Especial de Halloween:

945 69 20
                                    

Noite das bruxas.

Com o tempo passando a família foi aumentando e não era de filhotes, Madson, Mikaela e Demi resolveram ficar do mesmo jeito que Pierre e Pietro, eles simplesmente fizeram uma casinha ao lado e todo dia de manhã iam até a casa de Harry e Louis para tomarem café todos juntos no grande quintal, visto que era impossível todos dentro de casa.

Os bebes agora estavam com mais idade e tinha muita curiosidade nos mesmos, Atlas que era filho de Zayn não parava quieto e sempre se metia em confusão com seus dois aninhos, ele sempre estava brincando com tintas ou bichinhos que eram realmente perigosos para o mesmo, já Fred o filho de seis anos de Louis ficava sempre correndo atrás do mesmo, ele não conseguia mudar o pequeno bebe, então decidiu por protege-lo, o jeito da paz de Fred foi sumindo com os poucos anos que se passaram, ele começou a ficar super protetor e até a ficar mais ágil que Noah, seu irmão gêmeo.

Noah estava começando e ficar mais na paz como Fred era antigamente, eles estavam em constante mudanças, mas isso poderia ser pelo fato de que Avalon a filha do Niall de também dois anos ser bem calminha e Noah querer sempre agrada-la de toda a forma possível.

Já Bella e Violet estavam sempre grudadas e quietinhas em seu cantinho, elas compartilhavam da mesma idade de dois anos que os outros bebes, mas realmente eram mais do que antissociais, elas tinham uma particularidade que somente uma possuía orelhinhas e rabinho de coelho, a outra não tinha tal coisa.

E ali estava Theo, o pequeno coelhinho cinza que tinha longas pressinhas de vampiro, ele olhava Madson fazendo magia e batia palminhas quando algo brilhava, Madson estava mais forte naquele dia e principalmente naquela noite pelo fato de ser a noite das bruxas, ao lado de Theo estava Demi que mesmo sendo fada queria participar daquele antigo ritual, obvio que o bebe de três anos não participaria de tal coisa, Mikaela aceitou o convite assim como Demi, Mikaela era uma nova raça também, uma vampira com poderes de bruxa e Demi era uma linda fada da natureza e da luz, elas estavam prontas para iniciar aquilo que mudaria o rumo de muitas coisas.

.........................................

Louis estava realmente cansado, os bebes não davam uma trégua e ele queria somente sentar e conversar com Niall e Zayn que também estavam ofegantes de tanto que tinham que cuidar dos filhotes.

- HARRY!! – Louis gritou fazendo os sete bebes pararem o que estavam fazendo.

Noah estava prestes a derrubar um vaso, Fred estava amassando Atlas que tentava sair de perto de si puxando a toalha de uma mesa próxima, Avalon estava tentando morder Bella e Violet estava sentada olhando tudo, o único que não tinha nada a ver com tudo aquilo era Theo que estava olhando pela janela aonde Madson, Mikaela e Demi foram.

- Aconteceu algo? – Harry chega no local em segundos e logo atrás chega Liam que olha seus namorados.

- Sim! Eu quero paz, hoje as crianças ficam com vocês dois e nos três teremos um dia de folga. – Harry até poderia arriscar rir, mas ele viu como aquilo foi realmente sério, ele pegou as crianças da melhor maneira possível assim como Liam e saíram do local rapidamente. – Finalmente paz.

- Acha que eles conseguirão? – Niall era mamãe coruja e sempre tinha receio pela sua bebe, mesmo que estivesse com Liam e Harry, ele sabia que ninguém cuidaria tão bem como ele mesmo.

- Espero que sim, Lou você notou como o Fred fica com o Atlas e como o Noah obedece a Avalon? Esses bebes vão ser bem complicados de lidar quando crescerem. – Zayn comentou e os três riram pensando no que iria vir dessa aproximação deles, era uma verdade que as três mamães estavam apostando já.

- Zee você nunca contou para mim como conseguiu engravidar, é hibrido de algo? – Louis começou a conversa que ele tanto queria fazer, ele tinha uma certa curiosidade com o moreno que logo mordeu o lábio e abaixou a cabeça.

- Você conhece o termo humano de laboratório? São humanos modificados geneticamente e até fisicamente. Eu era um médico conhecido a pouco tempo atrás, mas descobri coisas que não deveria e vi que os humanos estavam tentando aumentar sua população colocando homens para engravidar também, quando eu vi aquilo eu tentei buscar ajuda, mas eu fui pego e logo fizeram os experimentos em mim, quando eles viram que deu certo, eu fui solto, foi quando eu corri para a floresta mais próxima, eu estava passando muito mal, aí o Liam me achou. – Zayn estava com lagrimas nos olhos, mas não desviava o olhar de Louis, ele sentiu o braço de Niall ao seu redor e se aconchegou no seu namorado hibrido. – Seria melhor ter sido um hibrido.

- Talvez, eu sou hibrido, mas cresci vendo filhotes sendo tirados das mães e pais pois os coelhos mais velhos podiam criar melhor, se eu estivesse lá, eu seria um procriador, não teria um namorado fixo e nem meus filhotes comigo, eu não digo que sua realidade é melhor que a minha, por que não é, mas infelizmente tem muito mais por trás de todos nós, Harry não me contou tudo de seu passado e nem de sua família, e eu não perguntei também. – Louis comentou e Niall olhou para Zayn.

- Liam também não falou de como ele se tornou caçador. – Niall fala e logo os três ficam em silencio, era um silencio confortável, aquele que mostra que estão bem ali, mas precisavam pensar e sim, eles precisavam, ainda existia muitos segredos naquela família e isso não era certo.

......................................

Enquanto isso na floresta.

Demi olhava tudo com atenção, Madson estava ensinando Mikaela a invocar um guardião e tinha que ser tudo perfeito, elas iriam invocar visto que seus poderes estavam bem fortes naquela noite perfeitamente iluminada e logo mandariam de volta para seu lugar de origem.

Em meio a diversos encantamentos e luzes, um ser surge, era uma espécie de unicórnio, sua pelagem branca enganava da onde ele tinha vindo, tinha sido invocado por bruxas das profundezas, ele não era bom, ele precisava de alguém para cuidar e proteger, se isso não acontecesse ele sucumbiria a escuridão e destruiria tudo em seu caminho, com isso em mente Madson começou o encantamento para o mandar de volta.

Mas antes disso acontecer dois seres rápidos chegam de repente e sequestram o unicórnio, a criatura era levada as presas para as terras de Harry, era levada em direção as crianças que brincava entre as roseiras que agora estavam floridas, o local iluminado por diversos vagalumes dava a perfeita visão a Liam e Harry que não tiravam os olhos dos sete pequenos, Harry notou a velocidade em Fred e Noah, eles teriam que começar a treinar seu lado vampiro ou poderiam machucar alguém.

Logo os dois seres chegam no local com o unicórnio sendo arrastado por eles, eram os gêmeos elfos, aqueles dois seres eram um problema, eles sempre se metiam em confusão e sempre estavam fugindo de alguém que claramente irritaram como era o caso daquele momento, eles largaram o unicórnio na frente de Theo que fez carinho no mesmo logo se ligando com a criatura como seu protegido, aquilo não era para acontecer, mas aconteceu.

- Louis temos um cavalo agora!

Aquela noite das bruxas rendeu um novo ser na família, a fluffy do Theo, o unicórnio que protegeria o menor com sua vida, uma criatura vinda de um ritual das profundezas da terra na noite de Halloween ou noite das bruxas.

....................................................

Essa familia só aumenta kkkk

Feliz Halloween..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora