S/N ON
Eu havia chegado no hotel onde moro a 3 anos, entro no meu apartamento com Sook que dormia em meu colo, a levo pro quarto e aponho na cama, Vou n direção ao banheiro e troco de roupa. Ponho uma Crorped amarela com uma jardineira jans preta e vou arrumar meu apartamento, depois de algumas horas eu vou colocar i lixo pra fora, quando eu estava preste a decer do elevador eu vejo Jin
S/N: Mas o que ele ta fazendo aqui?
Desce ate o terreo e coloco o lixo na lixeira que fica no estacionamento ao lado do predio. Subo de vouta paa o meu quanto e vou ver se Sook esta bem. Entro no quarto e meu amorzinho estava no chão brincando com o travesseiro.S/N: Meu amor vc ja acordou?
Sook: Estou com fome mamãe!
S/N: Vem vou preparar sua mamadeira!
Ela asente com a cabeça e eu apego no colo e vou em direção a cozinha, Pego sua mamadeira preparo e dou pra meu bebe. De repente alguém bate na porta, E eu vou atender.
S/N:- Na porta- quem é?
???- Oi s/n?
Reconheço a voz era Jin, então eu abro a porta.
S/N: Jin? o que vc ta fazendo aqui?
Jin: Bom eu ia pergintar a mesma coisa! pq eu nunca te vi por aqui, e olha que eu moro aqui a 2 anos!
S/N: Humm.... bom eu moro aqui a 3, e posso te dizer a mesma coisa.
Jin: Mas e otimo ter vc como vizinha!
S/N: -Rio- Que indeicadesa a minha! entra!- dou espaço na porta e o mesmo entra.
o levo ate a cozinha, pois Sook estava sozinha e o convido a se sentar.
Jin: Sua cozinha e muito bonita
S/N: Obrigado
Sook vai ate Jin com a mamadeira na boca e o mesmo apega no colo.
Sook: VC eo meu papai?
Jin:-talvez sim. pensso- Não meu amor, mas se eu fosse ia amar ter uma princesa igual a você!
S/N: Vc ja almoçou Jin?
Jin: Não!
S/N: Então eu te convido para vin almoçar aqui em casa !
Sook: EBA!!! eu gostei dele.
Jin: Eu também gostei muito de vc. Obrigada s/n!
Eu começo a organizar os temperos e ingredientes
Jin: Vc quer ajuda, eu sou otimo na cozinha.
S/N: Já que insiste... quero sim. Obrigada!
Jin me ajuda na cozinha, na verdade eu ajudo ele. Porque o mesmo faz tudo, e não demora muito a camida ja esta pronta.
Jin: Tudo pronto!
S/N: Vc e relmente Otimo na cozinha!
Sook: Eu to com muia fome!
Jin: Pois vamos comer!
Nos sentamos todos na mesa e começamos a comer, depois de alguns minuto nós vamos pra sala e nos sentamos no sofa.
Eu pego meu celular e olho as redes sociais, Havia varioa fotos minha e do Jin no engarrafamento de hoje mais cedo e tambem havia uma foto minha e da Sook."DROGA!".
Logo eu recebo uma ligação do meu pai.LIGAÇÃO ON.....
Pai: S/n! da qui 10 minutos estaremos ai na sua casa!
S/N: Ok papai, estarei esperando!LIGAÇÃO OFF.....
S/N: Droga!
Jin: Oque foi?
S/N: Jin vc pode levar Sook pra passear um pouquinho e que meus pais estão chegando! eu te dou o dinheiro!
JIN: Claro que posso.... Vamos Sook?
Sook: SIM!!!!
Eles sairam e eu começei a rumar toda a casa de novo, peguei os brinquedos da Sook e levei para o meu quarto e prepare um lanche para meu pais quandochagarem, o que não demora muito. Meu pai ja chega entrando sem bater.
Pai: Filha ja chegamos!
S/N: Oi pai!.... que saudades
Mae: Precisamos converssar!
Pai: Sim e verdade
S/N: Sobre?
Mãe: Sobre o fato de eu ter uma neta!
Pai: Porque não nos contou filha?
S/N: Eu fique comedo de vcs tirarem ela de mim!
Pai: Nois porque?
S/N: Bom a mamãe ta sempre falando se termos uma boa visão na sociedade, e eu sei que aqui na coreia ser mãe souteira não e uma visão boa!
Mãe: Mas filha vc deveria ater dito mesmo assim!... Onde esta minha netinha?
Pai: E eu quer vela!
S/N: Ela ja deve chegar.....
Mãe: Ela saio com o pai?
Minha mãe falou com uma cara tão contente e ao mesmo tempo tão jugadoura que eu não podia dizer que não sabia quem era o pai. Seria um desgosto muito grande.
S/N: Sim!!!!...... Ela saio com o pai!- Sorrio.
Pai: Estou doido pra vê-los.
Depois de algumas horas Jin chega com Sook.
Jin: CHEGUEI!!
S/N: Ainda bem... Sook venha abraçar o vovô e a vovó. ela corre e os abraça, eu rapidamente puxo Jin pra cozinha.
Jin: O que foi?
S/N: Preciso de um favor seu!
Jin: O que foi?
S/N: Quero que finja ser o pai ja Sook pra mim!
Jin: Porque vc não conta a verdade pra eles?
S/N: Não posso! porfavor eu pago!
Jin: Não precisa pagar, eu fijo ser o pai da Sook!.... Até porque eu posso tirar uma boa vantegem nisso- ele fala com cara de malicia.
S/N: Seu idiota! vem vamos!
saimos em direção a sala e Jin fez um Otimo papel, ate que meus pais foram embora.
S/N: Obrigado Jin!
Jin: De nada! bom Acho que eu ja vou pra casa ja ta terde.
S/N: -Olho no relogio- Meu DEus e verdade ja são 07:00pm. Sook vc tem que dormir!
Sook: Mamãe posso dormir na casa do papai!
Eu olho para jin e jin olha para Sook, a mesma estava com um sorrisinho tão lindo.
Jin: Por mim tudo bem!
S/N: - suspiro- Esta bem!
Sook: EBA!!!
Jin: Então vamos...
S/N: Jin amanhã vc não precisa ir a empresa pois eu vou sair para fazer uma compras pra casa!
Jin: OK ! e a Sook?
S/N: Droga tenho que pedir pro Tae ficar com ela!
Jin: Não precisa eu fico com ela!
S/N: Serio não vai te atrapalhar?
Jin: Não vai não, eu vou amar passar o dia cm essa princesa!
S/N: Ok então. Tchau minha pequena- dou um beijo nela e entrego ela pro Jin.
Os dois vão embora para o apertamento do Jin que fica bem em frete ao meu.
S/N: Boa noite!
Sook & Jin: Boa noite!
Eu fecho a porta e vou tomar uma banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Fanfictions/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.