2 anos.

2.3K 255 11
                                    

2 anos dos gêmeos.

Harry p.o.v:

No primeiro aniversário dos gêmeos eu sofri tanto, lembro até hoje do banho que Noah me deu.

Mas agora vejo que eles estão crescendo rápido demais, eles estavam com dois anos já e eu realmente queria que o tempo parasse, queria que meus bebes nunca crescessem, eu estava emotivo.

Fui para a fronteira no começo da noite e deixei o alarme da casa ligado, estava com meu celular que era sincronizado com as câmeras de dentro e de fora da casa, quando falei para o Louis sobre isso ele me surpreendeu concordando com tal coisa e pediu que eu colocasse no seu celular também.

Quando dei o celular ao Louis foi engraçado pois o mesmo não sabia nem o que era.

Tive que passar um dia inteiro explicando para ele sobre o aparelho e como funcionava.

Eu olhei em volta para dentro das árvores e não vi nenhum movimento na fronteira, era raro alguma coisa acontecer por lá, a última vez que aconteceu foi o coelhinho fujão.

Este que agora estava na minha casa com meus filhos me esperando para jantar e dormir, eu sempre voltava para casa para o jantar que Louis fazia toda noite, eu juro que achava que Louis tinha algum poder mágico para conseguir cuidar dos gêmeos, pois eu chegava em casa e eles estavam de banho tomado e já tinham jantado.

Eu só lhes dava um beijo em cada e logo eles dormiam.

Admirava muito meu coelhinho e estava feliz com algumas coisas que estavam acontecendo em Holmes, a cidade daqui de perto.

Eles estavam colocando novas leis e algumas novas leis deles falava que qualquer ser podia pisar na cidade, não importava a raça.

Eu estava feliz eles queriam mudar a lei do casamento para todas as raças e misturas de raças também, eu ficaria feliz em me casar com Louis, ele era minha vida.

Saberia dos resultados das leis amanhã, eu ainda tinha contatos na cidade mesmo tendo tecnicamente abandonado o clã, eles queriam que eu me casasse com uma vampira sangue puro para continuar a raça da maneira mais pura possível e eu logo recusei, não era assim, não ia me casar por obrigação.

E foi quando eu escolhi vir para a fronteira e achei meu coelhinho.

Ou ele me achou, já que foi ele que correu na minha direção e ainda me seguiu até em casa, agora nossa casa.

Escuto meu celular e vejo Louis falando com os filhotes, aumento o volume e aproveito que a floresta estava quieta.

- Bebes vamos falar papai? – Louis falava para os gêmeos que o olhavam com suas carinhas confusas. – O papai vai ficar feliz de saber que vocês conseguem chamar ele. – Eu sorrio bobo por saber que mesmo eu não estando lá, Lou ainda me incluía em tudo.

Pouco tempo depois vejo ele desenhar com Fred enquanto segurava a blusa de Noah para o mesmo não fugir, acho engraçado a cena deles e fico olhando por mais um tempo, até que escuto algo na floresta e olho para a mesma fechando o programa no celular que só abria com uma senha.

- Hey! – Olho para baixo quando vejo que me chamaram, estava encima de uma árvore e logo pulo vendo um caçador se aproximar, com as alianças formadas, os caçadores caçavam somente pessoas fora da lei.

- O que faz aqui na fronteira? – Pergunto para o mesmo que se aproximava.

- Eu estou atrás de um humano que estava pichando um dos prédios e um hibrido de raposa que estava junto, acredito que o hibrido nem sabia que estava fazendo errado pois me cumprimentou quando me viu. – Ele soltou uma risada e eu o acompanhei, pois híbridos podiam ser um pouco lerdos, nunca que falaria isso ao Louis ou eu dormiria fora de casa. – Aliás, sou o Liam. – Ele me estende a mão e eu o cumprimento.

- Sou Harry, vampiro que vigia essa parte da fronteira, eu não vi nem humano e nem hibrido passar por aqui, eles vieram mesmo nessa direção? – Pergunto sabendo que a floresta podia enganar.

- Eu não sei, eles correram para cá e ouvi eles falando de uma casa que parecia abandonada, sabe de alguma por aqui? – Arregalo os olhos pois muitos consideram minha casa como abandonada por ninguém chegar perto da mesma.

Corro até minha casa com Liam logo atrás, ele não estava entendendo muita coisa, mas eu entendi bem, Louis não via muitas pessoas e ele poderia estranhar alguém entrar no terreno sem permissão.

Uma vez entrou um porco espinho, Louis se apavorou, pois, os gêmeos quase pegaram, eu não poderia imaginar meus bebes sendo levados de mim, nenhum dos três.

Eu começo a correr como vampiro e escuto Liam espraguejar atrás de mim, vejo duas pessoas correndo logo a frente e derrubo ambos no chão, eles estavam bem perto de Louis e eu começava a respirar fundo buscando paciência aonde não tinha.

- Esse lado da fronteira é proibido. – Digo e eles que se viram e se levantam rápido.

Um deles era um humano de estatura média e com cabelos pretos e olhos castanhos, já o outro era um hibrido de raposa como Liam tinha dito, ele tinha cabelo loiros tingidos e suas orelhas laranjas se destacavam no mesmo como sua calda grande e peluda.

O hibrido se encolhe no humano que acaricia suas costas em forma de conforto, eles eram bem diferentes e estavam ambos no território errado.

- Desculpe, só estávamos atravessando. – O humano responde e eu o olho desacreditado, ele estava mentindo para mim.

- Vocês cometeram crimes e estavam procurando um lugar para se esconder, mas eu não acredito que tenham sidos burros o suficiente de fazer isso no território dos vampiros. – Nego com a cabeça e vejo eles engolir em seco, o hibrido estava prestes a chorar quando Liam chega.

- Até que enfim. – Ele joga as mãos para o alto e vai até os dois. – Da próxima vez eu amarro vocês em casa, entenderam? O que deu na cabeça de vocês de fazer algo assim? – Ele os conhecia e estava garantindo que não tinham se machucado.

- Você estava tão ocupado com o trabalho que tínhamos que chamar sua atenção de alguma forma. – O humano fala e vira o rosto para o lado com um bico no mesmo, era impressionante como os três se davam bem.

Suspiro audivelmente e vejo eles me olharem, sabia que estava quase na hora de voltar para casa e não podia deixar Lou esperando.

- Eu tenho que ir. – Digo e saio andando vendo Liam levar os garotos de volta para a cidade, talvez para sua casa, pelo jeito eles eram acolhidos do caçador, muitos seres de classes superiores acolhem outros seres para lhes dar uma vida melhor.

Alguns veem isso como algo ruim.

Quando chego em casa Noah se atira em minhas pernas e começa a morder minha calça, eu o tiro de lá e o carrego até o banheiro para limpar sua boquinha que estava suja de algo parecido com bolo talvez.

- Bo papa bo! *bolo papai bolo* – Ele falava animado e eu realmente ficava tentando entender o que ele dizia, vou até Louis com ele ainda falando e o mesmo me olha terno.

- Eles comeram bolo. – Louis me esclarece e eu vejo Fred em seu colo mamando concentrado, Fred era um anjinho quase sempre, tem algumas vezes que ele tenta pegar algum bichinho e assusta Louis.

Me atiro no sofá com eles e deixo Noah no meu colo ainda olhando Fred e Louis, Lou tira a mamadeira vazia do pequeno e me alcança ele.

Ele sai em direção a cozinha e volta com um prato de comida e um copo de sangue, eu coloco os pequenos no sofá e começo a comer para logo voltar para o trabalho. 

My BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora