com isso e coloco alguns pedacinhos em seu potinho, logo vendo Noah fazendo biquinho.
-Nola mama. -Coloco uns pedacinhos para Noah também que come feliz.
Volto a atenção para a comida e coloco os legumes na água, faço o resto dos preparativos e deixo tudo cozinhar.
Acabo ficando um tempinho olhando meus bebes comendo e comia uns pedacinhos de legumes também, eu olhava para a porta esperando Harry aparecer, ele as vezes aparecia antes da janta, mas quase sempre era depois.
Desligo o fogo e sirvo dois potinhos com um pouquinho de cada comida e depois amasso tudo para meus filhotes, dou na boca de cada um, o que é um pouquinho difícil pois eles não paravam quietos e eram impacientes.
Depois de terem comido eu levo ambos para o banho e começo a lavar os dois, o que era bem difícil, mas eles eram fascinados por minha voz, então cantava para eles que ficavam parados me olhando e eu aproveitava e continuava o banho deles.
Depois que termino eu os coloco na cama para secar e os visto com os pijaminhas de ursinhos de ambos.
Levo eles para a sala e me sento com eles no chão que era tampado por um tapete fofinho que Harry tinha colocado quando os gêmeos não paravam quietos.
Fred ficou brincando com os lápis colocando eles por cores, as vezes acho que meu filho tem TOC, e Noah eu segurava pela blusinha que tentava morder seu ursinho.
Acho que meus filhotes estavam começando a ter dentinhos e isso seria algo bem complicado, pois não temos os mordedores, queria ir na cidade comprar coisas para meus filhotes, acredito que algum dia eu vou.
Depois que eles ficam quietinhos eu vou para a cozinha rapidinho e me sirvo logo voltando para a sala e comendo a comida que tinha feito, sabia que não era o melhor cozinheiro pois tudo que aprendi foi nos livros que Harry trazia e não tinha muitas informações.
Termino de comer e vejo meus bebes com sono, coloco o prato na mesinha de centro e pego meus filhotes colocando eles no sofá e deixando alguns travesseiros no chão para caso eles resolvam descer.
Pego meu prato novamente e corro para a cozinha e largo na pia pegando a mamadeira de ambos na geladeira e esquentando no micro-ondas, eu olhava meus filhotes de longe que estavam entretidos brincando um com o outro no sofá.
Volto e consigo escutar parte da conversa deles.
-Noah ta cum fomi. *estou com fome*. -Noah falava para Fred que estava coçando os olhinhos de sono.
-Tamem. *também*. -Fred respondia e se atirava para trás de maneira dramática no sofá.
Fred era eu e Noah era o Harry.
Vou até meus bebes e alcanço a mamadeira para ambos me sentando no meio deles, logo escuto um barulho longe e levanto minhas orelhas tentando descobrir a origem do barulho, mas eu desisto por notar que estava longe demais.
Noah foi o primeiro a terminar e deixou a mamadeira na mesinha, já Fred estava tomando devagarinho e quase dormindo, eu ajeito ele no sofá e vou até a cozinha pegar um pedacinho de bolo para Noah que estava olhando ele desde a hora que eu fiz, lhe dou e ele come se sujando todo, escuto a porta da frente abrir e Noah larga o bolo e corre até as pernas de Harry que tinha acabado de entrar.
Vejo Harry pegar Noah e andar pela casa logo depois eu ajeito Fred no meu colo e beijo sua testa deixando ele terminar seu mama para dormir.
Harry volta até mim com um Noah limpinho e com sono, era bom que meus filhotes dormiam esse horário pois aí o Harry não se cansava quando vinha jantar em casa, eu gostava de ter um tempinho a sós com ele.
Coloco Fred em seu colo quando ele se senta ao meu lado e vou até a cozinha pegar sua comida e seu copo de sangue, ainda tinha um certo nojo daquilo mesmo que na minha gravidez eu tenha pedido para tomar.
Volto e lhe dou a comida tirando os bebes de seu colo, coloco eles no cercadinho que tinha no chão e me ajeito em Harry que já tinha terminado sua comida e seu sangue.
Ele começa a passar a mão pelos meus cabelos e eu bocejo, estava cansado, meus filhotes me cansam, mas amava eles e não os trocaria por nada.
-Tão cuidadoso. Tão precioso. -Harry falava para mim e eu choramingava olhando em seus olhos.
-Te amo Hazz. -Digo e lhe dou um beijo, ele retribuiu, mas logo ouvimos os filhotes reclamando de algo e eu me separo de Harry indo até eles e os ajeitando, mas Harry me pega por trás e me carrega até o escritório dele que tinha outro sofá.
-Precisamos fazer silêncio. -Ele fala e me coloca em seu colo, tínhamos pouco tempo até Harry voltar a fronteira e até meus filhotes derem falta do nosso cheiro.
E com isso acabamos tendo nossos poucos minutos de amor, com aquele jeito bruto e carinhoso de Harry que me levava a loucura, ele deixava diversas marcas em meu corpo, mas eu amava cada uma delas.
-Talvez venha mais um filhote. -Ele fala e eu coloco minha cabeça em seu ombro concordando com ele, eu queria mais filhotes, meus bebes estavam crescendo e eu precisava cuidar de alguém. Era meu instinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny
FanfictionEm um mundo de magia e mistérios, um pequeno coelho foge do território dos híbridos, sua curiosidade para ver o que tinha além das fronteiras era mais forte do que obedecer as regras e ficar seguro. Um mundo onde existe fadas, bruxas, lobisomens, hí...