Acordo com os cabelos cheios de areia, mas não ligo. Pois assim que abros os olhos me deparo com meu amor me olahando e sorrindo.
S/n: O que foi?- pergunto sorrindo.
Jin: Nada, So to adimirando. Te ver durmindo e muito fofo- acaricia meu rosto.
S/n: Vamso pra casa?...Tô com saudades dos meu Filhotes.
Ele se levata e me ajuda a levantar..........
Assim que chegamos em casa eu e Jin vamos direto para o quarto de Sook, ver se amesma ja havia cordado.
S/n: Sook....filha?-abro a porta e sorrio ao ver o estado da mesma.Jin: Vixe...parece que ela acordou de mal humor hoje.
Sook: Eu quero dormir!- fala serio.
S/n: Ui que estresse-falo, fechando a porta novamente.
Assim que cho em meu quarto meu bebes ainda dormiam.Jin: Como eles dormem bastante!
S/n: Não reclama da sorte. Eles são muito calmos, se fossem choroes vc iria quere ver eles so dormindo. O bom e que estão bem e com saude.-falo, dando um cheirinho em cada uma das buchechas gostosas dos mais novos.
-Jin então me puxa, e segura em minha mão, olhando bem nos meus olhos.
Jin: Amor!..agora que os bebes ja nasceram, so falta o nosso casamento!
S/n: Jin!..Ainda falta 27 dias para o casamento!..vc ta preoculpado com alguma coisa.
Jin: Não!..so quero ter logo a certeza de que vc sera sempre mim.-se aproxima e me beija.
S/n; E Claro que eu serei sempre sua-falo entre os beijo.
Logo depois eu fui tomar um banho e relaxar um pouco no sofa assistndo TV.
Assim que se fez a tarde eu dei novamente de mamar para Mark e Kwan e eles dormiram novamente e Sook passou a tarde na casa de Victo......UM MES DEPOIS..DIA ANTES DO CASAMENTO...........
Eu estava me preparando para a entrada no altar.
Ja estava vestida e maquiada.
vestido de noiva:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para minha filha
Fanfictions/n, uma jovem empresaria de 21 anos que tem uma filha de 3 anos, ao qual não sabe quem e o pai pelo simples fato de que estava bebada quando o conheceu em uma boate.